Combos TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!

Mensagem 24 Jan 2017, 21:18

Re: Combos TRPG

Dá uma olhada nas páginas daqui para trás que tu acha vários combos bons.

Mas basicamente um sprite feiticeiro com Vitalidade das Fadas já ajuda bastante. Não há muita dor de cabeça pra criar um bom.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Mensagem 24 Jan 2017, 21:23

Então, deixa eu explicar direitinho.

O cara que vai narrar deixou claro que acredita ser IMPOSSÍVEL realizar a libertação de Valkarya, não importa que diabo de personagem a gente faça. Isso foi um desafio.
Por isso eu não quero combos bons (eu consigo fazer combos bons). Eu quero a coisa MAIS ROUBADA E ABSURDA QUE SE PODE FAZER EM TORMENTA RPG. O mestre me deu Carta Branca. :D Inclusive falou que eu podia vir aqui perguntar. Eu quero fazer ele se arrepender.

Therefore, eu preciso da ajuda do fórum. Não se contenham! ahaha

Mensagem 24 Jan 2017, 21:26

Cara, a libertação de valkária é pra d&d 3.5. Qualquer personagem "descombado" de TRPG supera os desafios de boas.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Mensagem 24 Jan 2017, 21:29

Cordeiro escreveu:Então, deixa eu explicar direitinho.

O cara que vai narrar deixou claro que acredita ser IMPOSSÍVEL realizar a libertação de Valkarya, não importa que diabo de personagem a gente faça. Isso foi um desafio.
Por isso eu não quero combos bons (eu consigo fazer combos bons). Eu quero a coisa MAIS ROUBADA E ABSURDA QUE SE PODE FAZER EM TORMENTA RPG. O mestre me deu Carta Branca. :D Inclusive falou que eu podia vir aqui perguntar. Eu quero fazer ele se arrepender.

Therefore, eu preciso da ajuda do fórum. Não se contenham! ahaha

Se ta tudo liberado, dá uma corrida no Guia da Trilogia. Ginete, Cavaleiro do Corvo, Escapista... ta tudo lá
:lol:
Imagem

Mensagem 24 Jan 2017, 21:31

Sprite escapista passando por todos os portais até chegar na tia Val. GG.

- Robert E. Howard

Mensagem 24 Jan 2017, 21:48

Nozomi escreveu:
Roqnroll escreveu:Turma, estou montando um futuro campeão do aleatório.

Eu não vou dar builds, mas vou dar sugestões, já que gostei da sua ideia (e eu tentei fazer uma também e apanhei de forma muito linda). Abençoado 1 é uma péssima ideia, pois você precisa ter BBA 4 pra chegar na classe, e o abençoado não vai te dar esse ponto de BBA que você precisa. O swashbuckler dá, mas se você quiser mesmo um jeito fácil de pegar devoto, eu poderia recomendar você pegar paladino. Paladino CB já te daria o devoto automático, o BBA que você tá precisando, e caso você desejasse seguir obrigações e restrições (não recomendo, mas "sua ficha, sua responsabilidade") você poderia pegar um talento adicional, que no caso da classe seria o domínio do caos. O povo que ler esse post aqui vai falar "pega mais um nível pra graça divina", mas como disse, sua ficha sua responsabilidade.

Existem duas armas ótimas para arcanista, uma no nível baixo e outra no nível alto. A do nível baixo é a marreta (3d4, marcial), a do nível alto é a granada (4d6, simples, "reflexos metade").

Daí entrando na classe, abuse um pouco de sua Habilidade Surpresa. Se tirar 4 no dado, por exemplo, já pode pegar autoconfiança do paladino, e não do swashbuckler, o que te permite continuar usando armadura. Pra dano corpo-a-corpo, você pode aproveitar-se da sua Arma Improvisada para fazer seu primeiro ataque causar dano furtivo, por exemplo, caso copie a habilidade (com 11 ou 12 no dado, você teria 6d6 ou 6d8). Caso você deseje fazer suporte, a mesma coisa, role e pegue música de bardo como sua habilidade surpresa, e assim vai. O importante é você sempre saber qual habilidade você vai achar interessante. A maior dificuldade para essa classe é entrar nela, depois disso vá na fé.

Muito obrigado pela ideia, o problema é que como quero ser devoto de Nimb o mestre não aceita Paladinos de Nimb mesmo com o regra alternativa... estou pensando até num clerigo no lugar de abeançoado

Mensagem 25 Jan 2017, 04:33

Cordeiro escreveu:O cara que vai narrar deixou claro que acredita ser IMPOSSÍVEL realizar a libertação de Valkarya

Essa é uma afirmação bem sem sentido, pois essa campanha nem existe em TRPG. :geek:

Janus escreveu:Eu quero a coisa MAIS ROUBADA E ABSURDA QUE SE PODE FAZER EM TORMENTA RPG.

Imagem

Mensagem 25 Jan 2017, 16:21

Khrjstjano escreveu:
Cordeiro escreveu:O cara que vai narrar deixou claro que acredita ser IMPOSSÍVEL realizar a libertação de Valkarya

Essa é uma afirmação bem sem sentido, pois essa campanha nem existe em TRPG. :geek:

Janus escreveu:Eu quero a coisa MAIS ROUBADA E ABSURDA QUE SE PODE FAZER EM TORMENTA RPG.

Imagem

É nível 15 né? Então dá... Sprite Ladina 2/Erudita 5/Escapista 7. Pronto, divirta-se quebrando o jogo. Maestria em Perícia com todas as perícias que usam as perícias que tu quer, Erudito pra pegar algumas listas, e Escapista pra começar a fazer os outros a se baterem, e depois pegar o resto de Erudito xD

Assim você quebra o sistema, sendo o melhor ladino/conjurador do sistema inteiro, e teus amigos vão ficar te xingando MUITO porque você vai matar todos os inimigos com muita facilidade com Escapista 7, pq você vai por os inimigos pra se bater. Na moral, essa habilidade vai permitir você arrebentar até a Valkária nesse nivel, e isso pq ela tem acho que ND 28-30, no 3.5, se não me engano. xD

Mensagem 26 Jan 2017, 18:21

Olá pessoas, estou prestes a começar um nova campanha com alguns amigos, o mestre quer liberar algumas coisas q pode gerar bastante apelação(ex: se seguir as O&R de um deus, você ganhará todos seus poderes concedidos, imagine um feiticeiro de Wynna com isso), mas eu não me sinto confortável abusando disso. Então, para ficar no mesmo nível dos outros jogadores, gostaria de saber alguns dos combos que mais dão dano, menos dependem da boa vontade do dado e vem mais cedo.
A campanha começará no nível 1, e acho difícil que passe do nível 5. Todo o material oficial estará liberado, com exceção de lefou e bardo.
Se alguem puder me sugerir algo seria de grande ajuda. :D
Obrigado pela atenção.

Mensagem 26 Jan 2017, 18:40

Seu mestre dá todos os talentos de devotos de gratis e vem me vetar bardo?

Clique aqui
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para Tormenta