Discussão sobre o cenário de Tormenta

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!

Mensagem 10 Nov 2017, 10:47

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Demantos escreveu:
jamilkender escreveu:Também tinha uma matéria na Revista Tormenta que eu amava, "Vilões Menores", uns 5 ou 6 vilões de nível médio. Um deles a gente até "ressuscitou" na Gazeta do Reinado, o Kori-Khodan.

Tinha um pirata de água doce também, que tinha os dentes serrados pra ficarem iguais aos de um tubarão

É o líder dos Homens-Piranha.

Eu dei uma lida na revista. A maioria ali infelizmente não é exatamente o que preciso, mas acho que já consegui achar uns três que podem servir. Agora preciso tentar fechar o grupo para formar um "grupo de aventureiros" completo. Meu objetivo é montar uma versão artoniana do Esquadrão Suicida. Vou usar Ellen Redblade (ela eu já tinha definido desde o começo) e vou acrescentar Gratham Ullidon (Manual do Malandro, pg. 123) e Enora (da aventura O Covil do Terceiro). Assim já tenho uma guerreira, um caçador de monstros/aristocrata e uma clériga. Agora preciso de um ladino e um mago que não sejam insanos demais para serem úteis - por isso não vou usar aquele necromante e seu parceiro ladrão, que são psicopatas.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Aslam Whiteblade(Ascensão e Queda TRPG)
Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Escudo (BnH Brazil Hen)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
CRÔNICAS ARTONIANAS: ON FICHAS E STATUS

Mensagem 16 Nov 2017, 14:21

Meu povo se Sckhar fosse um deus maior, qual arma vocês especulam que seria sua preferida ?

Outra duvida, em termo milita da milícia de Sckharshantallas como funciona as patentes, e tem algum regra especifica como ser meio dragão para alcança certo grau como general ?

Imagem
Editado pela última vez por Gachimaru em 16 Nov 2017, 15:01, em um total de 1 vez.

Mensagem 16 Nov 2017, 14:33

Lança.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 16 Nov 2017, 15:50

Antes de mais nada, evite postar imagens tão grandes, só ocupam espaço e mais atrapalha que ajuda.

Use as patentes militares mesmo ou considere o nível de poder de cada tipo de dragão como uma patente.

Dragão Branco seria a mais baixa e vermelha a maior.

E para ser General só sendo filho do Sckhar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagem 17 Nov 2017, 01:17

Lança.²

Mensagem 30 Nov 2017, 22:00

Salve aventureiros! Me auxiliem numa questão: um personagem fatigado, que fique fatigado novamente, adquire a condição exausto. Se um personagem exausto ficar fatigado novamente, ele fica inconsciente. É assim que está no manual básico. Pois bem, a magia Toque da fadiga não tem resistência, a menos que alguma errata tenha alterado isso.Significa então que com um truque e três ataques de toque bem sucedidos, eu derrubaria qualquer criatura (exceto mortos-vivos, construtos, etc ), ou os efeitos dessa magia NÃO são cumulativos?
Segunda questão: toque da idiotice e toque macabro tem efeito cumulativo? No caso do toque macabro também não encontrei resistência para essa magia. E no caso do toque da idiotice eu poderia reduzir a Inteligência, Sabedoria e Carisma do alvo a 0 ?
- Os mortais fazem o que querem, Glórienn - disse Tanna-Toh- E são o que querem. Podem ser ferreiros, sapateiros, magos ou guardas. Enquanto nós estamos para sempre presos em nossas celas de poder imensurável.
Nunca poderemos mudar...

Mensagem 01 Dez 2017, 00:38

kelvin escreveu:Salve aventureiros! Me auxiliem numa questão: um personagem fatigado, que fique fatigado novamente, adquire a condição exausto. Se um personagem exausto ficar fatigado novamente, ele fica inconsciente. É assim que está no manual básico. Pois bem, a magia Toque da fadiga não tem resistência, a menos que alguma errata tenha alterado isso.Significa então que com um truque e três ataques de toque bem sucedidos, eu derrubaria qualquer criatura (exceto mortos-vivos, construtos, etc ), ou os efeitos dessa magia NÃO são cumulativos?
Segunda questão: toque da idiotice e toque macabro tem efeito cumulativo? No caso do toque macabro também não encontrei resistência para essa magia. E no caso do toque da idiotice eu poderia reduzir a Inteligência, Sabedoria e Carisma do alvo a 0 ?

Respondido no tópico correto: http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=132220#p132220

Poste lá se precisar de algo mais em termos de dúvidas de regra. ;)

Mensagem 06 Dez 2017, 14:56

No livro do mestre de D&D existe uma lista de PDM's prontos para o mestre usar, há algo semelhante em algum manual de trpg ou aqui no fórum?

Mensagem 06 Dez 2017, 18:56

DanielVictor escreveu:No livro do mestre de D&D existe uma lista de PDM's prontos para o mestre usar, há algo semelhante em algum manual de trpg ou aqui no fórum?

No fórum:
Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Compêndio de Personagens

Os índices desses tópicos não deve estar atualizados; vale ir olhando as últimas páginas.

Extra:
Super Lista de NPCs Prontos.

Mensagem 07 Dez 2017, 12:52

Khrjstjano escreveu:
DanielVictor escreveu:No livro do mestre de D&D existe uma lista de PDM's prontos para o mestre usar, há algo semelhante em algum manual de trpg ou aqui no fórum?

Compêndio de Personagens

Os índices desses tópicos não deve estar atualizados; vale ir olhando as últimas páginas.

Uma coincidência, mas postei 2 novos Npc's hoje no tópico.

E o índice está atualizado.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para Tormenta