LIBERTADORES DE VALKARIA!

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DiceScarlata
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LIBERTADORES DE VALKARIA!

Mensagem por DiceScarlata » 30 Mar 2018, 23:25

Área destinada as fichas de nossos heróis e suas atualizações durante a campanha!
EPISÓDIOS 1 A 5:

AZOG: 17 XP - 2 RO
IBELIN: 20 XP - 2 RO
LINUS: 19 XP - 2 RO
RASALGHETI: 22 XP - 3 RO
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Re: LIBERTADORES DE VALKARIA!

Mensagem por DiceScarlata » 30 Mar 2018, 23:33

AZOG IRKHAZOG
26S

(C7+K7+V10+P2+O1-D3)

Imagem

Características:
F3; H2; R5; A1; PdF0.
25 PVs; 25 PMs.


Kit de Personagem:
Berserker (Fúria incansável, 0 ponto); Centurião (Formação inquebrável, 1 ponto); Primitivo (Força é tudo, Fúria de combate, Tanque de carne, 4 pontos).

Superkit:
Libertador de Valkaria (Autoconfiança, Explodir o poder, Inspirar bravura, 2 pontos).

Vantagem Regional:
Uivantes: Coração Gelado (0 ponto).

Vantagem Única:
Hobgoblin (2 pontos).

Vantagens:
Adaptador (1 ponto); Aliado-Exército (Lança de Azog, 1 ponto); Aliado (Elysande Castelmar, 1 ponto); Boa Fama (1 ponto); Inimigo (goblinoides, VU); Movimento Especial (Queda Lenta, 1/3 ponto); Patrono (Ordem dos Libertadores, 1 ponto); Poder Oculto (1 ponto); Sentidos Especiais (Infravisão, VU); Treinamento Especial (Fúria, Inculto, 2 pontos).

Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, -1 ponto); Má Fama (VU); Monstruoso (VU); Procurado (Aliança Negra, -2 pontos); Senso Militar (VU).

Perícias:
Manipulação (2 pontos); Especialização: Furtividade, Montaria, Sobrevivência nos Ermos (2/3 ponto, VR).
Habilidades Especiais:
Testes em regiões polares são sempre Fáceis.

Equipamento:
  • 2 Sucos da Força Instantânea
NASCIMENTO

ELYSANDE CASTELMAR, A DIPLOMATA
20N

(C9+K5+V9+P1-D3)

Imagem

Características:
F0 (corte); H5; R4; A0; PdF0.
20 PVs; 30 PMs.


Kit de Personagem:
Carteador (Ás na manga, Blefar, 1 ponto); Mercador de Vectora (Língua ferina, Lucro rápido, 2 pontos); Vigarista (Impostor, 2 pontos).

Vantagem Regional:
Ahlen: Esperteza (1 ponto).

Vantagem Única:
Meia-elfa (0 ponto).

Vantagens:
Aparência Inofensiva (1 ponto); Boa Fama (1 ponto); Genialidade (1 ponto); PMs Extras x1 (1 ponto); Riqueza (2 pontos); Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Infravisão, Ver o Invisível, Visão Aguçada, VU/1 ponto); Telepatia (1 ponto).

Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, Redenção, -2 pontos); Pacifista (Relutante, -1 ponto).

Perícias:
Manipulação (1 ponto, VU).

Habilidades Especiais:
Pode gastar 1 PM para exigir um teste de R contra sua H7. Se ele falhar passa a ser considerado Inculto em relação à Elysande por 2d-R turnos.[/size]
LANÇA DE AZOG
20N

(C16+K3+V5+P0-D3)

Imagem

Características:
F1 (perfuração); H0; R5; A5; PdF5 (perfuração).
35 PVs; 25 PMs.


Kit de Personagem:
Guerreiro (Armadura completa, Crítico automático, 2 pontos); Lanceiro (Lança improvisada, Mira fulminante, Maestria em lança, VU/1 ponto).

Vantagem Regional:
Grande Savana: Caçador dos Ermos (1 ponto).

Vantagem Única:
Humano (0 ponto).
Vantagens:

Aceleração (1 ponto); Membros Elásticos (1 ponto); PVs Extras x1 (1 ponto); Tiro Carregável (1 ponto).

Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, -1 ponto); Devoção (servir Azog, -1 ponto); Inculto (-1 ponto).

Perícias:
Especialização: Sobrevivência no Ermos (VR).

Equipamento:
  • Lanças Negras: F+1, FA+1, +1 testes para forçar portões, barreiras ou formações inimigas.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
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Re: LIBERTADORES DE VALKARIA!

Mensagem por DiceScarlata » 23 Dez 2018, 01:44

Tiagoriebir escreveu:
07 Abr 2017, 14:43
Ibelin, o Dançarino de Sangue
Humano, 26S


Imagem
F2 (corte), H6, R4, A2, PdF0; 20 PVs, 20 PMs

Kits: Guerrilheiro (ataque múltiplo aprimorado), Ladino (ataque furtivo, flanquear); Guerreiro Veloz (ataque massivo, metabolismo acelerado).

Vantagem Regional: Instrução Bélica (completo).

Vantagens: Humano (perícia Crime por 1 ponto); Ataque Especial (F; treinado*), Ataque Múltiplo, Arma mágica (Delírio; Espiritual), Implemento (Invisibilidade Superior, 2 pts), Membros Elásticos, Taverna (Lar dos Errantes, 1 pt).

Perícias: Crime e Sobrevivência.

Desvantagens: Código de Arena (casas de cura e tavernas), Insano: compulsivo (beber), Maldição (quando molhado, sua pele fica vermelho-sangue).

Itens:
1 x Vodka Brado de Keenn;
1 x Saquê Lâmina de Lin-wu;
2 x Cervejas Seiva de Troll.
___________________
Delírio (2 pontos): o presente recebido por Heirat, na ocasião de seu casamento, é uma espada mágica de lâmina flamígera, feita de algum material desconhecido, transparente como vidro, mas resistente como adamante. Delírio fere tanto o corpo quanto a alma dos adversários (uma arma mágica Espiritual) e tem o encaixe perfeito na mão do guerreiro, permitindo que ele projete seu corte muito mais longe do que uma lâmina normal poderia (o efeito de Membros Elásticos).
Implemento (2 pontos): Ibelin foi submetido, ainda criança, a um procedimento mágico-científico da organização conhecida como Estrela Negra, que visava a criação de um exército especializado em assassinatos. Ele pode usar a magia Invisibilidade Superior pela metade do custo. Ele é capaz de tornar invisíveis coisas com até o tamanho de uma montanha em movimento! Este não é um efeito mágico.
Lar dos Errantes (1 ponto): incapaz de lidar com a morte de Selene, Ibelin decidiu aposentar-se. Com suas economias, abriu uma taverna e estalagem simples chamada Lar dos Errantes, administrado por uma antiga amiga, a xamã e curandeira Mama Dalma. Longe de qualquer cidade ou estrada, o lugar, é raramente frequentado. Ibelin tem passado os últimos tempos no lugar, bebendo.
Imagem
Maldição (-1 ponto): o procedimento insano ao qual Ibelin foi submetido na infância consistia, entre outras coisas, em modificar o funcionamento de sua pele. Isso causou um efeito colateral: sempre que a pele de Ibelin é molhada (mesmo com suor), ela adquire um tom vivo de vermelho-sangue. Isso já causou certas situações desconfortáveis, em que foi confundido com demônios, seres da Tormenta ou criaturas semelhantes e foi o que lhe garantiu o título de Dançarino de Sangue.
Insano — compulsivo (-1 ponto): Ibelin não foi capaz de lidar com a morte de Selene, tornando-se um alcoólatra. Ele não consegue ficar mais do que uma hora sem beber por pelo menos 1d minutos.
Código de Arena (-1 ponto): Ibelin não luta em casas de cura e tavernas. Ele considera esses locais como os mais sagrados da existência.
___________________
Ataque Furtivo: se você atacar um inimigo indefeso, pode gastar 2 PMs para ignorar sua Armadura durante o ataque. Se você tiver o poder Flanquear, pode fazer ataques furtivos contra alvos que esteja flanqueando.
Ataque Massivo: uma vez por combate, Ibelin pode efetuar 1d+R ataques usando Ataque ou Tiro Múltiplo com dano máximo, como se tivesse rolado crítico para todos eles.
Ataque Múltiplo Aprimorado: Ibelin gasta apenas 1 PM para usar Ataque Múltiplo, independente da quantidade de ataques que fizer. Ele ainda deve seguir as demais regras desta vantagem.
Flanquear: quando Ibelin ataca um alvo que está lutando com um aliado, seu ataque ignora a Habilidade do alvo.
Metabolismo Acelerado: Ibelin conectou o corpo e a alma em um novo patamar. Ele recupera 1 PV ou 1 PM por turno (escolha um a cada turno), como se tivesse a vantagem Regeneração para PVs ou PMs. Caso já a possua, o ganho de PVs ou PMs será igual à sua R.
Vantagem Regional (Instrução Bélica): Ibelin recebe +1 na FA e FD para cada yudeniano engajado no mesmo combate, em distância corpo-a-corpo. Ele também recebe Ataque Especial (treinado): por +1PM, o ataque ignora a rolagem de dados do alvo na FD (que será apenas H+A).
Background
Mama Dalma
Finntroll, 20N


Imagem
Eu coso carne quebrada, osso rendido e nervo ofendido...
— Mama Dalma, benzendo.

F0, H4, R4, A1, PdF0; 20 PVs, 30 PMs

Kits: Drogadora (curandeira exímia, produzir poção, toque curativo) e Elementalista das Trevas (união com as trevas).

Vantagem Regional: Conhecimentos Médicos (completo)

Vantagens: Finntroll (recomprou duas fraquezas solares; não pode regenerar no sol); Energia Extra I, Magia Negra**, Magia Irresistível II, Pontos de Magia Extras, Regeneração (exceto dano por fogo e químico)*, Resistência à Magia*, Sentidos Especiais (Faro Aguçado, Infravisão*, Radar e Senso de Perigo).

Perícias: Medicina*; Ciências Ocultas, Veterinária e Profissão (Taverneiro).

Desvantagens: Código de Honra da Gratidão e dos Heróis, Insano (Megalomaníaco)*, Má Fama*, Vulnerabilidade (fogo e químico)*.

Magias: 10 PEs gastos nas magias Asfixia, Coma, Controle de Mortos-Vivos, Criar Pântano, Explosão, Escuridão, Marionete, Monstros do Pântano, Paralisia e Teleportação.

* Gratuito.
** Custo reduzido

___________________
Curandeira Exímia: Dalma pode, H vezes ao dia, gastar 1 PM para obter um sucesso automático em um teste de Medicina.
Produzir Poção: uma vez por dia, Dalma pode fabricar uma poção gastando PMs ao invés de PEs. Ela não precisa conhecer a magia, mas conhece apenas H receitas. Preparar uma poção exige 10 min. e ela perde o efeito se não for consumida em 24 horas. Ela conhece receitas para fazer poções de O Amor Incontestável de Raviollius, Armadura Espiritual, Cancelamento Superior e Cura de Maldição.
Toque curativo: Dalma pode lançar Cura Mágica mesmo sem as vantagens necessárias, pelo custo normal em PMs.
União com as Trevas: Dalma pode lançar magias da escola Negra por metade dos PMs, arredondado para cima).
___________________

Tribo Scarlata


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Re: LIBERTADORES DE VALKARIA!

Mensagem por DiceScarlata » 23 Dez 2018, 01:47

Rasalgheti Solaris "Fênix Negra" 26S

Imagem


U(4), R(1), K(3), C(14), V(5), D(-3), P(1), I(0)

F:1 (corte) H:3 R:5 A:5 PdF:0 (perfuração)
PVs: 25
PMs: 25

Kits:
Andarilho do Horizonte (1; Área de Batalha Aprimorada)
Guerreiro (0; Crítico Automático)
Paladino Maior (2; Aura de Mana, Aura Sagrada, Retribuição Divina)

Vantagem Única:
Humano (0)
Semideus (+4; Thyatis)

Vantagem Regional:
Aventureiro Nato (1)

Vantagens:
Aceleração (1)
Área de Batalha (2; Folkvang)
Arena (1; Folkvang)
Armadura Extra (0; VU; físico)
Imortal III (0; VU)
Patrono (1; Panteão)
Paladino (1)
Desvantagens:
Código de Honra dos Heróis (-1)
Código de Honra de Thyatis (-1)
Insano (-1; megalomaníaco)

Perícias:
Combate (1; VU)

Magias Conhecidas:

Dinheiro e Itens:
Espadas Gêmeas (Balmung e Nothung)
Lança (Gungnir)
Sobretudo Negro (Gleipnir)

ESPADA DE AZGHER (BREVE)

Habilidades Especiais:
H+1 em combate
[/quote]
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