[Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem


Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!

Avatar do usuário

Mensagens: 4

Registrado em: 27 Jun 2014, 01:01

Mensagem 21 Abr 2017, 12:17

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Alguém poderia fazer para mim um Cavaleiro do Corvo?! 10° nível mesmo. A ideia é usa-lo para representar um membro da Primeira Companhia Yudenina! :D :D
Avatar do usuário

Mensagens: 167

Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Mensagem 21 Abr 2017, 13:25

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

LordMorion, vou ver se consigo aqui. Daqui a pouco posto.
Avatar do usuário

Mensagens: 167

Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Mensagem 21 Abr 2017, 14:22

Cavaleiro do Corvo

[Escolha o Nome]
Humano Ladino 3/Guerreiro 4/Cavaleiro do Corvo 3, médio, Leal Neutro
Iniciativa +14.
Sentidos: Percepção +13.
Classe de Armadura: 30 (10+5+1+10+4).
Pontos de Vida: 73.
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 3.
Resistências: Fort +7, Ref +8, Von +7.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Espada Longa Magistral Maciça de Adamante +17 (2d6+12, crit. 17-20/x3).
Ataques à Distância: Besta Leve +10 (1d8+5, crit. 19-20, 18m).
Habilidades: For 20, Des 12, Con 14, Int 16, Sab 10, Car 14.
Idiomas: Valkar, Élfico, Anão, Dracônico.
Perícias: Acrobacia +14, Atletismo +18, Cavalgar +14, Conhecimento (Estratégia, Nobreza) +16, Enganação +19, Furtividade +14, Iniciativa +14, Intimidação +15, Intuição +13, Ladinagem +14, Percepção +13, Sobrevivência +13.
Talentos: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Usar Armaduras (médias), Foco em Arma (Espada Longa).3. Especialização em Combate, Fintar Aprimorado, Foco em Perícia (Enganação), Usar Armadura (Pesada), Até Acertar (Espada Longa) 6. Conhecimento de Posturas (Pata do Leopardo, Espírito Tenaz), Especialização em Arma (Espada Longa), Acerto Crítico Aprimorado (Espada Longa), Conhecimento de Golpes (Degolar e Lacerar).
Habilidades Raciais: +2 Força, +2 Carisma. 2 Perícias Treinadas Extras (Sobrevivência e Percepção). 2 Talentos Adicionais (Vontade de Ferro e Usar Armaduras Médias).
Habilidades de Classe: Ataque Furtivo +4d6, Evasão, Técnica Ladina (Ataque Incapacitante), Sentir Armadilhas +1, Técnica de Luta (I, II, III, IV), Língua dos Corvos, Reconhecimento e Infiltração, Estomago de Otyugh, Não tenho nome (medo), Missão dada é Missão Cumprida (Inteligência) +13.
Equipamentos: Espada Longa Magistral Maciça de Adamante, Armadura Completa Reforçada +1, Escudo Pesado Reforçado +1. Carga Carregada: 34 Kg.

PS: É meio genérica mas ta aí.
Avatar do usuário

Mensagens: 4

Registrado em: 27 Jun 2014, 01:01

Mensagem 21 Abr 2017, 14:25

Re: Cavaleiro do Corvo

Donovan Liadon escreveu:[Escolha o Nome]
Humano Ladino 3/Guerreiro 4/Cavaleiro do Corvo 3, médio, Leal Neutro
Iniciativa +14.
Sentidos: Percepção +13.
Classe de Armadura: 30 (10+5+1+10+4).
Pontos de Vida: 73.
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 3.
Resistências: Fort +7, Ref +8, Von +7.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Espada Longa Magistral Maciça de Adamante +17 (2d6+12, crit. 17-20/x3).
Ataques à Distância: Besta Leve +10 (1d8+5, crit. 19-20, 18m).
Habilidades: For 20, Des 12, Con 14, Int 16, Sab 10, Car 14.
Idiomas: Valkar, Élfico, Anão, Dracônico.
Perícias: Acrobacia +14, Atletismo +18, Cavalgar +14, Conhecimento (Estratégia, Nobreza) +16, Enganação +19, Furtividade +14, Iniciativa +14, Intimidação +15, Intuição +13, Ladinagem +14, Percepção +13, Sobrevivência +13.
Talentos: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Usar Armaduras (médias), Foco em Arma (Espada Longa).3. Especialização em Combate, Fintar Aprimorado, Foco em Perícia (Enganação), Usar Armadura (Pesada), Até Acertar (Espada Longa) 6. Conhecimento de Posturas (Pata do Leopardo, Espírito Tenaz), Especialização em Arma (Espada Longa), Acerto Crítico Aprimorado (Espada Longa), Conhecimento de Golpes (Degolar e Lacerar).
Habilidades Raciais: +2 Força, +2 Carisma. 2 Perícias Treinadas Extras (Sobrevivência e Percepção). 2 Talentos Adicionais (Vontade de Ferro e Usar Armaduras Médias).
Habilidades de Classe: Ataque Furtivo +4d6, Evasão, Técnica Ladina (Ataque Incapacitante), Sentir Armadilhas +1, Técnica de Luta (I, II, III, IV), Língua dos Corvos, Reconhecimento e Infiltração, Estomago de Otyugh, Não tenho nome (medo), Missão dada é Missão Cumprida (Inteligência) +13.
Equipamentos: Espada Longa Magistral Maciça de Adamante, Armadura Completa Reforçada +1, Escudo Pesado Reforçado +1. Carga Carregada: 34 Kg.

PS: É meio genérica mas ta aí.



Ficou muito de boa, usarei com certeza! Obrigado. ;)
Avatar do usuário

Mensagens: 4504

Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07

Localização: Atrás de você. Não olhe.

Mensagem 21 Abr 2017, 15:04

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Também achei que ficou consistente.
Avatar do usuário

Mensagens: 167

Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Mensagem 21 Abr 2017, 16:37

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

lucaswakai escreveu:Donovan, será que você nos faria um anão Cavaleiro 5, Anão Protetor 5?

Poderia tentar. Mas o anão seria um Cavaleiro focado em Cavalgar ou em CA?
Avatar do usuário

Mensagens: 834

Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59

Localização: São Paulo, SP

Mensagem 21 Abr 2017, 16:47

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Donovan Liadon escreveu:
lucaswakai escreveu:Donovan, será que você nos faria um anão Cavaleiro 5, Anão Protetor 5?

Poderia tentar. Mas o anão seria um Cavaleiro focado em Cavalgar ou em CA?

CA, com Orgulho ele pode chamar a geral pra cima dele e aguentar porrada bem.
Avatar do usuário

Mensagens: 167

Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Mensagem 23 Abr 2017, 10:13

Anão Protetor

[Escolha o Nome]
Anão Cavaleiro 5/ Anão Protetor 5, médio, Leal Neutro
Iniciativa +13.
Sentidos: Percepção +6, Visão no Escuro.
Classe de Armadura: 25.
Pontos de Vida: 130.
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 3.
Resistências: Fort +13, Ref +5, Von +6, RD 5.
Deslocamento: 6m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Machado Grande de Adamante Magistral +16 (3d6+13, crit. x3) ou Machado Grande de Adamante Magistral +14 (3d6+17, crit. x3).
Ataques à Distância: ---
Habilidades: For 19, Des 10, Con 22, Int 10, Sab 13, Car 10.
Idiomas: Valkar, Anão.
Perícias: Iniciativa +13, Atletismo +17.
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vitalidade, Ataque Poderoso, Golpe com as Suas Mãos, Conforto do Aço, Conhecimento de Golpes (Ataque Pesado, Batida Destruidora), Foco em Armadura (Pesada).
Habilidades Raciais: • +4 Constituição, +2 Sabedoria, –2 Destreza. Anões são resistentes e sábios, mas um tanto lentos.
• Deslocamento 6m. Embora sejam seres de tamanho Médio, anões têm pernas curtas e seu deslocamento é o mesmo de criaturas Pequenas. No entanto, o deslocamento de um anão jamais é reduzido por uso de armadura ou excesso de carga.
• Visão no Escuro. Anões podem enxergar no escuro a até 18 metros, apenas em preto e branco. Um anão ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
• +4 em testes de resistência contra venenos e magia.
• Para anões, todos os tipos de machados e martelos são armas simples.
• Classe de armadura +4 contra adversários de tamanho Grande ou maior.
• +2 em testes de perícias para assuntos relacionados a pedra e metal, apenas para perícias com Inteligência ou Sabedoria como habilidade-chave. Este bônus aplica-se a coisas como masmorras, armadilhas, passagens secretas, armas, armaduras, joias e gemas preciosas, objetos de arte...
Habilidades de Classe: Código de Honra, Desafio (Orgulho, Integridade, Integridade Aprimorada), Técnica de Luta, Caminho do Cavaleiro (Especialização em Armadura), Posição Defensiva 3/dia, Esquiva Sobrenatural, Redução de Dano 2, Defesa Móvel (1,5m).
Equipamentos: Armadura Completa de Adamante Reforçada, Machado Grande de Adamante Magistral. Carga Carregada: Não importa ele é anão :v .
Avatar do usuário

Mensagens: 931

Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Mensagem 23 Abr 2017, 10:30

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Apesar do pedido ser Cav 5 AnPr 5, recomendaria Cavaleiro 6 para ter mais um talento de combate.
O problema das habilidades de Cavaleiro são baseadas em Carisma. Nesse personagem elas ficaram bem fracas (oponentes de mesmo nível sem qualquer tipo de bônus tem 55% de chance de evitar). Eu reduziria um pouco a Força, a Constituição e a Sabedoria para melhorar a chance de funcionar e o número de vezes que utiliza.
Também trocaria o build de duas mãos. Para um personagem focado em CA usando armaduras, escudo de Corpo é essencial.
Para o tanker recomendo: Usar Escudo de Corpo, Escudo Fraterno, Duro de Matar e Duro de Ferir
You're Gonna Have a Bad Time
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para Tormenta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Vitor Dias e 1 visitante.