O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!

Mensagem 02 Dez 2017, 21:02

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Lembrei também que tem gente que não joga em mesas/pbfs que certos indivíduos estão. Acho que é por isso que surgiu isso de convite e de quando rolou um certo auto-expurgo anos (?) atrás.

Mensagem 02 Dez 2017, 21:08

Acho que no caso de 3D&T nem é tão difícil fazer uma mesa com personagens pré-montados tendo em vista que pode-se facilmente fazer uma mesa pra jogar uma adaptação de algum anime/game/manga/quadrinho e os jogadores usariam os personagens já existentes no cenário.

Nada impede de ser algo original também, bastando ter personagens de cada esteotipo montados de forma equilibrada. De preferência mais personagens do que jogadores, pra dar certa liberdade pra inclusive ter mais de um jogador na mesma role. Todo mundo no mesmo pé, combos só na evolução com PEs.

Mensagem 05 Dez 2017, 18:27

Boa noite, pessoal ...

... algum de vocês poderia me indicar algum outro fórum ou página do Facebook em que eu possa negociar a TROCA de livros de RPG usados? (já que aqui no fórum da Jambô não é permitido) ...

... desde já, agradeço ;)

Mensagem 06 Dez 2017, 21:32

Shion escreveu:Acho que no caso de 3D&T nem é tão difícil fazer uma mesa com personagens pré-montados tendo em vista que pode-se facilmente fazer uma mesa pra jogar uma adaptação de algum anime/game/manga/quadrinho e os jogadores usariam os personagens já existentes no cenário.

Nada impede de ser algo original também, bastando ter personagens de cada esteotipo montados de forma equilibrada. De preferência mais personagens do que jogadores, pra dar certa liberdade pra inclusive ter mais de um jogador na mesma role. Todo mundo no mesmo pé, combos só na evolução com PEs.

DC e Marvel te proíbem de fazer isso, vide outros jogos online por aí, e 3D&T é pra anime, mangá e jogos orientais japoneses do Japão. Hmpf! :evil:

Mensagem 06 Dez 2017, 21:39

Mega City tem um bairro bem Super nada a ver com japonerias e Boku no Hero caberia fácil no universo Marvel.

Mas agora os Mutantes voltaram para casa e finalmente podemos ter os mutantes no cinema, apesar que meu interesse seja com desenhos animados.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagem 06 Dez 2017, 22:16

Foda que eles só voltaram pra mamãe Marvel depois do lançamento do MvCI, não tem um mutante no jogo... Wolverine que tava desde o primeiro foi cortado, o mais próximo é o Tchalla.

Mensagem 07 Dez 2017, 08:50

.C.a.r.l.o.s. escreveu:Boa noite, pessoal ...

... algum de vocês poderia me indicar algum outro fórum ou página do Facebook em que eu possa negociar a TROCA de livros de RPG usados? (já que aqui no fórum da Jambô não é permitido) ...

... desde já, agradeço ;)

O Masmorra de Valkaria, grupo de Facebook tem tópico pra isso.
https://www.facebook.com/groups/masmorradevalkaria/ <(Grupo)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater <(Classificados)
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 07 Dez 2017, 12:10

Lord Seph escreveu:Mega City tem um bairro bem Super nada a ver com japonerias e Boku no Hero caberia fácil no universo Marvel.

Mas agora os Mutantes voltaram para casa e finalmente podemos ter os mutantes no cinema, apesar que meu interesse seja com desenhos animados.

Mas voltaram com certeza? Que a ultima que ouvi desse papo é que tinha ido água abaixo (no dia 3).
Everything Lives!

Código:
[quote="Valvadis"][img]http://i.imgur.com/Q9oPG0K.jpg[/img]
 [/quote]

Código:
[quote="Crys"][img]http://i.imgur.com/Lx90GDY.jpg[/img]
- [i][/i] [/quote]

Mensagem 07 Dez 2017, 14:31

Voltam junto com o Quarteto, pois o contrato da Marvel com a Fox dizia que em caso de venda da Fox os direitos voltam para a Marvel.

Independente de ser a Disney ou outra empresa comprando a Fox.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
AnteriorPróximo

Voltar para A Estalagem do Macaco Caolho