| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Guilherme Administrador do Fórum

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1103 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 4:38 pm Assunto: Lançamentos de novembro |
|
|
Conforme anunciado em nossa página inicial teremos dois lançamentos para novembro! O primeiro é o romance O Terceiro Deus, que dispensa apresentações... E é provavelmente a coisa mais importante a acontecer ao cenário de RPG mais jogado do Brasil desde a Dragão Brasil nº 50!
O segundo lançamento é o acessório M&M: Escudo do Mestre. Com um desenho fod* de um lado e todas as informações de que um mestre precisa para conduzir um jogo de M&M de outro, o escudo é um acessório praticamente indispensável!
E ainda teremos mais novidades até o fim do ano... Aguardem! _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
João Paulo Moreau do Bode

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Mai de 2006 Mensagens: 1729 Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 4:46 pm Assunto: |
|
|
Guilherme, quase morri do coração! Quando abri o site e vejo O TERCEIRO DEUS! já fui logo procurando o dinheiro o e número da conta da loja, daí vi que iriam lançar dia 28 desse mês.
Com certeza vou comprar o Escudo do Mestre M&M e o Terceiro Deus no dia 28 de novembro!
Jambô eu te amo /o/! _________________
Na Estrada ao Pôr-do-Sol
Leia as Regras do Fórum | Regras do Play by Forum |
|
|
 |
Vill Duque

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 505
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 4:49 pm Assunto: |
|
|
Pois é, eu vou comprar o escudo do M&M só pela ilustração, já que não comprei o livro básico mesmo
(é, eu tenho que comprar ele um dia)
Ah, claro: Jambô eu te amo /o/! |
|
|
 |
Armageddon Inominattus

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2253 Localização: Timbó/SC
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 4:52 pm Assunto: |
|
|
heuehu vou jogar o texto pro inomine pra divulgar também =) _________________
 |
|
|
 |
Galrasia Duque

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 1361 Localização: Ciela, Collen, Arton
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 5:45 pm Assunto: |
|
|
| Armageddon escreveu: | | heuehu vou jogar o texto pro inomine pra divulgar também =) |
Já foi =) _________________
 |
|
|
 |
Oriebir Duque

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Mai de 2006 Mensagens: 1285 Localização: Porto Alegre, Namalkah
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 6:53 pm Assunto: |
|
|
Aeeee! Agora é a hora de elogiar!
Dia 2 de dezembro estarei lá na loja!
Ah sim, Jambô, eu te amo!  _________________ Defensores - DeviantArt - PAN-3D&T |
|
|
 |
Kiba-Wan Cavaleiro

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Julho de 2008 Mensagens: 58 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 7:21 pm Assunto: |
|
|
Bem, gostaria de comentar também sobre a ilustração do Escudo do Narrador de M&M, achei ele er...."Normal" apesar das informações anúnciadas fazerem frente a isso. Na soma de tudo, não achei o escudo "Incrível". Acho que dava pra ter vindo muito mais belo, talvez com a Ilustração da Capa do Manual Básico, em fim, gosto é gosto. No mais, acho que lá se vão mais 20 reais do meu rico dinheirinho hehehe, não posso deixar de comprar, acabei me "apaixonado" por M&M, querdo tudo *.*.
Mas me fez pensar, será que o Manual do Malfeitor saí ainda esse ano? Será que ele vai vir de presente de natal? Qual será o preço dele? Será que com a crise ele vai vir mais salgado? Oo *rezando* Espero que não T___T |
|
|
 |
Engraçado Conde

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 404 Localização: Jundiaí-SP
|
|
|
 |
Nume Finório Paladino da Sem Vergonhice

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1130 Localização: Morro da Fumaça - SC
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 7:49 pm Assunto: |
|
|
Dos lançamentos previstos para esse ano, faltam Contra Arsenal, Reinos de Moreania, Manual do Malfeitor e o Sem Trégua Vol. 3, além destes dois que estão para ser lançados. _________________ Regras do Fórum
E-zine União do Vapor
.20
Ambrosia |
|
|
 |
Hori Duque

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1318 Localização: Longe
|
Enviada: Seg Nov 17, 2008 10:14 pm Assunto: |
|
|
Bem, vou desfrutar do meu presente de Natal antes da data, este ano.  _________________ Isso é muito mais divertido do que Hollywood jamais será!
— Revy, Black Lagoon
LUZ! |
|
|
 |
PeterPunk Pajem

|
Enviada: Ter Nov 18, 2008 9:11 am Assunto: |
|
|
Também achei a ilustração mediana, mas as tabelas são boas e na soma acho que fica tudo legal.
Agora que saiu o escudo, só falta o Guia do Mundo para Reinos de Ferro, aí sim eu fico muito feliz. Vamos ver quando sai. _________________ A discussão é natural em qualquer desentendimento
E tudo é só questão de opinião
Exatamente como eu estava lhe dizendo
Maldito hippie sujo
Quero que vá embora
Saia já daqui! |
|
|
 |
Ryuu Cavaleiro de Prata

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1456 Localização: No Limbo
|
Enviada: Ter Nov 18, 2008 11:54 am Assunto: |
|
|
Justo Quando eu Fico Desempregado a Jambô me faz separar dinheiro que eu não tenho.
PS: Jambô eu te Amo! _________________ Por motivos pessoais estou tendo de abandonar o fórum, novamente; espero voltar um dia, provavelmente apenas no segundo semestre de 2010.
Que Nimb role bons dados para todos! |
|
|
 |
Besteves Conde

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Localização: Além do reinado (literalmente!)
|
Enviada: Ter Nov 18, 2008 12:44 pm Assunto: |
|
|
Jambo eu te amo [5]
Besteves não tem 13º, não esperava o escudo e ainda assim vai comprar os dois... _________________
|
|
|
 |
Alarion Brightsword Barão

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 181 Localização: Canoas, RS
|
Enviada: Qua Nov 19, 2008 8:20 am Assunto: |
|
|
Sei lá Besteves... Alguém esperava o Escudo?
Eu também estarei na loja, esperando pra comprar O Terceiro Deus assim que possível (digo, assim que chegar o seguro desemprego... XD) _________________ Marcelo Grisa não, Professor Marcelo Grisa pra ti, magrão! |
|
|
 |
Ryuu Cavaleiro de Prata

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1456 Localização: No Limbo
|
Enviada: Qua Nov 19, 2008 11:19 am Assunto: |
|
|
Só pra constar!
Vai Rolar Pré-Venda no site da Jambô?
Sou do Rio de Janeiro e Infelizmente não posso bater ponto na porta da loja.
PS: é obvio que vou querer o meu exemplar autografado (assim como os outros dois). _________________ Por motivos pessoais estou tendo de abandonar o fórum, novamente; espero voltar um dia, provavelmente apenas no segundo semestre de 2010.
Que Nimb role bons dados para todos! |
|
|
 |
|
|