Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem 19 Mar 2017, 13:13

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Aquila escreveu:
Kaidre escreveu:Mas, se a criatura mágica não pode ter acesso a Habilidade do Mago, ela pode ter acesso aos sentidos?

Se fosse uma mágica de "possessão" sobre um animal normal, o conjurador realmente estaria limitado aos sentidos da criatura, mas no caso de uma criatura mágica, os sentidos da criatura são extensões dos sentidos do próprio conjurador. Nesse caso, Emerara apenas usa a visão da criatura como se estivesse presente. Ela pode ver usando sua Visão na Penumbra.

Beleza. Essa informação será valiosa no futuro dos meus conjuradores.

Mensagem 19 Mar 2017, 13:28

Kaidre escreveu:Beleza. Essa informação será valiosa no futuro dos meus conjuradores.

Note que a mágica não é clara sobre isso. Essa é apenas a forma como eu interpretei.
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem 19 Mar 2017, 13:43

Aquila escreveu:
Kaidre escreveu:Beleza. Essa informação será valiosa no futuro dos meus conjuradores.

Note que a mágica não é clara sobre isso. Essa é apenas a forma como eu interpretei.

Tudo bem. EU só tenho conjuradores nas suas mesas.

Mensagem 20 Mar 2017, 22:12

Não estava claro o que Emerara queria fazer com sua criatura mágica, mas não achei que fosse para ela ficar parada, apenas observando do alto, de muito longe. Até esse momento, a criatura ainda está longe de qualquer ataque, como foi dito.

Considere que Eddie viu a criatura mágica, pois ela, sem saber, voou perto de seu esconderijo.

Se Eddie e Emerara precisarem de mais informações sobre o lugar, basta perguntarem.
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem 21 Mar 2017, 06:31

A ideia era observar por cima dos obstáculos o caminho até a mina ou até o acampamento dos goblins. Enfim, tentar enxergar o máximo de informações possível visível dali de cima.

Mensagem 22 Mar 2017, 11:26

Eu devia ter sido mais claro ao dizer que Emerara não conseguiu visualizar a cena da mesma forma que Eddie, com tantos detalhes e precisão que ele teve, mas apenas uma visão superficial sobre a neblina. Tanto que eu mostrei no quadro a informação que ele obteve. Do contrário, a estratégia do halfling de se aproximar e vigiar não fica apenas estranha, mas totalmente estúpida.

De onde estava, ela não teria como observar que a estrutura sobre a entrada da mina ruiu a muito tempo, e que os goblins estão consertando apenas a entrada.

Corrigi o post com a informação que ela obteve, Keitarô, mas preciso que corrija a descrição que ela fez da movimentação diante da mina.
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem 22 Mar 2017, 12:38

Causar um desmoronamento na mina para prender a maior parte dos goblins lá é uma boa ideia. Só me pergunto se Kelaste poderia fazer isso com Força Mágica. Talvez com ajuda de Emerara seja possível.
Acho que Proteus também conseguiria, mas ele precisaria estar perto.

Mensagem 22 Mar 2017, 12:41

Será que um ou dois Ataques Mágicos no lugar certo já não dão conta do recado (e fazem uma explosão bonita de ver)? xD

Mensagem 22 Mar 2017, 13:34

Como Eddie ficou bastante tempo observando a movimentação, ele viu que os goblins estão querendo fechar a mina. Ele viu os goblins terminarem de levar os últimos suprimentos para a mina, enquanto o restante terminava de reconstruir (um pouco) as paredes que ruíram e os ogres puxavam as pedras que vão servir como porta improvisada; essas pedras aparentemente fazem parte da construção original, como pedras que fecham a entrada de tumbas.

Quando Eddie decidiu retornar, os trabalhadores já haviam entrado na mina, ficando somente dois ou três para trás, que se juntaram aos guardas, enquanto os arqueiros desciam do penhasco para entrar na mina.
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem 22 Mar 2017, 13:44

Bem que eu tinha achado a descrição estranha, mas não tinha entendido que era isso que queriam.

Basicamente, precisamos entrar lá e surrar todo mundo.

Só mais um dia comum em Arton.
AnteriorPróximo

Voltar para Crônicas da Tormenta