O Desafio dos Deuses - Fichas

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John Lessard
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O Desafio dos Deuses - Fichas

Mensagem por John Lessard » 23 Out 2016, 15:45

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Dados dos Personagens
Cecília <> PVs: 142/147; PMs: 5/5; PEs: 9/9; PAs: 1; CA: 41/41 <> Condição: Cura Acelerada 3
Éleos <> PVs: 50/103; PMs: 0/0; PEs: 0/3; PAs: 2; CA: 27/26 <> Condição: Destruir o Mal 4/5; Destruir Aberração 1/dia; Cura Acelerada 3.
Guil Herme <> PVs: 71/74; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 4; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Shir <> PVs: 64/67; PMs: 23/23; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 21/21 <> Condição: Cura Acelerada 3Magias Preparadas: Curar Ferimentos Graves (maximizado), Curar Ferimentos Graves, Curar Ferimentos Moderados x3, Escudo e fé x1.
Passos Longos x1 1 PM; Rukmah <> PVs 30/66; CA 21/21; Condição:
Hecaton <> PVs: 76/79; PMs: 05/34; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 33/25 <> Condição: Cura Acelerada 3;
Cecília
XP: 63.925/66.000.
Dádiva: Liberar Poder Dracônico - Cecília pode, com uma ação livre, ficar sob o efeito da magia transformação de guerra durante 1 minuto, além de poder lançar magias normalmente.
Inventário: Presa da serpente de mitral, brutal e maciça (4.000 TO), arco composto (75 TO), 60 flechas (3 TO), cestus (1 TP), Kit do aventureiro: mochila, saco de dormir, corda, pederneira, duas tochas, odre, ração de viagem para sete dias, traje de explorador [botas resistentes, saia de couro, cinto, camisa de linho] (10 TO), leque (3 TO), sapatos confortáveis (5 TO), capa esvoaçante (25 TO), vestido elegante (50 TO), Cinto de poções (20 TO), elixir da vida menor x2 (180 TO), essência de mana menor x4 (180 TO), Organizador de pergaminhos (25 TO), pergaminho da Invisibilidade (150 TO), pergaminho do Reduzir Defesas (75 TO), pergaminho da Pata de Aranha (75 TO), manto da resistência +3, pergaminho de bola de fogo, pergaminho de lâmina afiada, Anel do Favor Divino, Katana da Determinação.

Éleos
XP: 61.350/66.000

Inventário: Vingadora de Arton (espada longa de aço rubi +2, anticriatura (monstros) e sagrada), Camisa de cota de malha reforçada, Cinto da Força +2, Amuleto de Saúde +2, 4 Bálsamo Restaurador, 1 Curar Ferimentos Graves, 1 Kit do Aventureiro (uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, e um traje de explorador), 2 poções de curar ferimentos moderados, 14 Ração.
Dádiva: Espirito Desbravador - Éleos pode, com uma ação livre, invocar o Desbravador e usá-lo por 1 minuto.

Guil Herme
XP: 49.369/55.000
Petra II: PV's 80/80; CA 18; Rápida, Explosiva, Ataque em Área, Letal I (3d10+14)


Inventário:Vestes de Teia de Aranha (3.000 To), Arco Longo Brutal (1d6) (pequeno), Espada Grande (1d10) (pequena)(50To), 37 Flechas de Aço Rubi, 19 Flechas, Arma de Cerco Trabuco (Petra), Kit de Aventureiro (10 TO), Capa (1 To), Quepe (5 Tp) Bandoleira de Poção (20 To), Sapatos confortável (5 To), 1 Poção – Suportar Elementos (50 To), Kit de Artesão (arma de cerco), arco negro (arco longo pequeno magistral e brutal).


Shi'Larra Harithyn
XP: 55.230/66.000

Inventário: arco longo magistral, flechas x20, poção de curar ferimentos graves x4, braçadeiras de armadura +2, kit de medicamentos obra prima, poção presa mágica maior x2, algibeira, espada longa obra prima, anel de proteção +1, bastão metamagico (estender aprimorado), poção de ajuda, poção de restauração menor, poção roupa encantada, poção de remover paralisia, cajado da vida (82 PM's).

Dádiva: Dom da Vida: Shir pode ativar sua dádiva com uma ação livre, após isto consegue curar 5d6 pontos de dano toda rodada durante 1 minuto cada aliado que estiver até 9 metros dela. Shir ainda pode sacrificar 5 rodadas de durção da magia para trazer um companheiro de volta a vida.



Hecaton
XP: 55.000/66.000

Inventário: Cota de Talas de Mitral Sob Medida do Treinamento¹ +1, Escudo Grande de Mitral +1, Lança Magistral, Kit Aventureiro, Cinto de Poções, Essência de Mana Maior, escudo pesado +3, varinha de levitação, varinha de curar ferimentos leves, rubi da virtude.

Dádiva: Força do Touro Verdadeira: Com uma ação padrão, Hecaton pode ativar sua dádiva e ficar sob a magia Força do Touro por 1 minuto, entretanto esta versão lhe concede um bônus de +8 em Força, ao invés de +4.
Editado pela última vez por John Lessard em 25 Fev 2018, 11:41, em um total de 248 vezes.
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John Lessard
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Aldenor

Mensagem por John Lessard » 23 Out 2016, 16:21

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Nome: Cecília Hagar Maedoc.
Raça:Humana.
Classe:Lutadora 2/Swashbuckler 2/Feiticeira 1/Discípula do Dragão 5/Amazona 1.
Tendência: Caótica e Neutra.
Sexo: Feminino Idade: 18 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar e dracônico Desvantagem: Cabeça quente, Caolha.

Habilidades:
FOR 24 (+7), DES 18 (+4), CON 22 (+6), INT 12 (+1), SAB 11 (+0), [CAR 14 (+2)
CA: 35 (10 +11 nível, +4 Des, +6 Con, +2 Car, +2 escamas) PV: 147 PM: 5 PE: 9

Resistências:
Fortitude: +16 Reflexos: +14 Vontade: +10

Ataques:
Corpo-a-corpo:+15
*Garra +17 (1d4+12, x2) ou Garra +13/+13 (1d4+12, x2) e mordida +13 (1d6+12, x2) ou Ataque desarmado +17 (1d6+12, x2) ou Golpe Relâmpago +15/+15 (1d6+12, x2) ou Presa da serpente de mitral brutal, afiada e maciça +19 ou +14/+14 (1d8+20, 12-20/x3).

Distância:+12.
Arco composto +13 (1d6+8, x3, 18m).

Perícias:
Acrobacia +17, Atletismo +20, Iniciativa +15, Enganação +16, Percepção +14/+12 para Observar, Sobrevivência +14, Conhecimento (arcano) +15.

Talentos: Aventureira Nata (Regional; Deheon), Usar Armas Simples, Usar Armaduras (leves), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Ataque Desarmado Aprimorado, Casca GrossaUsar Arma Exótica (presa da serpente) (Desvantagem), Conhecimento de Posturas, Vitalidade, Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos, Usar Armas Marciais, Conhecimento de Golpes x3, Acuidade com Arma (Swashbuckler), **Devota (Valkaria), Coragem Total (O&R), Vontade de Ferro (classe; Feiticeira), Foco em Arma (presa da serpente), Ataque Duplo (presa da serptente), Exterminador de Monstros, Ataque Poderoso Aprimorado.

Habilidades Raciais: 2 talentos extras, 2 perícias extras.

Habilidades de Classe: Briga (1d6), golpe relâmpago, evasão, técnica de luta (3), estilo de combate, linhagem sobrenatural (primordial), Armas dracônicas, bênção de Kallyadranoch (marcial), escamas +1, armadura amazona, Herança de Kallyadranoch (For +2), sopro de fogo, percepção às cegas 9m.

Golpes: aparar ataque corpo-a-corpo, ataque em arco, ferir o braço, soco direto, degolar, ripostar.
Posturas: Pata do leopardo, gambito de Tauron.
Escola: nenhuma (ainda).

Magias
Truques (CD 12): Detectar magia, ler magia, raio de fogo, mensagem.
**Luz 3/dia.
Nível 1 (CD 13): Escudo arcano, armadura arcana, mísseis mágicos.

Dinheiro: TO 3; TP 9; TC 0.
Editado pela última vez por John Lessard em 22 Nov 2017, 20:36, em um total de 36 vezes.
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John Lessard
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Celtz

Mensagem por John Lessard » 23 Out 2016, 16:41

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Nome: Guil Herme
Raça: Halfling
Classe: Ranger 3/Guerreiro 2/Engenheiro de Guerra 5
Tendência: Caotico e Bom
Sexo: Masculino Idade: 35 anos Divindade: Rhond Tamanho:Pequeno Deslocamento: 6m Idiomas: Valkar, Halfling, Anão, Elfico Desvantagem: Duro de ouvido

FOR 10 (+0) DES 26 (+8) CON 14 (+2) INT 14 (+2) SAB 11 (+0) CAR 14 (+2).
CA: 29 (10 + 5 nivel + 8 Des +1 AsD, + 1 Tamanho + 4 armadura) PV: 74 PM: 0 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +12 Reflexos: +17 Vontade: +10

Ataques:
Corpo-a-corpo: +10
Espada Grande (Pequena) +11 (1d10+5, 19-20/x2)

Distância: +16
Petra (Arma de cerco rápida, explosiva, ataque em área e letal I) +19 (3d10+14, x3) ou Arco Negro +21 ou +19/+19 (1d8+15, x3)

Perícias: Conhecimento (Engenharia) +15, Oficio (Arma de Cerco) +23, Conhecimento (Tormenta) +15, Percepção +11, Furtividade +29, Iniciativa +19, Sobrevivência +13, Oficio (Armeiro) +15, Atletismo +20.

Talentos: Sem medo (Desvantagem), Resistência a Tormenta (Nativo de Trebuck), usar armadura (leve, media), usar armas (Simples e marciais), Usar escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear, Foco em pericia (Oficio [armas de cerco]), Criar Obra prima, Tiro Rápido, Tolerância, Tiro Certeiro, Tiro Preciso, Ao Sabor do Destino, Na Mosca, Vontade de Ferro.

Habilidades Raciais: +4 Des, +2 Car, -2 For Pequeno (+1 na CA, +1 na jogada de ataque + 4 em fuirtividade), +2 em todos testes de resistência, +4 em enganação, +1 em ataques com armas de arremesso e fundas, Atletismo e Destreza em vez de força.

Habilidades de Classe: Empatia Selvagem, Inimigo Predileto (Monstros), Terreno Predileto (Área de Tormenta); Arma de cerco, Aprimoramento (Rápido, Explosivo, Automático, Ataque em Área), Acampamento Seguro.


Golpes: .
Posturas:
Escola:

Magias
Truques:
Nível 1:

Dinheiro: 8 TO ; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Vestes de Teia de Aranha Ca +4 BMD +8 Penalidade de Armadura 0 +4 em teste de Furtividade (3.000 To), Arco Longo Brutal (1d6) (pequeno), Espada Grande (1d10) (pequena)(50To), 50 Flechas de Aço Rubi (1000 To), 50 Flechas (5 To), Carruagem (adaptada para armazenamento de cargas e para 1 pessoa poder dormir dentro e rampa para tirar e pôr a arma de cerco) (100To), Trobo (Kid)( 10 To)Arma de Cerco Trabuco ( Petra), Kit de Aventureiro (10 TO), Capa (1 To), Quepe (5 Tp) Bandoleira de Poção (20 To), Sapatos confortável (5 To), 1 Poção – Suportar Elementos (50 To), Kit de Artesão (arma de cerco).
Editado pela última vez por John Lessard em 12 Fev 2018, 11:08, em um total de 14 vezes.
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John Lessard
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Padre Judas

Mensagem por John Lessard » 24 Out 2016, 09:06

[Nome: Éleos
Raça: Minauro
Classe: Caçador de Horrores 9/Guardião da Realidade 2
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino Idade: Desconhecida Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar e silvestre Desvantagem: Código de Honra dos Heróis¹

Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.

FOR 22 (+6) DES 16 (+3) CON 16 (+3) INT 12 (+1) SAB 14 (+2) CAR 16 (+3)
CA: 26 (10 + 5 nível + 3 des + 5 armadura + 2 Benção da Justiça + 1 Esquiva) PV: 103 PM: 0 PE: 3 RD: 00

Resistências:
Fortitude: +12 Reflexos: +13 Vontade: +12

Ataques:
Corpo-a-corpo: +16
Espada Grande adamantina +1 Vingadora de Arton +19/+21 contra monstros (1d8+19 mais 2d6 contra monstros, mais 2d6 contra criaturas malignas)

Distância: +14
Arma +? (? + ?)

Perícias: Atletismo +18, Conhecimento (Tormenta) +15, Intuição +16, Sobrevivência +16.

Talentos: Destruir o Mal Aprimorado [racial]; Destruir o Mal Persistente, Fortitude Maior, Rastrear, Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos [classe]; Aventureiro Nato [Regional]; Conhecimento (aparar ataque corpo a corpo e aparar ataque a distância) [Desvantagem]; Ataque Poderoso, Esquiva, Golpe com Duas Mãos, Trespassar, Vontade de Ferro, Fúria Divina[nível].

Habilidades Raciais:

• +2 Força, +2 em outra habilidade qualquer (exceto Carisma).
• +2 em uma habilidade à escolha do jogador.
• 1 talento adicional à escolha do jogador.
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.

Habilidades de Classe:

Aura de Coragem
Benção da Justiça (arma da fé, armadura da fé)
Canalizar Energia Positiva 2d6
Código de Conduta
Destruir o Mal 5/dia
Graça Divina
Perseguidor Implacável
Proteção Positiva
Vínculo Divino (forças divinas)
Destruir Aberração 1/dia
Detectar Aberração
Heróis dos Reinos

Dinheiro: 236 TO ; TP 0; TC 0.
Equipamentos:
Vingadora de Arton (espada longa de aço rubi +2, anticriatura (monstros) e sagrada)
Camisa de cota de malha reforçada
Cinto da Força +2
Amuleto de Saúde +2
4 Bálsamo Restaurador
1 Curar Ferimentos Graves
1 Kit do Aventureiro (uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador) [10 TO]
8 Ração [4 TO]
Editado pela última vez por John Lessard em 11 Out 2017, 14:17, em um total de 17 vezes.
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John Lessard
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Khrjstjano

Mensagem por John Lessard » 24 Out 2016, 09:40

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Nome: Kazuma, O Homem
Raça: Sulfure
Classe: Monge 1/Ladino 1/Ninja 9
Tendência: Caótico e Bondoso.
Sexo: Masculino Idade: 27 anos Divindade: Lin-Wu Tamanho: Médio Deslocamento: 15m Idiomas: Valkar, Abissal, Infernal, Anão, Terran e Tamuraniano, Élfico Desvantagem: Chato.

FOR 20 (+5) DES 18 (+4) CON 10 (+0) INT 22 (+6) SAB 10 (+0) CAR 5 (-3)
CA: 29 (10 + 5 nível + 4 Des + 6 Int + 4 armadura) PV: 46 PM: 0 PE:

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +11 Vontade: +7

Ataques:
Corpo-a-corpo: +14
Ninja-to magistral afiada +16 (1d6+15, 17-20) ou Ninja-to magistral afiada +14 (1d6+19, 17-20) ou ataque desarmado +15 (1d10+10) ou ataque desarmado +12 (1d10+14).

Distância: +14

Perícias: Acrobacia +28, Atletismo +19, Conhecimento (história) +20, Conhecimento (Tormenta) +20, Diplomacia +7, Furtividade +39, Iniciativa +18, Intuição +14, Ladinagem +18 (+2 abrir fechaduras e operar mecanismos), Percepção +14, Sobrevivência +14.

Talentos: Usar Armas (simples), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai, shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado, Usar Armadura (leve), Raça Subterrânea, Herança Extraplanar, Devoto (Lin-Wu), Grito de Kiai Divino, Ataque Poderoso, Golpe com as Duas Mãos, Foco em Perícia (Furtividade), Treino em Perícia (Ladinagem), Duro de Matar, Reflexos em Combate.

Habilidades Raciais: Tipo Espírito, Visão no Escuro, Escuridão 3/dia, +2 em Furtividade e Enganação, Resistência a Fogo 10.

Habilidades de Classe: Dano desarmado (1d6), Rajada de Golpes (armadura), Sexto Sentido (armadura), Ataque Furtivo +1d6, Encontrar Armadilhas, Hierarquia do Clã: Gokyü, Passo do Ninja, Esquiva Engenhosa, Evasão, Dano Desarmado (1d10), Sentir Armadilhas +2, Truques de Ninja +13, Esquiva Sobrenatural Aprimorada, Golpe Ninja, Sentir Armadilhas, Passo do Ninja, Letalidade.

Golpes: .
Posturas:
Escola:

Magias
Truques: Resistência 3/dia.
Nível 1:
Editado pela última vez por John Lessard em 03 Out 2017, 22:47, em um total de 14 vezes.
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John Lessard
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Kairazen

Mensagem por John Lessard » 24 Out 2016, 10:14

Nome: Shi'Larra Harithyn
Raça: Elfa
Classe: Druida 5/Drogadora 6
Tendência: Neutra e Bondosa
Sexo: Feminino Idade: 240 Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, Silvestre e Goblin Desvantagem: Caolha.

FOR 12 (+1) DES 16 (+3) CON 12 (+1) INT 14 (+2) SAB 19 (+4) CAR 14 (+2)
CA: 21 (10 + 5 nível + 3 Des + 2 braçadeiras +1 Anel) PV: 67 PM: 23 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +8 Reflexos: +8 Vontade: +11

Ataques:
Corpo-a-corpo: +8
Espada Longa Obra Prima +9 (1d8+6, 19-20).

Distância: +10
Arco Longo +13 (1d8+5, x3).

Perícias: Adestrar Animais +16, Cavalgar +17, Conhecimento (natureza) +16, Cura +18, Percepção +18, Sobrevivência +18.

Talentos: Amiga das Árvores, Magias em Combate, Foco em Arma (arco composto), Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza, Poder Mágico, Forma Selvagem Mística, Magia Natural, Acelerar Magia, Fundamentalista, Intuição Natural, Maximizar Magia.

Habilidades Raciais: +4 Destreza, +2 Inteligência, -2 Constituição, Visão na penumbra, Usar armas (espadas curtas, espadas longas, floretes e arcos), +4 em Vontade contra Encantamentos, Imune à magia Sono, +4 em Id. Magia e Percepção, magias arcanas lançadas têm CD+2 para resistir

Habilidades de Classe: Código de Conduta, Devoto (Allihanna), Empatia Selvagem +11, Vínculo Natural, Caminho da Floresta, Rastro Invisível, Forma Selvagem (5/dia), Curandeira Exímia, Imunidade à venenos e doenças, Produzir Poções (3/dia), Toque Curativo (4/dia;3d6), Tolerância à Dor, Resistência à Ácido 5, Perfume Intoxicante (CD 14).

Golpes: .
Posturas:
Escola:

Magias
Divinas:
Preces: Detectar Magias, Luz, Orientação, Resistência.
Nível 1: Curar Ferimentos Leves, Benção, Detectar o Mal, Escudo de Fé, Santuário, Desespero, Passos Longos.
Nível 2: Ajuda, Curar Ferimentos Moderados, Restauração Menor, Sabedoria da Coruja.
Nível 3: Curar Ferimentos Graves, Círculo Mágico contra o Mal.


Dinheiro: 2.582 TO ; TP 0; TC 0.
Equipamentos: arco longo magistral, flechas x20, poção de curar ferimentos graves x4, braçadeiras de armadura +2, kit de medicamentos obra prima, poção presa mágica maior x3, algibeira, espada longa obra prima, Anel de Proteção +1.
Rukmah: animal 11; Grande; N; desl. 9m; PV 66; CA 21; ataque corpo-a-corpo: mordida +12 ou +8/+8 (1d8+9); For 19, Des 19, Con 15, Int 2, Sab 12, Car 6;Pericias e Talentos: Percepção +13; Acuidade com Arma, Foco em Arma (mordida), Ataques Múltiplos, Duro de Matar, Esquiva, Mobilidade; Habilidade da Forma Selvagem: Grande (+4 em For, -1 no ataque e CA, -4 em Furtividade)
Editado pela última vez por John Lessard em 20 Dez 2017, 07:11, em um total de 13 vezes.
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John Lessard
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Astirax

Mensagem por John Lessard » 29 Out 2016, 18:45

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[quote]Nome: Hecaton Quiros
Raça: Humano
Classe: Feiticeiro 5/ Legio Auxilia Mágica 5/Mago de Combate 1.
Tendência: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 21 Divindade:Tauron Tamanho:Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Taúrico Desvantagem: Mira Ruim

FOR 22 DES 7 CON 18 INT 12 SAB 10 CAR 16
CA: 25 (10 + 5 nível - 2 Des + 7 armadura + 5 escudo) PV: 79 PM: 34 PE: PA: 1

Resistências:
Fortitude: +9   Reflexos: +3  Vontade: +7

Ataques:
Corpo-a-corpo: +13
Lança Magistral +15 (1d6+11, decisivo 20/x2)

Distância: +5

Perícias: Atletismo +19, Conhecimento:Arcano +16, Enganação +17, Identificar Magia +15, Iniciativa +121. [Furtividade +4]

Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.

Talentos: Apostata[Regional], Estender Magia[Humano], Magia Duradoura[Humano], Usar Armadura Leve[Nível 1], Usar Escudos[Desvantagem], Magias em Combate[Nível 3], Usar Armadura Média[Nível 5], Magia Primitiva [Nível 7], Conhecimento Mágico Amplo: Arma Espiritual e Imunidade à Magia[Nível 9]; Conhecimento de Posturas (passo do touro, base heroica)[Nível 11].

Habilidades Raciais: 2 Talentos Adicionais, +2 em duas Habilidades à escolha, 2 Pericias Treinadas Adicionais que não precisam ser de classe.

Habilidades de Classe: Magias, Linhagem Sobrenatural [Elemental da Luz, CD +2], Uniforme Padrão, Tática de Centuria, Concentração Marcial, Treinamento Intensivo, Treinamento Híbrido.

Magias
Truques: Detectar Magia, Raio de Fogo, Luz, Resistência, Mensagem.
Nível 1: Curar Ferimentos Leves, Escudo Arcano, Arma Mágica, Queda Suave.
Nível 2: Curar Ferimentos Moderados, Imbuir Cura Acelerada, Arma Espiritual.
Nível 3: Relampago, Voo.
Nível 4: Curar Ferimentos Criticos, Invisibilidade Maior, Imunidade à Magia (Geralmente Traição Mágica e Dissipar Magia)
Nível 5: Escudo Arcano Supremo, Arma Mágica Suprema.
Nível 6: Perfeição dos Animais.
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