Hero Academia - OFF

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!

Mensagem 07 Jun 2016, 10:30

Re: Hero Academia - OFF

Tenta o do Ban de Nanatsu. É apenas "Roubo" (Snatch).

A razão pela qual não posso permitir que vocês tenham Rival entre si é porque o Rival ganha bônus sempre que compete com você, isso não significa estar contra você.
Explicando, se vocês estiverem competindo para ver quem destrói mais robôs, seu rival ganha o bônus. Se ambos tiverem a desvantagem, ela viraria uma vantagem.

Mensagem 07 Jun 2016, 10:37

Vendo melhor, Escudo vai precisar achar um Pokémon diferente. Farei um Regigigas, crescimento e tudo.
Posso pegar outra coisa que não seja Monstruoso para pegar Titanico? Não tem outro kit que combine com personagens gigantes.
Everything Lives!

Mensagem 07 Jun 2016, 11:13

Ahahahahahaha

Oh, não é preocupe. O "nicho" ou Individualidade vai ter nome.

Gostei da sinergia. Se o jogo avançar por anos (time skip), vai ser bem útil.

Penso em fazer um Alcaçuz da vida ou ter Supersoldado. Ou ambos... o Fortalecer virá bem a calhar.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Mensagem 07 Jun 2016, 11:14

Kaidre escreveu:É possível ter 2 individualidades. Isso é explicado no primeiro episódio/capítulo.

Nós é que vamos trabalhar com apenas 1.

Estou dando preferência ao pessoal de BLE, mas até agora poucos mostraram interesse.

Padre Judas, Keitarô, Lucena, Alpha Rith, vagner_roberto, kaito sensei, herrDoktorat.
Desses só 2 apareceram.

Bom saber tinha desistido antes pq alguem ja tinha falado que tava cheio, mais tarde post meu personagem então.
ImagemImagemImagem

Imagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Mensagem 07 Jun 2016, 11:46

Lucena, você pode ter monstruoso. Só aceitar os efeitos da desvantagem e ter poucos amigos.

Mensagem 07 Jun 2016, 12:01

Kaidre, posso pegar um Fortalecer (1 ponto) que só funciona em mim em qualquer circunstância? Seria como ter uma Restrição de Poder agregada à vantagem. Eu gasto 2 PM por +1 em uma característica por vez.
Personagens de PbFs

Mensagem 07 Jun 2016, 12:14

Supersoldado dá um poder de kit que é a mesmíssima coisa, Aldenor, pega logo o kit e pronto.
Everything Lives!

Mensagem 07 Jun 2016, 12:15

Olha, eu até que gostei da ideia. Estaria mais para uma maldição atrelada ao poder que uma restrição.

Vamos fazer assim, pega uma maldição atrelada ao nicho e não somente ao Fortalecer. Até porque, acho que você não irá atrás de outros poderes mesmo. Fortalecer já é bom pra caramba.
Ela irá contar no seu limite de desvantagens normalmente é você poderá superar isso com treinamento.

Se for algo apenas para diminuir o custo da vantagem, o melhor que posso fazer é permitir Consumo Extremo de BLE.

Lucena escreveu:Supersoldado dá um poder de kit que é a mesmíssima coisa, Aldenor, pega logo o kit e pronto.

É uma ideia. E ainda sai praticamente de graça.

Mensagem 07 Jun 2016, 13:08

Feshow! Depois de terminar a louça aqui eu vejo isso. Ainda hoje devo terminar a ficha e o histórico de 10 páginas.

Outra dúvida, na questão do personagem em si... é Ensino Médio obrigatoriamente, certo? Neste caso, podemos escolher quais séries? Primeiro, segundo ou terceiro ano? Se sim, eu quero ser do primeiro ano pra ser kouhai de Andrew. Ou do segundo ano que ai eu sou senpai de senimaru e kouhai de Andrew ahuehuaehuaeuheauheahu
Personagens de PbFs

Mensagem 07 Jun 2016, 13:24

Vou estar nos primeiros anos mesmo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
AnteriorPróximo

Voltar para A Estalagem do Macaco Caolho