| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Guilherme Administrador do Fórum

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1103 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Sáb Ago 23, 2008 10:28 pm Assunto: Notícias da editora — 2º semestre de 2008 |
|
|
| Colocamos algumas informações sobre os títulos nos quais estamos trabalhando no momento. Dêem uma olhada em nossa página principal. Leiam e comentem. Ainda há algumas surpresas que estamos preparando, mas também não vou ser bonzinho a ponto de falar tudo de uma vez né. |
|
|
 |
Balor Duque

|
Enviada: Sáb Ago 23, 2008 10:40 pm Assunto: |
|
|
Cara exelente saber que o cenário de Tormenta está finalmente TERMINANDO seu primeiro estágio, finalmente ficará Perfeito com um grande final mesmo!!!
Arsenal Sempre foi e sempre será o icone do rpg nacional, espero muito deste final da trilogia e espero que como eu muitos tenham gostado do trabalho deste forum que provavelmente com todo esse material vai ficar lotado de novos Fans que irão fazer perguntas absurdas e sem nexo como por muintas vezes eu fiz !!!!
E já dou os parabens e agradeço a todos que ajudaram um simples jogador, a gostar tanto de um Cenário 110% BRASILEIRO!!!!!
Obrigado Jambô por fazer esse trabalho com o RPG!!! _________________ VENDO ESTE ESPAÇO
Editado pela última vez por Balor em Sáb Ago 23, 2008 10:41 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Kiba-Wan Cavaleiro

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Julho de 2008 Mensagens: 58 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Sáb Ago 23, 2008 11:07 pm Assunto: |
|
|
Bom, primeiramente gostaria de saber mais ou menos quanto vai custar o Manual do Malfeitor =]. Estou doido pra ter esse manual, assim como muitos outros da serie M&M. Ele vai sair como a versão do livro basico? Com uma versão mais barata e com a possibilidade de vir outra depois mais Luxosa? Err...espero que sim, Versão Economica Owned! hehehe |
|
|
 |

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1103 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Sáb Ago 23, 2008 11:42 pm Assunto: |
|
|
Oi Kiba,
Ainda não tenho números exatos, mas já posso adiantar que o Manual do Malfeitor vai ser mais barato que o livro básico de Mutantes. |
|
|
 |
Tudor Cavaleiro

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 Mensagens: 71 Localização: Belem/PA
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 12:01 am Assunto: |
|
|
Ola Guilherme, dei uma olhada no que voces estao pretendendo lancar e gostei muito de ver os lancamentos para reinos de ferro, ja tenho todos os livros lancados e estou avido pelos demais. hehehehe
Um outro assunto que quero falar e sobre o True 20, ja saiu a versao revisada do True20 Adventure Roleplaying e, pelo que li nas resenhas, parece que ficou muito bom. Alem disso a empresa afirmou que nao migrara para a 4E e continuara dando suporte para este selo.
Aliado a estes fatores vejo aqui no forum muita gente interessada (e eu estou incluido) no lancamento de uma versao nacional deste sistema.
Resumindo, a Jambo esta interessada em investir neste material? |
|
|
 |
João Paulo Moreau do Bode

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Mai de 2006 Mensagens: 1729 Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 12:45 am Assunto: |
|
|
Opa Gui!
Fiquei muito feliz com o que vi. Terceiro Romance ainda esse ano e Contra Arsenal pra encerrar com chave de outro!
Mas fiquei sentindo falta do Reinos de Moreania RPG. Ainda está nos planos de vocês lançarem esse livro? _________________
Na Estrada ao Pôr-do-Sol
Leia as Regras do Fórum | Regras do Play by Forum |
|
|
 |
kimble Duque

|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 1:34 am Assunto: |
|
|
| Citação: | | Ainda não tenho números exatos, mas já posso adiantar que o Manual do Malfeitor vai ser mais barato que o livro básico de Mutantes. |
Mais barato ainda? Vocês tão usando trabalho escravo? |
|
|
 |
3DarkMan Cavaleiro

Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 82 Localização: Recife - PE
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 3:33 am Assunto: |
|
|
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
vou ter um ataque cardiaco, guia do mundo de rdf.................... e ainda uma sem tregua ? PERFECT!!!!!!!!!! JAMBO WINS!!!!!
muito boa a noticia do M&M, com certeza comprarei todos estes que citei  _________________ Atenciosamente,
Kirlian Silvestre |
|
|
 |
Kiba-Wan Cavaleiro

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Julho de 2008 Mensagens: 58 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 9:09 am Assunto: |
|
|
Mais Barato que o Mutantes Basico? *Kpota*
Não vou comentar mais, não preciso...issoé otimo! é maravilhoso! Acabo de ganhar meu presente de Natal xD |
|
|
 |
Besteves Conde

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Localização: Além do reinado (literalmente!)
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 2:13 pm Assunto: |
|
|
Well...
Ótimo saber sobre o sucesso de MeM! Pena que não consegui - ainda - um grupo para jogar... mas ainda conseguirei. Manuel de malfeitores, 'Escudo do Capitão América'... muita coisa legal.
Sem palavras sobre o fim do 'ciclo' de Tormenta. Que ele renasça como um paladino-do-Deus-Galinha-de-Fogo! E que venha o novo sistema Tormenta!
Besteves agradece a edição 'rabiscada' pelos tios Gui e Caldela! _________________
|
|
|
 |
Heath Duque

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 895 Localização: Rio de Janeiro, Capital
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 8:36 pm Assunto: |
|
|
Sim, esse mesmo.
Aliais, essa últma imagem dele é a melhor das 3 (talveis a melhor dele), pq a enfase nela como se ela fosse a pior?
A propósito, vc já estudou hipérbole? |
|
|
 |
João Paulo Moreau do Bode

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Mai de 2006 Mensagens: 1729 Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 8:48 pm Assunto: |
|
|
Vejam só!
Mas um revoltadinho que deve ter saído do fórum da spell RPG.
Façam como o Tek sempre diz: Ignorem!
Ele deve ser um grave problema de carenciade atenção, mas que pena que não vai poder se tratar por aqui. _________________
Na Estrada ao Pôr-do-Sol
Leia as Regras do Fórum | Regras do Play by Forum
Editado pela última vez por João Paulo em Seg Ago 25, 2008 12:10 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
braulioemilio Pajem

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2008 Mensagens: 18 Localização: João Pinheiro
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 10:02 pm Assunto: |
|
|
| João Paulo escreveu: | Opa Gui!
Fiquei muito feliz com o que vi. Terceiro Romance ainda esse ano e Contra Arsenal pra encerrar com chave de outro!
Mas fiquei sentindo falta do Reinos de Moreania RPG. Ainda está nos planos de vocês lançarem esse livro? |
Tambem estou sentindo falta do livro de Reinos de Moreania, mas acho que o foco principal deveria mesmo ser a Tormenta _________________ Até mesmo um clerigo da guerra pode ser compreensivo com jovens tolos, a morte deve vir em batalha.
AGORA DESAPAREÇAM DA MINHA FRENTE!! JÁ!! |
|
|
 |
Hori Duque

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1318 Localização: Longe
|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 11:03 pm Assunto: |
|
|
Fico feliz que o terceiro romance saia ainda este ano. Ele, junto com o Contra Arsenal, o Manual do Malfeitor e o Reinos de Moreania (se sair ainda este ano) certamente estarão na minha estante até o Natal. No máximo. _________________ Isso é muito mais divertido do que Hollywood jamais será!
— Revy, Black Lagoon
LUZ!
Editado pela última vez por Hori em Dom Ago 24, 2008 11:17 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Ago 24, 2008 11:08 pm Assunto: |
|
|
Hmm, caiu uma sujeirinha aqui no tópico, mas eu já limpei.
João Paulo, Reinos de Moreania vai ser lançado sim. Só que ainda não posso revelar muitos detalhes dele. |
|
|
 |
|
|