Combos TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!

Mensagem 13 Set 2017, 07:36

Re: Combos TRPG

Lord Seph escreveu:Astirax, Grandão está no nível 1.

Só agora percebi, mas tomar cuidado, que Regional não é Gratuito no Sistema ( apenas amplamente adotado). Esta Grandão e Aventureiro Nato no nível 1, mas acho que ele quis deixar aberto a interpretação se recebia via Regional gratuito ou desvantagem.

Mensagem 13 Set 2017, 13:38

Mas eu não disse que regional é gratuito em momento algum.

Tá na build que se você for jogar de centauro, tem que pegar desvantagem pra poder ter Aventureiro Nato.

Tô achando que tentei ser sucinto e só fui confuso :lol: vou até editar pra quem olhar no futuro

===============

SoraYami escreveu:jamilkender obrigado pela resposta, você comentou q teria jeitos melhores de dar dano , particularmente eu gosto de barbaro, mas já vi q ele tem outras classes 1 tanto melhores como.. barbaro da Tribo do Machado de Pedra se n fosse muito trabalho poderia fazer 1 combo de dano bruto com algo parecido , desde já agradecido

Cara, o bárbaro do machado de pedra não tem nada que faça ele causar mais dano... real, o potencial de dano dele é inferior, já que ele não sabe usar nenhuma arma boa pro combo que eu fiz pra você... no geral, em comparação com o bárbaro normal, ele tem uma chance melhor de ter mais CA, e é um saco pra interpretar (a menos que você seja tímido e não goste de falar mesmo em jogo. aí até vale a pena).
Fazendo um mundo melhor.

@alvarofritas / Jambô / RPGista

Aplicando Modificador de X em Y / Melhorando Valores de Habilidade / Guia das Montarias

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Mensagem 13 Set 2017, 18:17

No nível 8 não é melhor um metamorfo?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Mensagem 13 Set 2017, 19:23

Magia primitiva comba com Acelerar Magia?
a minha questão é, a magia fica como ação livre ou ação completa?

Mensagem 13 Set 2017, 21:10

ISMurff escreveu:No nível 8 não é melhor um metamorfo?

Eu tentei manter o tema dele de "bárbaro", com CDP de bárbaro rs

Mas na real, eu acho que o metamorfo não faria o combo a rodar igual no nível 8, porque com forma selvagem você muda pro tamanho indicado (no caso, Grande), não aumenta uma categoria como o gigante furioso.
Fazendo um mundo melhor.

@alvarofritas / Jambô / RPGista

Aplicando Modificador de X em Y / Melhorando Valores de Habilidade / Guia das Montarias

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Mensagem 14 Set 2017, 11:39

Galera, existe algum talento em que o personagem fique direto soltando magias de ação padrão como ação de movimento?
Fiz uma build pequena mas eu sempre estaria ocupado na minha ação padrão mantendo concentração e gostaria de poder usar magia na ação de movimento.
O máximo que encontrei foi qareen com o talento Amo, mas precisaria de alguém sempre pedindo para eu atacar.
Imagem
Ouça o som do violino! O bardo chora esta noite...

Mensagem 14 Set 2017, 12:57

Acelerar Magia permite lançar uma magia como ação livre.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagem 14 Set 2017, 12:58

Cara, o bárbaro do machado de pedra não tem nada que faça ele causar mais dano... real, o potencial de dano dele é inferior, já que ele não sabe usar nenhuma arma boa pro combo que eu fiz pra você... no geral, em comparação com o bárbaro normal, ele tem uma chance melhor de ter mais CA, e é um saco pra interpretar (a menos que você seja tímido e não goste de falar mesmo em jogo. aí até vale a pena).

Me expressei de uma maneira um tanto ruim eu só estou tentando criar 1 personagem bárbaro com dano n necessariamente bárbaro do machado de pedra só quero mais que tenha bárbaro na build mesmo q não seja o foco , de qualquer jeito muito obrigado pela resposta ^^ e atenção

Mensagem 14 Set 2017, 15:00

Kalamari escreveu:Galera, existe algum talento em que o personagem fique direto soltando magias de ação padrão como ação de movimento?

Nem.

Fiz uma build pequena mas eu sempre estaria ocupado na minha ação padrão mantendo concentração e gostaria de poder usar magia na ação de movimento.

Too bad...

Mensagem 15 Set 2017, 18:39

Lord Seph escreveu:Acelerar Magia permite lançar uma magia como ação livre.

Eu pensei nisso, mas achei tão caro...

:(
Imagem
Ouça o som do violino! O bardo chora esta noite...
AnteriorPróximo

Voltar para Tormenta