Banca de Animes, Mangás e Tokusatsus do Kai Sensei

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!

Mensagem 09 Ago 2017, 10:30

Re: Banca de Animes, Mangás e Tokusatsus do Kai Sensei

Podoto escreveu:
É distópico.
Parece um Slice of life, mas tem uma colocação sinistra nas entrelinhas.
Como extermínio de outras raças, ditadura do politicamente correto, paranoia, preconceito e relacionamento inter-racial e de gêneros com ressalvas moralistas.
Eu que não queira viver naquela sociedade. :shock:

Pelo que acabaram de me dizer, isso aí não procede. Até porque não existe "ditadura do politicamente correto", politicamente correto significa apenas "respeitar os outros".

Vou dar uma assistida pra ver como é.

É mesmo?

Citação do Referido anime:

— Eu mesma tive dificuldade de fazer aquele corte na roupa, isso não é bom... — disse a atendente 1.
— Que isso, menina?! Se ouvirem você dizendo isso, você será jogada no centro de readaptação! — completa a atendente 2.
No final, ambas sorriem para a cliente garota-serpente da antártica.

Isso ocorreu no episódio cinco dessa série.
Como disse o terror está na entrelinhas. Se não quiser ver, sinto muito... :roll:[/quote]

Cara, eu já li a maior parte do manga da qual esse anime foi adaptado e essa sua paranóia não procede. Esse comentário foi uma micro agressão com Quetzalcoatl, a garota serpente, por causa de rumores que a espécie dela rapta outras e as levam pra antártica para serem hipnótizados. Na verdade, esse EP todo tem como plot a garota desfazendo preconceitos que outras espécies tem com ela, inclusive os nascidos de um filme de terror ofensivio que a protagonista assistiu.
As antárticas são as vezes usadas como alegorias a povos do oriente médio no manga (inclusive no fato que algumas partes delas são realmente perigosas).
Everything Lives!

Código:
[quote="Valvadis"][img]http://i.imgur.com/Q9oPG0K.jpg[/img]
 [/quote]

Código:
[quote="Crys"][img]http://i.imgur.com/Lx90GDY.jpg[/img]
- [i][/i] [/quote]

Mensagem 09 Ago 2017, 10:37

Padre Judas escreveu:
Kaidre escreveu:Qual é esse de apostas?

Olhei aqui. É Kakegurui.

Vlw. Vou conferir.

Mensagem 09 Ago 2017, 13:47

Lucena escreveu:
Cara, eu já li a maior parte do manga da qual esse anime foi adaptado e essa sua paranóia não procede. Esse comentário foi uma micro agressão com Quetzalcoatl, a garota serpente, por causa de rumores que a espécie dela rapta outras e as levam pra antártica para serem hipnótizados. Na verdade, esse EP todo tem como plot a garota desfazendo preconceitos que outras espécies tem com ela, inclusive os nascidos de um filme de terror ofensivio que a protagonista assistiu.
As antárticas são as vezes usadas como alegorias a povos do oriente médio no manga (inclusive no fato que algumas partes delas são realmente perigosas).

Concordo com tudo que disse a respeito do mangá, a qual, LI também...
Acho que temos um erro de interpretação.
Quem disse que é paranoia?! Se eu fosse um rapaz mal educado, certamente, nós teríamos uma séria discussão por aqui. (Coisa que não desejo.)
Todavia, peço que reveja as suas palavras... Pois estou supondo uma ditadura do politicamente correto, não afirmando. Somente para uma ilustração fantasiosa e um chiste de um trabalho artístico para despertar o interesse do seu colega. (Acho que a paranoia que se refere é exclusivamente sua.)
Acho sim que existem pessoas que se acham melhores que outras e querem e desejam o seu conceito do que é correto para todos.
Existe inúmeros exemplos na história. Não estou dizendo nenhuma inverdade.
Agora se tem problemas com opiniões que deferem das suas, acho que a sua "paranoia" está afetando o seu juízo. ^_^ (Se considerar isso uma ofensa, certamente, você teve intenção de fazê-lo contra mim. Nada mais paranoico. :D )
Não vou mais discorrer sobre este assunto. 8-)
Imagem
Para alguns Magia é ignorância, para poucos é Poder. Por isso, nem todos os são Magos. Conhecimento é Poder, o Desconhecido também.

Mensagem 09 Ago 2017, 15:41

Mais um TOMO-CHAN!!! YES! Lido em 4 segundos dessa vez pq me distraí.

Já ansioso pro próximoooooooo! O que será que Carol e Misuzu tramara? E o Jun todo boladão quando ouviu a voz de Carol? AHAHAHAH.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 09 Ago 2017, 16:35

Aldenor escreveu:Mais um TOMO-CHAN!!! YES! Lido em 4 segundos dessa vez pq me distraí.

Já ansioso pro próximoooooooo! O que será que Carol e Misuzu tramara? E o Jun todo boladão quando ouviu a voz de Carol? AHAHAHAH.

Imagino que ou simulando uma situação de perigo, ou algo tipo "tomar responsabilidade" ou mesmo no ciumes. Talvez, por conta do flashback, fazer o Misaki lembrar de momentos como aquele.
Imagem
Imagem

Mensagem 12 Ago 2017, 19:08

Baixando Owarimonogatari 2. Na Punch. É...

O começo do fim... ~only sad reactions~
Personagens de PbFs

Imagem

Mensagem 12 Ago 2017, 21:36

Esse episódio de Re:Creators (o 17) foi legal, teve bastante porrada e Altair mostrando que é metagamer... mas o bacana mesmo foi o final! :lol:

Espero que não demore mais duas semanas pra sair o 18.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Aslam Whiteblade(Ascensão e Queda TRPG)
Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
CRÔNICAS ARTONIANAS: ON FICHAS E STATUS

Mensagem 13 Ago 2017, 08:48

Enquanto isso, esses caras do Tomo-chan tão de sacanagem. Dois dias sem já. Acabaram de voltar de mais de um mês de férias e já não conseguem ser mais diários. Porra, que que aconteceu ???

Baixei o quarto episódio de Boku no Hero II que não vejo. Estou atrasadíssimo e sem menor vontade de ver. Embora também tô com pouca ou nenhuma vontade de ver o Owarimonogatari II... não consigo mais ver animes!!!
Personagens de PbFs

Imagem

Mensagem 13 Ago 2017, 09:07

Tu reclamando por dois dias e eu aqui esperando World Trigger a 9 meses.

Mensagem 13 Ago 2017, 09:36

Eu só quero que HxH entre em hiatus para que Berserk volte do dele.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
AnteriorPróximo

Voltar para A Estalagem do Macaco Caolho