Jambô Editora - Índice do fórum
Bem-vindo ao fórum da Jambô! Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossas publicações, além de discutir sobre RPG e literatura em geral.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 Ficha de personagemFicha de personagem   Entrar e ver mensagens particularesEntrar e ver mensagens particulares   EntrarEntrar 

Notícias da editora — 2º semestre de 2008
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Jambô Editora - Índice do fórum -> Anúncios & Novidades
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Guilherme
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Ago 23, 2008 10:28 pm    Assunto: Notícias da editora — 2º semestre de 2008 Responder com Citação

Colocamos algumas informações sobre os títulos nos quais estamos trabalhando no momento. Dêem uma olhada em nossa página principal. Leiam e comentem. Ainda há algumas surpresas que estamos preparando, mas também não vou ser bonzinho a ponto de falar tudo de uma vez né.
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email Visitar a homepage do usuário
Balor
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sáb Ago 23, 2008 10:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara exelente saber que o cenário de Tormenta está finalmente TERMINANDO seu primeiro estágio, finalmente ficará Perfeito com um grande final mesmo!!!

Arsenal Sempre foi e sempre será o icone do rpg nacional, espero muito deste final da trilogia e espero que como eu muitos tenham gostado do trabalho deste forum que provavelmente com todo esse material vai ficar lotado de novos Fans que irão fazer perguntas absurdas e sem nexo como por muintas vezes eu fiz !!!!

E já dou os parabens e agradeço a todos que ajudaram um simples jogador, a gostar tanto de um Cenário 110% BRASILEIRO!!!!!

Obrigado Jambô por fazer esse trabalho com o RPG!!!

Editado pela última vez por Balor em Sáb Ago 23, 2008 10:41 pm, num total de 1 vez
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email MSN Messenger
Kiba-Wan
Cavaleiro
Cavaleiro

MensagemEnviada: Sáb Ago 23, 2008 11:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom, primeiramente gostaria de saber mais ou menos quanto vai custar o Manual do Malfeitor =]. Estou doido pra ter esse manual, assim como muitos outros da serie M&M. Ele vai sair como a versão do livro basico? Com uma versão mais barata e com a possibilidade de vir outra depois mais Luxosa? Envergonhado Err...espero que sim, Versão Economica Owned! hehehe
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
Guilherme
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Ago 23, 2008 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Kiba,

Ainda não tenho números exatos, mas já posso adiantar que o Manual do Malfeitor vai ser mais barato que o livro básico de Mutantes.
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email Visitar a homepage do usuário
Tudor
Cavaleiro
Cavaleiro

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 12:01 am    Assunto: Responder com Citação

Ola Guilherme, dei uma olhada no que voces estao pretendendo lancar e gostei muito de ver os lancamentos para reinos de ferro, ja tenho todos os livros lancados e estou avido pelos demais. hehehehe

Um outro assunto que quero falar e sobre o True 20, ja saiu a versao revisada do True20 Adventure Roleplaying e, pelo que li nas resenhas, parece que ficou muito bom. Alem disso a empresa afirmou que nao migrara para a 4E e continuara dando suporte para este selo.
Aliado a estes fatores vejo aqui no forum muita gente interessada (e eu estou incluido) no lancamento de uma versao nacional deste sistema.
Resumindo, a Jambo esta interessada em investir neste material?
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular
João Paulo
Moreau do Bode
Moreau do Bode

Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 12:45 am    Assunto: Responder com Citação

Opa Gui!
Fiquei muito feliz com o que vi. Terceiro Romance ainda esse ano e Contra Arsenal pra encerrar com chave de outro!
Mas fiquei sentindo falta do Reinos de Moreania RPG. Ainda está nos planos de vocês lançarem esse livro?

Na Estrada ao Pôr-do-Sol

Leia as Regras do Fórum | Regras do Play by Forum
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
kimble
Duque
Duque

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 1:34 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Ainda não tenho números exatos, mas já posso adiantar que o Manual do Malfeitor vai ser mais barato que o livro básico de Mutantes.

Mais barato ainda? Vocês tão usando trabalho escravo?
3DarkMan
Cavaleiro
Cavaleiro

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 3:33 am    Assunto: Responder com Citação

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

vou ter um ataque cardiaco, guia do mundo de rdf.................... e ainda uma sem tregua ? PERFECT!!!!!!!!!! JAMBO WINS!!!!!

muito boa a noticia do M&M, com certeza comprarei todos estes que citei Sorrindo

Kirlian Silvestre
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
Kiba-Wan
Cavaleiro
Cavaleiro

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 9:09 am    Assunto: Responder com Citação

Mais Barato que o Mutantes Basico? *Kpota* Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos

Não vou comentar mais, não preciso...issoé otimo! é maravilhoso! Acabo de ganhar meu presente de Natal xD
Besteves
Conde
Conde

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 2:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Well...

Ótimo saber sobre o sucesso de MeM! Pena que não consegui - ainda - um grupo para jogar... mas ainda conseguirei. Manuel de malfeitores, 'Escudo do Capitão América'... muita coisa legal.

Sem palavras sobre o fim do 'ciclo' de Tormenta. Que ele renasça como um paladino-do-Deus-Galinha-de-Fogo! E que venha o novo sistema Tormenta!

Besteves agradece a edição 'rabiscada' pelos tios Gui e Caldela!

Heath
Duque
Duque

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim, esse mesmo.

Aliais, essa últma imagem dele é a melhor das 3 (talveis a melhor dele), pq a enfase nela como se ela fosse a pior? Ah?

A propósito, vc já estudou hipérbole?
João Paulo
Moreau do Bode
Moreau do Bode

Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Vejam só!
Mas um revoltadinho que deve ter saído do fórum da spell RPG.

Façam como o Tek sempre diz: Ignorem!
Ele deve ser um grave problema de carenciade atenção, mas que pena que não vai poder se tratar por aqui.

Na Estrada ao Pôr-do-Sol

Leia as Regras do Fórum | Regras do Play by Forum

Editado pela última vez por João Paulo em Seg Ago 25, 2008 12:10 am, num total de 1 vez
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
braulioemilio
Pajem
Pajem

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 10:02 pm    Assunto: Responder com Citação

João Paulo escreveu:
Opa Gui!
Fiquei muito feliz com o que vi. Terceiro Romance ainda esse ano e Contra Arsenal pra encerrar com chave de outro!
Mas fiquei sentindo falta do Reinos de Moreania RPG. Ainda está nos planos de vocês lançarem esse livro?

Tambem estou sentindo falta do livro de Reinos de Moreania, mas acho que o foco principal deveria mesmo ser a Tormenta
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email MSN Messenger
Hori
Duque
Duque

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 11:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Fico feliz que o terceiro romance saia ainda este ano. Ele, junto com o Contra Arsenal, o Manual do Malfeitor e o Reinos de Moreania (se sair ainda este ano) certamente estarão na minha estante até o Natal. No máximo.

LUZ!

Editado pela última vez por Hori em Dom Ago 24, 2008 11:17 pm, num total de 1 vez
Guilherme
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 11:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Hmm, caiu uma sujeirinha aqui no tópico, mas eu já limpei.

João Paulo, Reinos de Moreania vai ser lançado sim. Só que ainda não posso revelar muitos detalhes dele.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Jambô Editora - Índice do fórum -> Anúncios & Novidades
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6

Ir para:  
Enviar mensagens novas: Proibído.
Responder tópicos Proibído
Editar mensagens: Proibído.
Excluir mensagens: Proibído.
Votar em enquetes: Proibído.