Cavaleiros do Zodíaco continua

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!

Mensagem 12 Out 2017, 22:42

Cavaleiros do Zodíaco continua

Pessoal beleza, moderador a aventura cavaleiros do zodíaco não esta morta, o ritmo é lento mas tem sempre postagens, precisa tirar do cemitério por favor.

Mensagem 12 Out 2017, 23:08

Re: Cavaleiros do Zodíaco continua

Não teria sido mais prático mandar uma MP a ele?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagem 13 Out 2017, 12:39

Estou usando tablet por isso não consegui encontrar quem fez isso, nem sei exatamente quem fez. Vou tentar encontrar para desfazer esse equívoco

Mensagem 13 Out 2017, 13:13

Eu me equivoquei, cometi um engano com o moderador, Cavaleiros do Zodíaco não esta no cemitério, eu me enganei desculpa moderador.

Administrador

Mensagem 15 Out 2017, 13:26

Oi Pontus Maximus, sou eu que estou moderando a parte de PbFs agora - em algum eventual próximo problema, peço que procure me enviar uma MP ao invés de criar um tópico novo (apesar de que entendi sua dificuldade por usar o tablet). Eu entrei em PbF por PbF antes de mover pro Cemitério, e o critério que estou usando é que o PbF vai pro Cemitério após ficar 3 meses inativo - o que não era o caso do Cavaleiros. Mas, de qualquer forma, se algum PbF for enviado indevidamente pro Cemitério, é só me contatar mesmo que eu reativo ele sem problemas. Valeu!

Voltar para A Estalagem do Macaco Caolho