Hero Academia - OFF

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!

Mensagem 07 Jun 2016, 20:36

Re: Hero Academia - OFF

12N + kit + Equipamento 10N

"O personagem ainda está fraco."

W-T-F

Mensagem 07 Jun 2016, 20:41

Cinco de 10 vs quatro de 7 + um de 5? Então você QUER que o Grupo Kakaroto perca essa luta.
E de novo, vocês podem dizer que seus char estão fracos, mas vendo o anime/manga verão que estamos muito acima do nível da maioria dos alunos (o protagonista não conta, pô).
Everything Lives!

Mensagem 07 Jun 2016, 20:42

Os heróis mais populares do País.

ImagemImagem
ImagemImagem

Já dá pra brincar de Power Ranger.

Mensagem 07 Jun 2016, 20:43

Lucena escreveu:Cinco de 10 vs quatro de 7 + um de 5? Então você QUER que o Grupo Kakaroto perca essa luta.

Cara, ces tao indo fantasticamente bem... os oponentes se fuderam mt com os golpes de vcs aahahahahaha Alcaçuz tá mt do mal. Ela aumenta +4 por turno e isso faz uma diferença brutal nos pontos.

Lucena escreveu:E de novo, vocês podem dizer que seus char estão fracos, mas vendo o anime/manga verão que estamos muito acima do nível da maioria dos alunos (o protagonista não conta, pô).

Por mim, tudo bem usar 7 pontos. Já até arrumei aqui se for pra 7 pontos. Eu deixaria de voar, o que me faria mt triste, mas fazê u kê.

Só não queria que o Judas dropasse o jogo.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 07 Jun 2016, 20:45

Eu faria com 7 pontos de boas. Dói pelo Equipamento que deixa de ter as paradas que eu queria, mas fazer o quê. O pior de tudo seria perder as desvantagens... É onde mais tenho que limar sempre. Começo com uns -10 em desvantagem e vou tirando, um aperto no coração a cada uma.

Padre, tem certeza mesmo que não quer fazer um com 7? Realmente sentiria sua falta.

Mensagem 07 Jun 2016, 20:49

Aldenor escreveu:
Lucena escreveu:Cinco de 10 vs quatro de 7 + um de 5? Então você QUER que o Grupo Kakaroto perca essa luta.

Cara, ces tao indo fantasticamente bem... os oponentes se fuderam mt com os golpes de vcs aahahahahaha Alcaçuz tá mt do mal. Ela aumenta +4 por turno e isso faz uma diferença brutal nos pontos.

Lucena escreveu:E de novo, vocês podem dizer que seus char estão fracos, mas vendo o anime/manga verão que estamos muito acima do nível da maioria dos alunos (o protagonista não conta, pô).

Por mim, tudo bem usar 7 pontos. Já até arrumei aqui se for pra 7 pontos. Eu deixaria de voar, o que me faria mt triste, mas fazê u kê.

Só não queria que o Judas dropasse o jogo.

Andrew Kaninchen escreveu:Eu faria com 7 pontos de boas. Dói pelo Equipamento que deixa de ter as paradas que eu queria, mas fazer o quê. O pior de tudo seria perder as desvantagens... É onde mais tenho que limar sempre. Começo com uns -10 em desvantagem e vou tirando, um aperto no coração a cada uma.

Padre, tem certeza mesmo que não quer fazer um com 7? Realmente sentiria sua falta.

Pois é. Como o Judas foi o primeiro quem sugeriu, seria estranho ele dropar.
E já avisei, com 12 pontos e esses poderes aí, inimigos com características acima de 5 estarão aguardando vocês.

Mensagem 07 Jun 2016, 20:49

Andrew Kaninchen escreveu:Realmente sentiria sua falta.

Idem.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 07 Jun 2016, 20:52

5 pontos foi piada, na próxima falo 4 para vocês entenderem.

Com 7 já dá para jogar sem neura.

Ver aqui que tipo de implemento eu pego.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagem 07 Jun 2016, 20:53

A força dos inimigos realmente não me importa. Já falei, não ligo de apanhar. Pra mim é muito mais legal ter um personagem cheio de capacidades do que um pastel, mesmo que o pastel enfrente uma folha e o outro enfrente o Galactus.

Mas, neste caso, não faz muita diferença. 7 pontos é suficiente pra pegar boa parte dos poderes que me interessam, a princípio. Os outros eu posso ir pegando com o tempo sem nenhum problema. Se a maioria tá querendo 7, que seja 7. A menos que o Padre não seja convencido. Aí eu fico triste e prefiro manter 12.

Mensagem 07 Jun 2016, 20:54

A ideia inicial era vocês começarem com 7 e se formarem com 12.
Editado pela última vez por Kaidre em 07 Jun 2016, 20:57, em um total de 2 vezes.
AnteriorPróximo

Voltar para A Estalagem do Macaco Caolho