WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 845
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 15 Set 2017, 00:42

Ibelin ouve a história de Stygian em silêncio, cuidando, de tempos em tempos, os arredores e os movimentos dele e dos servos.

— Compreendo boa parte de sua motivação, Stygian. A propósito... Porque este nome? Te foi imposto pela deusa-demônia junto dessa corrente?

— Mas se tudo o que diz for verdade, confesso que não sou capaz de te entender por completo. Você nunca caiu, apenas morreu. Sempre se manteve fiel ao seu propósito, de proteger aqueles que precisam. Você nunca deixou de ser um herói. Você foi feito de refém por Lamashtu, apenas porque ela é mais poderosa.

Ibelin começou a pular por sobre as incontáveis lanças que crivavam a torre, dando início à sua investida. A direção que ele tomava, entretanto, estava errada. Se fosse investir contra o general ou seus servos, deveria mover-se mais para cima e não para o lado...

— Seu problema, Razor, é que você tem andado sob má influência. Vamos acabar com isso!

Com essas palavras, Ibelin começou uma série de ataques contra toda a parede lateral do topo da torre, abaixo de onde os servos (principalmente aquele com o instrumento musical) estavam. Os golpes do Dançarino de Sangue não eram particularmente fortes, mas eram calculados, visando abalar a estrutura que sustentava os servos do general.
OFF
• Gasto 1 PM para ativar Ataque Múltiplo;
• Realizo 6 ataques na estrutura da torre. O objetivo é desestabilizar e fazer com que os servos caiam. Se não todos, a prioridade é o servo com instrumento musical.
• O primeiro ataque será um crítico automático x4, por causa da Vodka Brado de Keenn. Então vou gastar mais 1 PM nele para que seja um Ataque Especial (não será um ataque Treinado porque a torre provavelmente não vai jogar 1d pra rolar FD, huaha).
• Os ataques contam com FA +3 por conta do Hidromel Fúria do Dragão-Rei.

Ataque 1: (F2 +2 (Ataque Especial) = F4) F4 x4 [vodka] = F16) + H6 + 1d (6) + 11 (Inspirar Bravura) + 3 (hidromel) = FA 42
Ataque 2: F2 + H6 + 1d (2) + 11 (Inspirar Bravura) + 3 (hidromel) = FA 24
Ataque 3: F2 + H6 + 1d (5) + 11 (Inspirar Bravura) + 3 (hidromel) = FA 27
Ataque 4: F2 + H6 + 1d (1) + 11 (Inspirar Bravura) + 3 (hidromel) = FA 23
Ataque 5: F2 + H6 + 1d (2) + 11 (Inspirar Bravura) + 3 (hidromel) = FA 24
Ataque 6: F2 + F2 (crítico) + H6 + 1d (6) + 11 (Inspirar Bravura) + 3 (hidromel) = FA 30

• Minha FD para este turno será A2 + A2 (crítico) + H6 + 1d (6) + 11 = FD 27
• Ibelin está com 18 PVs e 27 PMs. Ao final deste turno, Metabolismo Acelerado vai curar 1 PV.
EDIT: Dice, modifiquei os valores considerando H6 ao invés de H7. Então são seis ataques, e os valores das FAs e FD tem -1. Já está tudo atualizado ali. ;)
Editado pela última vez por Tiagoriebir em 17 Set 2017, 23:51, em um total de 1 vez.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5786
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 15 Set 2017, 14:32

Após confrontar Rez, o guerreiro ficou deitado no chão por um longo tempo enquanto se recuperava. Parecia que algo esteve errado desde o início do momento em que se encontrou com seu “filho”. Usou esse tempo para refletir sobre o ocorrido e compreender o que se passava com o “rapaz”. Mas só depois de algum tempo conseguiu chegar a única hipótese que fazia sentido.
Infelizmente não poderia desperdiçar mais tempo com isso. Seus companheiros estavam em apuros e ele precisava se apressar. Pedindo o auxílio de sua divindade o guerreiro se desloca até seu companheiro em maiores apuros.
O mago parecia encurralado enquanto os esqueletos se aproximavam. Em uma última manobra de desespero ele lança uma magia na tentativa de levar o inimigo junto consigo. Mas o guerreiro não permitiria esse tipo de sacrifício. Correndo a toda sua velocidade Ras toma a frente do companheiro encarando ele mesmo os esqueletos bomba que se aproximavam.

- O problema acabou! Rasalgheti CHEGOU!
Como estou entrando no meio do combate, minha iniciativa é no momento de entrada. O que significa que posso agir normalmente.
Por entrar em combate recebo H+1 ficando com 4.
Gasto 1 PM para ativar Aceleração. Tenho um movimento extra a partir desse turno. 24 PMs
Pago 1 RO para ter Superação. Pago apenas metade dos PMs para ativar vantagens e poderes, e qualquer poder ou vantagem limitado a Característica por dia passa a ter valor dobrado.
Movimento e 1 PM para transferir F1 para PdF1. 23 PMs.
Ação livre e 1 PM para usar Área de Batalha levando o Linus, o Lich e a Horda. 22 PMs.
Escolho H+1, A+2 e Ataque Especial gratuito. H5 e A7
Recebo Arena, H+2. H7
Movimento e 1 PM para transferir H3 para A10. 21 PMs
Aventureiro Nato e 2 PMs para ter Escudo II. 19 PMs
Ação usando manobra Defesa Total (H+4, Ax2).
Escudo I para proteger Linus. 8 PMs para 8 usos (A10). Linus soma A+20 por 8 ataques. Se bem que deveria ser uma única FD contra todos os ataques, mas aí vai de cada um. 11 PMs
Linus tem Proteção Mágica Superior permanente acredito que no máximo. A10.
Linus Total: FD 30 estando indefeso.
Quando ele chega, a paisagem vem se modificando atrás de si, como se fosse substituída por outra. Antes que pudessem fazer algo, tudo se altera e logo eles não estão mais no campo de batalha de antes. Estavam agora em Folkvang.

Girando a lança a frente do corpo, o guerreiro cria uma poderosa ventania em frente ao arquimago, defendendo-o da investida dos esqueletos e afastando a explosão de volta para o conjurador.

Ele então olha para trás sorrindo para o correligionário e o questiona.

- E então, qual sua situação e como se sente?
Elevei minha Armadura para 10. Posso recuperar 10 PVs do Linus? Ou somente 5 que era o valor que tinha no inicio do turno?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1609
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 17 Set 2017, 22:14

Azog e Ibelin

*Quando cessaram as palavras, a fúria de Azog voltou a tomá-lo por inteiro, enquanto o manto da invisibilidade de Ibelin os engolfou com a inexistência.
Mesmo assim, todos ali podiam sentir o poder de Azog. O ar deslocando-se ao redor do ponto em que se encontrava, o brilho quimérica que vai e vem, rompendo através da força invisível. A arma girava, criando tufões, tempestades! O atual líder dos libertadores trazia toda a atenção para si, com seu urro de guerra*

*E Ibelin soube aproveitar-se desse momento. Quando as criaturas notaram sua aproximação (o que ficou claro a ele, quando os olhos demoníacos do trio, encontrou com os deles) já era tarde. A espada já retornava a bainha. E só depois disso vieram os ataques. Tão velozes e profundos que reverberavam do outro lado da fortaleza, que perdia níveis de altura, como uma torre de jenga a ser desmontada. Cômico, se não fosse tão impressionante. A area mais destruída pela dança dos cortes, fora onde o trio mantinha-se ereto, bem a borda. O resultado, fora uma barreira magica tombando como uma tela de vidro luminescente, um bardo perdendo o ritmo de suas cordas e os outros dois tentando manter-se equilibrados conforme caiam.

*Enquanto o Bardo caiu muitos níveis, até chocar-se com uma das lanças, o espadachim e o mestre da serpente, logo correram pelas paredes em direção a Ibelin*

Imagem
- DANÇARINO!! VOCÊ NOS PAGA!!!!!!!


*A serpente enrolou-se ao redor do braço do guerreiro e pareceu fundir-se a ele, transformando-se numa manopla, lançando um golpe violento em direção ao espadachim vermelho. Mas o golpe encontrou o ar, quando Ibelin apenas esquivou-se do impeto do inimigo. Seguido dele, a espada cortou por trás do libertado de Valkaria, mas novamente, ele apenas desapareceu diante dos olhos do inimigo e pousou alguns metros acima em outra lança, encarando os dois demonios que mantinham-se de pé sobre a PAREDE da torre, como aranhas aderidas a uma estrutura*

- PARE DE FUGIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Imagem
- Você é perigoso, Azog. Perigoso como um monstro que marcha diante de um reino inteiro...

[/quote]

*Enquanto a queda da barreira acontecia, Stygian flexionava sua pernas poderosas e as explodia num salto. A criatura alcançou facilmente mais de dez metros (o que para ele, não eram muito) e retesou a corda de seu arco em direção ao Hobgoblin. Diferente de seus servos, seu ataque não errou. A flecha-lança voou cruel em direção inimigo, mas diante de todo o seu poder concentrado, apenas raspou em ambos os membros direitos e mergulhou ao solo abaixo, perfurando-o. Mesmo causando pouco estrago, se comparado a antes, fora suficiente para interrompeu o giro da arma e quebrar a concentração de Azog*
Imagem
- POR ISSO, EU VOU PARÁ-LO!!!!!
*Então, Stigyan pousa atrás de suas barreiras de pedras, obtendo cobertura imediata. E ja preparando outra lança em seu arco colossal* [/b
Ibelin esquivou-se dos dois ataques dos demônios.
O bardo caiu quatro andares acima e feriu-se. Perde ação.
Stygian atingiu Azog ( mesmo não o enxergando como os seus, pqp né? )

O que fazem?


LINUS E RAS

*Os últimos cristais de gelo ainda abandonavam os dedos de Linus, quando a magia voou rumo ao inimigo, ao mesmo tempo em que os esqueletos o alcançavam. O sorriso mantinha-se em seu rosto. Mesmo sem Valkaria, ainda era ousadia e ambição. Seus olhos podiam sentir o poder mágico proveniente das criaturas. Sabia que seu corpo, protegido como estava, não aguentaria. Mas estava tudo bem. Poderia dormir enfim.

*Ou não. Ter amigos as vezes é um saco!!*

*Quando a capa farfalhou e aquela voz cheia de confiança anunciou o sucesso, Linus pôde apenas levar a mãos aos cabelos, pensando: "Lógico..". Então, os esqueletos explodiram contra uma lança que girava veloz como uma hélice. Como um tornado. Uma explosão sem som, luz ou cor. Feita apenas de devastação, sofrimento e solidão. Nada restaria*



Imagem

*Limbo não esperava. Quando Linus contra-atacou, ao invés de seguir o manual arrisca, erguendo uma fortaleza defensiva de poder equivalente, até mesmo o Lich surpreendeu-se. Não permitiu que a desolação do abandono da deusa e a esperança de poder usar suas preces para conjurar múltiplas magias ou até mesmo curar-se, lhe enfraquecesse o ímpeto. Agora, ele fazia algo que ninguém jamais esperaria de um Lich. Limbo arfava. *

*Ali, encrustado numa parede de gelo, parte de uma versão menor das montanhas uivantes erguidas ali pela conjuração suprema de Linus, com tudo menos o troco e rosto expostos, o lich parecia ofegante. Não por necessidade, mas talvez por um resquício de memória de quando ainda respirava, um movimento involuntário que normalmente denunciaria exaustão. Mas não no seu caso. Limbo era pura excitação.

*Principalmente enquanto admirava o arquimago e o paladino maior de Valkaria, surgirem de seu ataque, completamente intocados*


Limbo
Imagem
- aaaaaaaa.... AAAAAAAAH! RASALGHETI!!!!!! - BERRAVA COM SUA VOZ ARRANHADA - LIIIIIIIIINUS!! IMPRESSIONANTE!!! MALEBOLGE ESTAVA CERTO!! QUANDO UNIDOS, A FORÇA DOS LIBERTADORES MULTIPLICA POR UMA DEZENA... NÃO!! UMA CENTENA DE VEZES!! EU QUERO VER TODOS VOCÊS REUNIDOS!! QUERO O ÁPICE DE SUA FORÇA!! E ENTÃO, AFOGÁ-LOS NO DESESPERO DE MOSTRAR QUE NÃO SÃO NADA PERTO DOS NOVE GENERAIS DO MASSACRE!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!


*Conforme se desprendia da parede, deixando dedos, carne e ossos para trás, ele novamente berrava em êxtase*

Limbo
Imagem
- ENTÃO OS MERGULHAREI NO SILÊNCIO! PERMANECERÃO ETERNOS! PARTE DE MINHA COLEÇÃO !! APAGADOS!! EQUILIBRADOS!! RESIDIRÃO NO REINO DO LIMBO!!!!! Mas não... É CEDO!!!!!!!!!


*Então uma nuvem negra veio voando de Warton, como um enxame. Os exércitos que enfrentavam - e até mesmo acuavam - Hadrian, também retrocederam, conforme eram arrastado por uma força invisível, tendo seus corpos despedaçados, fundidos e reconstruídos. Em poucos segundos uma enorme massa de carne se erguia, construída a partir de todos aqueles que pereceram no campo de batalha, no cenário de morte criado por Limbo*

Limbo
Imagem
- Eu vos apresento seu adversário. Eu já cumpri meu dever aqui, em nome da rainha. Warton não é o meu desejo, mesmo que já esteja na palma de minha mão. Não... Estamos apenas brincando. Mas não sairei de mãos abanando. Caso meu pequeno filho aqui os derrote, tomarei seu ALPHA STYGMA Linus!! E levarei o imortal de presente a nossa mestra. Ela fará bom uso de sua longevidade!!!!!! CONHEÇAM...


REGRET!!! O DE MIL VIDAS!!!!!
Imagem


*Quando a criatura é conjurada a frente da dupla, imediatamente FOLKSVANG de Rasalgheti esvaneceu-se. Os véus de realidade que o construíram, simplesmente foram varridos da existência, os devolvendo de volta a Yuden. O paladino pôde sentir, sua habilidade favorita, o seu lar, seu futuro e tudo aquilo que o definia como andarilho, tal como sua deusa, foram tirados de si, conforme aquele gigantesco olho no céu agora o fitava. Similar ao olho no peito de Limbo*

Linus: Clericato, selado.
Rasalgheti: Área de batalha, selada.

Limbo recuou, deixando REGRET a frente dele para lutar. Hadrian aproxima-se com seus soldados e encara a criatura gigante. A presença dela, emana uma aura TITÂNICA e opressora.

O que farão?

STATUS
Ibelin - PVS - 18/31 - pms: 27/31* condições especiais: METABOLISMO ACELERADO,INSPIRAR BRAVURA - PE 8 - RO 1
Azog - PVS - 25/55 - pms: 5/25 - condições especiais: Autoconfiança. Poder oculto (F+5, H+5, R+5, A+5, PDF+5) - PE 9/10 - RO 1.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 34/84 (90*) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 3.
Rasalgheti PVS - 25/25 - pms: 11/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 3.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0


MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: 2 PE extras!



Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8798
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Padre Judas » 18 Set 2017, 20:10

Mergulhado em sua fúria, o mundo de Azog é vermelho. Sombras negras e um ponto luminoso são a única coisa que vê. Ele mal registra o que Stygian lhe diz – tudo o que deseja é aniquilar a grande sombra que se atreve a erguer-se contra ele.
Azog Irkhazog
Imagem
- AAAAAHHHHHH!
Ele salta da lança onde estava apoiado em direção ao inimigo e golpeia com sua arma.
Off:

Ataque contra Stygian, FA=F20+H7+R11+1d(6)=44. Crítico. Dano por esmagamento.

FD=H7+A6+R11+1d(4)=28.

CONDIÇÕES

Azog está em Fúria e com Poder Oculto. F10, H7, R11, A6, PdF0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Hoggar: Monstromaquia [DiceScarlet]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5786
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 18 Set 2017, 21:03

Folkvang se desfaz diante dos olhos do imortal enquanto a maça de corpos se reúne em uma gigante e grotesca criatura. Antes que pudesse se dar conta, tinha perdido seu acesso a seu plano particular, além de estar diante de um oponente colossal. Ele olha para Limbo sem esboçar emoção.

- Babaca você hein!

Ras então cruza os braços e volta-se para Linus.

- Como ele fez isso?
Resposta do Linus
O gigante de carne se aproxima com seu corpo colossal.

- Não dá pra descobrir?
Resposta do Linus
Ele então desce seu poderoso braço sobre a dupla de libertadores.

- Lê a mente dele oras.
Resposta do Linus
Mas o guerreiro rapidamente salta evitando o ataque enquanto o arcano faz o mesmo se teleportando.

- Mas você não é um Arquimago?
Resposta do Linus
Surpresa, a besta se irrita e tenta uma nova investida.

- Não existe nenhuma magia para ler mentes?
Resposta do Linus
E um novo fracasso a aguardava.

- Sabe, pra um preguiçoso, você constantemente escolhe o caminho mais difícil.

Regret ruge enlouquecido.

- Cala a boca! Não tá vendo que estamos no meio de uma conversa?
Resposta do Linus?
Confuso, o titã apenas aguarda enquanto a dupla continua a conversar.

- Aliás, você comprou um familiar como te recomendei?
Resposta do Linus
De repente o Imortal coloca as mãos nos ombros de Linus e o olha com uma seriedade que ele nunca houvera visto.

- Por que não? Eu falei tanto pra você comprar um pinguim! Eles só comem sorvete e são fofinhos! Você poderia chamar ele de Lino e usar magia de transformação para deixar ele parecido com você, só que de smoking! Assim ele trabalharia no seu lugar e você poderia descansar mais. - Um momento de silêncio se segue enquanto a face do guerreiro volta a normalidade. - Aliás, Linus, por que seu nome está no plural?
Intervenção do Limbo ou do Hadrian (é o nome do general de Yuden ne?)
- Tá tá tá. Já terminamos aqui mesmo. Vamos ao que interessa.

O paladino caminha a frente de todos.

- Primeiro, se você acha que pode tirar nossa deusa de nós, permita-me mostrar que está redondamente enganado.

Ele ergue a mão aos céus que tremem e se contorsem como se algo estivesse vindo.

- Segundo, você realmente acha que apenas 9 de vocês são páreos para 4 de nós? Acho que vocês se esquecem que eu sozinho já chutei a bunda de cada um de vocês.
Ação para invocar Patrono. Quero recuperar o que perdemos ou ao menos o clericato do Linus
Vou recuperar PVs dos soldados de Yuden e do comandante bundão.
Se der, vou reenvocar minha Área de Batalha.

Se algo não estiver do agrado, Dice, Kaito, só falarem que eu altero assim que tiver tempo.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1654
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 19 Set 2017, 11:15

Parecia que seria o fim do arquimago, que só pensava: espero que eu realmente possa descansar agora. Mas neste momento Ras surge com Folkvang e o salva.
Linus
Imagem
Poxa... Você demorou hein? Que foi dessa vez? A loba do Azog te fez perder o caminho?
Então Limbo invoca o gigante e desfaz a dimensão de Rasalgheti.
Linus
Imagem
Nossa... Esse cara é um chato... Não sabe quando parar não?
Rasalgheti escreveu:- Como ele fez isso?
Linus
Imagem
Sei lá... acho que é aquele olho escroto dele...
O gigante de carne se aproxima com seu corpo colossal.
Rasalgheti escreveu:- Não dá pra descobrir?
Linus
Imagem
Claro Ras... No começo da luta eu já disse "Hey senhor Lich, por favor me diga seus poderes"...
Ele então desce seu poderoso braço sobre a dupla de libertadores.
Rasalgheti escreveu:- Lê a mente dele oras.
Linus
Imagem
E eu lá sei ler mentes! Sem contar que isso deve ser um saco...
Mas o guerreiro rapidamente salta evitando o ataque enquanto o arcano faz o mesmo se teleportando.
Rasalgheti escreveu:- Mas você não é um Arquimago?
Linus
Imagem
Sou... Mas isso não significa que eu faço tudo...
Surpresa, a besta se irrita e tenta uma nova investida.
Rasalgheti escreveu:- Não existe nenhuma magia para ler mentes?
Linus
Imagem
Pensando bem existe sim... Pra ser sincero eu nem tinha pensado nisso...
E um novo fracasso a aguardava.
Rasalgheti escreveu:- Sabe, pra um preguiçoso, você constantemente escolhe o caminho mais difícil.
Regret ruge enlouquecido.
Rasalgheti escreveu:- Cala a boca! Não tá vendo que estamos no meio de uma conversa?
Linus
Imagem
Tsc... Só acho que esse bicho não vai deixar a gente conversar em paz... Vou dar um jeito nisso... Frost Diver!
O arquimago bate um dos pés no chão, criando um grande círculo mágico azul cintilante. Do círculo, uma linha de cristais de gelo se forma em direção ao gigante, congelando-o assim que o atingir.
Rasalgheti escreveu:- Aliás, você comprou um familiar como te recomendei?
Linus
Imagem
Eu não... bichos dão trabalho...
De repente o Imortal coloca as mãos nos ombros de Linus e o olha com uma seriedade que ele nunca houvera visto. Na verdade Linus já sabia que viria bobagem por aí...
Rasalgheti escreveu:- Por que não? Eu falei tanto pra você comprar um pinguim! Eles só comem sorvete e são fofinhos! Você poderia chamar ele de Lino e usar magia de transformação para deixar ele parecido com você, só que de smoking! Assim ele trabalharia no seu lugar e você poderia descansar mais. - Um momento de silêncio se segue enquanto a face do guerreiro volta a normalidade. - Aliás, Linus, por que seu nome está no plural?
Na mosca. O arquimago, já conhecia o "jeitão" do paladino. Se cansava só de pensar em uma resposta. Ele dá um suspiro
Linus
Imagem
Pinguins são um saco... E meu nome está no plural por que sou bonito demais para ser um único Linu, por isso Linus... Mas vamos voltar ao trabalho... essa conversa ta me dando sono...
Vou usar Fios de Gelo contra o Regret, com Elementalista Superior não gasto PMs. Recupero 1 PM.

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 845
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 21 Set 2017, 01:39

Hm. Mesmo tendo errado seus ataques...
Salto. Ibelin fazia piruetas para esquivar-se dos golpes dos servos de Stygian enquanto mantinha-se equilibrado sobre as infindáveis lanças incrustadas à torre.

...é claro que podem me ver sob a invisibilidade.
Ele nunca ficava mais do que alguns instantes sobre as armas; apenas o suficiente para dar um novo passo em sua dança sangrenta.

São demônios, não há dúvida. Se estiver certo, esses malditos são os olhos de Lamashtu.
A dança de Ibelin era silenciosa e difícil de acompanhar.

Devem ser derrotados para liberarmos Razor.
Vento. Ataque. Velocidade. Estocada. Sangue.
OFF:
• Gasto meus dois movimentos, sob a forma das piruetas nas lanças, para terminar o turno "atrás" deles (abaixo deles, verticalmente falando).
• Gasto 1 PM para ativar Ataque Múltiplo. Ibelin agora tem 26 PMs.
• Com Membros Elásticos, realizo 6 ataques à distância, divididos entre 3 ataques para o servo com a serpente e 3 ataques contra o espadachim.
• Os ataques contam com FA+4 por conta do Hidromel Fúria do Dragão-Rei (turno 4 de 8).

• Ataques contra o servo com manopla
Ataque 1: F2 + H6 + 1d (2) +11 (inspirar bravura) + 4 (hidromel) = FA 25
Ataque 2: F2 + H6 + 1d (4) +11 (inspirar bravura) + 4 (hidromel) = FA 27
Ataque 3: F2 + H6 + 1d (4) +11 (inspirar bravura) + 4 (hidromel) = FA 27

• Ataques contra o servo espadachim.
Ataque 1: F2 + H6 + 1d (2) +11 (inspirar bravura) + 4 (hidromel) = FA 25
Ataque 2: F2 + H6 + 1d (2) +11 (inspirar bravura) + 4 (hidromel) = FA 25
Ataque 3: F2 + H6 + 1d (4) +11 (inspirar bravura) + 4 (hidromel) = FA 27

• O dano que os ataques causarem será descontado também dos PMs dos servos.
• O benefício do poder Flanquear não se aplica a estes ataques, uma vez que Ibelin está lutando sozinho contra os servos (Azog está lidando com Stygian).
• Minha FD neste turno será A2 + H6 + 1d (4) + 11 (inspirar bravura) = FD 23
• Ibelin está com 19 PVs e 26 PMs. Ao final deste turno, Metabolismo Acelerado vai recuperar 1 PV.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1609
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

EPISODIO 5 - OS NOVE GENERAIS DO MASSACRE!

Mensagem por DiceScarlata » 27 Set 2017, 22:59

AZOG E IBELIN

*Azog era uma tempestade. Seus instintos lhe diziam que tinha pouco tempo a perder. Com um salto, os musculus poderosos de suas pernas o colocaram diante do inimigo, girando seu mangual, causando tufões ao redor de seu corpo. O golpe, ele percebeu, teria sido mais limpo e mortífero, não fossem as duas colunas rochosas as quais Stygian mantém-se protegido. A esfera de aço ainda sim mergulhou ali, ainda que desajeitada e atingiu certeira o elmo do gigante, que curvou-se. Um segundo depois sangue pingava das frestas do equipamento protetor*
Imagem
- Impressionante.
*Mesmo assim, Stygian ergueu seu arco. Posicionou a lança. Retesou a corda e disparou. Um tiro corpo a corpo no pequeno espaço de tempo que o hobgoblin começara a pousar de volta nas lanças. Com um suspiro, quase delicado, o gigante fez sua flecha explodir como uma rajada, que golpeou o peito de Azog e o arremessou vários andares abaixo, até suas costas explodirem contra a parede.

Imagem

*Porém, mesmo que tenha sido arremessado para longe e ferido, a lança não penetrou a carne do libertador, que fora capaz de segurá-la com apenas uma mão. Fora como conter um raio celeste usando a própria carne. Um sorriso podia despontar da face do albino, não fosse a fúria que o tomava. Mesmo assim, o príncipe de Kalevala pôde sentir uma vez mais a potência absurda do disparo Stygian. A combinação de suas armas colossais a sua forçá bruta, o torna um atirador peculiar e brutal. Podia sentir a dor dos ossos partidos por trás de sua armadura muscular e o gosto de sangue acumulado na boca**

*Enquanto isso Ibelin era uma tempestade cruel. Seus dos inimigos haviam pousado sobre duas lanças, após tentar atacá-lo inutilmente. Enquanto o dançarino da espada apenas jazia de pé, imóvel. De sua espada, escorria sangue negro. A dupla de servos não entedia o que aconteceu. Mas quando Ibelin fechou seus olhos, as carnes se rasgaram, junto a ossos e órgãos, numa explosão sangrenta que borrifo a névoa escarlate para todos os lados. Haviam sido retalhados, sem sequer ver o que acontecera.*

*Ibelin viu quando o demônio portador da espada tombou para o abismo, já sem vida, desfazendo-se em cinzas. Mas reagiu tarde demais, ao perceber que o outro, mesmo sem um braço e um olho, com fissuras de cortes na pele e completamente destruido, ainda o atacava. E pior, quando a manopla lhe atingiu o estomago, o martelando contra a parede da torre, criando uma gigantesca cratera, tendo você como epicentro, só lhe restou o tempo de sentir o próprio sangue jorrar pelas narinas e ouvidos, conforme aquele estrondo SÔNICO implodiu de dentro para fora de seu ser*

*Pois logo abaixo, o demônio musico, ressoava notas em seu Shamisen e encantava o braço de seu aliado com o poder dos ventos. Restavam dois deles, mas lutariam até o fim*

Tempo para o fim do ritual: OITO MINUTOS!! (Oito turnos)

O que farão??

_______________________________________________________________________________________________________
LINUS E RASALGHETI

REGRET!!! O DE MIL VIDAS!!!!!
Imagem


*O dialogo irreverente entre o mago e o paladino pareciam ter irritado a criatura colossal, pois ela atacara descontroladamente. Por um tempo, fora simples para ambos acompanhar seus movimentos abertos e desengonçados. Até que... Eles não eram mais.*

*Linus pôde ver, quando a magia de Limbo mergulhou para dentro da criatura, protegendo sua carne com sombras e estendendo o fio de seu machado com trevas. O lich não apenas invocara a besta, mas também a reforçáva*

Magias identificadas: Aumento de dano +5, proteção magica superior +10 pelo Alpha Stigma
*O machado de Regret dividiu a terra quando tentou rasgar ao meio o paladino dos deuses. Mas a experiência em batalha secular do paladino, o permitiu escapar, desviando o curso do ataque com suas espadas. E mesmo assim a dor veio. Seus olhos arregalaram-se. Seu joelho tocou o chão e a sensação quente de seu corpo sendo ensopado pelos jorros de sangue liberados pelo buraco onde antes jazia seu braço esquerdo, QUASE o fez mergulhar em desespero. Afinal, cresceria de novo... Como todas as vezes anteriores que isso aconteceu*

*Regret soltara um grunhido gutural, que parecia simular um tipo de riso, mas logo ele cessou. De seu ombro, próximo ao pescoço, um corte profundo havia surgido, causado por um vulto mimico do corpo de Ras, que havia partido de seu corpo no momento em que fora atingido e contra-atacou, devolvendo o dano diretamente a fonte. O resquício de imagem do paladino desapareceu no meio do ar, deixando o gigante em fúria, encarando a própria ferida, donde escorriam vermes, corpos e almas*

*Rasalgheti e Linus podiam ver a quantidade massiva de pobres coitados, presos ao corpo de Regret, contorcendo-se em agonia, desespero e refinada dor. O fios gélidos do arquimago envolveram o gigante, mas não puderam conter a mácula que forjava seu corpo. Tão sombrio, tão negativo. Tão errado. Era isso que definia a existência daquela criatura.

Algo que não deveria estar ali.

Um ato de pecado.

Arrependimento.

O exército de Hadrian recuou, agrupando-se. O general observa a luta de um ponto seguro, após ser curado por Ras. Ele não agradeceu. Apenas sorriu e disse: "Vão na frente, apanhem um pouco e então o finalizaremos" e se afastou de vez. O que farão?


[/quote]
STATUS
Ibelin - PVS - 13/31 - pms: 27/31* condições especiais: METABOLISMO ACELERADO,INSPIRAR BRAVURA - PE 8 - RO 1
Azog - PVS - 13/55 - pms: 5/25 - condições especiais: Autoconfiança. Poder oculto (F+5, H+5, R+5, A+5, PDF+5) - PE 9/10 - RO 1.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 34/84 (90*) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 3.
Rasalgheti PVS - 15/25 - pms: 11/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: 2 PE extras!



Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8798
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Padre Judas » 28 Set 2017, 19:26

Azog cuspiu o sangue. Havia dor, mas ele a ignorou – era senhor de seu próprio corpo e não permitiria que nada o atrapalhasse. Simplesmente focou-se em sua fúria, em sua ira inata, na herança de Ukkonen que fluía por suas artérias e veias. Encarou o oponente – a grande sombra negra no alto – e saltou. Deixou sua fúria explodir e girou a maça, golpeando implacável... duas vezes!
Azog Irkhazog
Imagem
- Grraaaaah!
Off:

Gasto 1 PE (fico com 7 PEs) para Surto Heroico: dois ataques contra Stygian.

FA 1=F10+H7+R11+1d(4)=32. Dano por esmagamento.
FA 2=F20+H7+R11+1d(6)=44. Crítico. Dano por esmagamento.

FD=H7+A6+R11+1d(3)=27.

CONDIÇÕES

Azog está em Fúria e com Poder Oculto. F10, H7, R11, A6, PdF0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Hoggar: Monstromaquia [DiceScarlet]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1654
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 29 Set 2017, 10:42

Linus coça a cabeça ao ver que o gigante conseguiu escapar de sua prisão de gelo. E para ajudar o Lich buffou ele.
Linus
Imagem
AFFFEEE... Que bicho chato...
Então a criatura atacou de novo, arrancando o braço do paladino. Linus já sabia que Rasalgheti era imortal e por isso nem ligou muito. Ligar para as coisas dava trabalho.
Linus
Imagem
Ei Ras... Quer uma "mãozinha" aí? Vou te dar uma força, daí tu acaba com esse monstrengo... Deixa o "Licho" comigo.
Então Linus começa a entoar seus encantamentos. Um atrás do outro. Tão veloz quanto Limbo, mas sem fazer aquele "reboleio" todo, isso era cansativo.
Linus, em velocidade 5 do créu
Imagem
Eu que moldo geleiras desejo a garra afiada do inverno, Fenrir! Oh ventos das uivantes, eu suplico pela sua proteção, Aurora! Presas congeladas, estraçalhem e rasguem a carne da minha presa, Garm! Frio impetuoso do norte, eu o convoco, Zalera! Rei cósmico das profundezas, me abençoe com sua presença, pois R'lyeh é minha casa! Cthulhu!
Neste instante, Linus lança cinco magias de uma só vez: Primeiro ele faz crescer um braço de gelo terminado em cabeça de dragão no lugar do braço perdido de Ras, juntamente com uma armadura de gelo constituída de asas, cauda e garras draconicas, deixando o com uma aparencia similar a esta:
Imagem
Em seguida, ele dispara duas magias contra Limbo. Uma era uma esfera de ar frio comprimido, não tão potente quanto a anterior, mas ainda assim gelada como as presas de beluhga. A outra se consistia em milhares de agulhas de gelo, afiadas como navalhas, que dançavam ao redor da esfera gélida.
Por fim, um grande círculo de água se forma à sua frente. Dele, uma criatura bizarra, disforme, alienígena se levanta. Era feita de água, gelo ou alguma coisa parecida. "Lula-Dragão" seria talvez o adjetivo mais próximo do que aquele horror cósmico era. Cthullu estava no meio deles.

Imagem
Vou usar o segundo uso de Elementalista Superior, que me permite lançar uma quantidade de magias do elemento igual à R.
-Primeiro vou lançar Aumento de Dano com 5 PMs e Proteção Mágica com 5 PMs no Ras, aumentando sua A e F em +5.
-Em seguida, lançarei as seguintes magias contra Limbo:
  • Inferno de Gelo - Causo H+2d6 de dano, ignorando armadura. Se tomar dano, eu ainda o obrigo a realizar um teste de R. Se falhar, ficará paralisado e indefeso por um turno. FA= H5+Misticismo4+Aptidão Mágica2+2d6(9)=20. 5 PMs
    Dardos da Agonia- Causo H+1d6 de dano. Se tomar dano, o alvo perde 1 ponto de R até o fim do Combate. FA= H5+Misticismo4+Aptidão Mágica2+1d6(4) = 15. 5 PMs
-Também lanço Invocação do Elemental Supremo: Água, com 10 PMs. Os status da criatura são: F5,H5,A5,R5,Pdf0,PVs 25, PMs25, Corpo Elemental de Água ativo.

Gasto um total de 30 PMs e recupero 1, ficando com 5 PMs.
Editado pela última vez por kaito sensei em 02 Out 2017, 08:42, em um total de 2 vezes.

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”