| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Guilherme Administrador do Fórum

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1103 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 12:38 pm Assunto: DragonSlayer 24 |
|
|
A próxima DS está indo pro forno! É a edição 24, prevista para sair em abril. Abaixo, a capa e o sumário da edição.
Sumário
2 Notícias do Bardo
GSL, M&M e outras letras misturadas.
4 Encontros Aleatórios
Toda seção de cartas precisa de uma Paladina (ou mais).
6 Reviews
O Inimigo do Mundo 2ª edição, Manual do Malfeitor, O Feiticeiro da Montanha de Fogo.
9 Sir Holland
Princesa, olha o dano, e não o desenho!
10 Toolbox
Elementar, meu caro warlock.
12 Mestre da Masmorra
No princípio, eram os dados...
14 Em Guarda!
Campeonatos, gladiadores, apostas e tietes gostosas.
24 Watchmen
É a melhor HQ de todos os tempos, sim! Pare de discutir!
36 Gazeta do Reinado
GUERRA!
38 Chefe de Fase
Se você conseguir derrotar eles, talvez a Tormenta nunca venha a Arton...
46 Hellsing
Alucard é um nome que não engana mais ninguém.
52 Fundo do Baú
No meu tempo, era assim que se jogava com mechs...
55 Retrato Rolado
Elfo frutinha, anã gatinha.
56 Pela estrada afora...
Chapeuzinho Vermelho with lasers. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
yusha reiden Duque

|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 1:36 pm Assunto: |
|
|
Ancioso pelos seguintes tópicos:
| Citação: |
6 Reviews
O Inimigo do Mundo 2ª edição, Manual do Malfeitor, O Feiticeiro da Montanha de Fogo.
10 Toolbox
Elementar, meu caro warlock.
12 Mestre da Masmorra
No princípio, eram os dados...
24 Watchmen
É a melhor HQ de todos os tempos, sim! Pare de discutir!
36 Gazeta do Reinado
GUERRA!
38 Chefe de Fase
Se você conseguir derrotar eles, talvez a Tormenta nunca venha a Arton...
|
_________________ http://nerdiceseafins.wordpress.com/ |
|
|
 |
Ohan Escudeiro

|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 2:03 pm Assunto: |
|
|
Pelos deuses...
GUERRA????
MTO ANCIOSO SOBRE ISSO _________________ Thwor Ironfist, os Leões faram você cair...
FORÇA E HONRA |
|
|
 |
Snake Caçador de Recompensas

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 253 Localização: Unknown
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 2:47 pm Assunto: |
|
|
Puts... O.o
Adaptação de Watchman, finalmente um artigo sobre como utilizar a Arena Imperial, finalmente as fichas dos personas de IdM eeeeee finalmente GUERRA!!!
Arton sempre esteve cercado de guerras frias ou batalhas, mas guerras de verdade, de anos, nunca. Digo, não em tempos recentes.
Espero que agora seja para valer. Essa DS tem tudo para ser fantástica. E agora é o Gui mesmo quem anúncia huahuahuah
We Go to War!!! _________________ Estevão "Snake" Costa
 |
|
|
 |
Lord Seph Duque

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 4185 Localização: Em Tamu-ra com meu kit de construções para desatres cosmicos.
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 2:59 pm Assunto: |
|
|
droga... deixa eu respirar, mal comprei a 23... é pressa para passar pelo 24 XD
bem não posso dizer nada até ter em mãos... mas eu ainda não vi Watchmen, logo não posso relmente dizer que é a melhor... mas se for no mesmo nivel de V - de Vingança então estarei muito feliz XD _________________ melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistencia do sistema"
Warrio 25/ Dark Knight 10/ Demi-God. |
|
|
 |
kazuyataz Pajem

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 6 Localização: parana
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 3:10 pm Assunto: |
|
|
legal a dragonslayer24....tipow ta massa....mas ta faltando material(outro reclamao )de d&d msm.....tipow ...logico ke agora com mutantes e malfeitores tem ke fazer adaptaçoes(m&m ficou muito loko)pra dar mais ideias de aventuras,ok
isso oq eu to me referindo a 23....
mas tirando isso,as materias tao otimas,até a do omnitriz.
soh por perguntar....eles colocam os coments daki na revistas? _________________ ジョナサンプロジェクト左室14人の戦士
jogador desde os 6 anos,(hoje 13 |
|
|
 |
kazuyataz Pajem

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 6 Localização: parana
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 3:36 pm Assunto: |
|
|
sou novo aki  _________________ ジョナサンプロジェクト左室14人の戦士
jogador desde os 6 anos,(hoje 13 |
|
|
 |

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 253 Localização: Unknown
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 4:14 pm Assunto: |
|
|
| kazuyataz escreveu: | sou novo aki  |
Não, fio.
Os comentários feitos aqui são respondidos aqui mesmo. Para sair na DS você envia para o e-mail da revista. revista.dragonslayer@gmail.com _________________ Estevão "Snake" Costa
 |
|
|
 |
soris Conde

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 343 Localização: Natividade,RJ
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 5:01 pm Assunto: |
|
|
Parece estar muito boa. _________________ Soris |
|
|
 |

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1103 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 6:27 pm Assunto: |
|
|
Oi Snake,
Só para atualizar: o e-mail da revista agora é dragonslayer@jamboeditora.com.br. Isso vai estar escrito na própria revista. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 8:48 pm Assunto: |
|
|
| Snake escreveu: | | Espero que agora seja para valer. |
Pode ter certeza, agora é pra valer!!! Essa Gazeta do Reinado vai mudar o mapa de Arton. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
Yoh Duque

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 1717 Localização: Andando...
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 11:11 pm Assunto: |
|
|
Diferente da edição anterior, essa promete!!!
EDIT: Espero que Yuden faça algo, pois uma nação militar (estilo Esparta) que não entra em guerra é meio estranho. _________________
PDP |
|
|
 |
Erion Samwise Cavaleiro

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 72 Localização: Em algum no Leste de Adamah
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 11:37 pm Assunto: |
|
|
Putz!
Essa foi rápida mesmo o.O
Eu adaptei Watchmen pra RPG na semana passada mo meu blog 8D
Okay, era uma adaptação sem regras, mais voltada mesmo pra sugestões que passem o clima do filme...
Mas essa edição parece mesmo muito boa! _________________ Erion Samwise, Observador de Mundos |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 11:44 pm Assunto: |
|
|
Cara, então aquele negócio do Cassaro se afastar um pouco é sério mesmo. A DS agora é praticamente uma publicação da Jambô. Huahuahuah Style ^^
Sonho Egoísta: A DS se tornar a nova Revista Tormenta huahauahauha >.<
E puts, We Go To War! É para valer! o/
Ps: É bom, o Reinado tinha muitos reinos mesmo... huahuahuahuah _________________ Estevão "Snake" Costa
 |
|
|
 |
joaoecb Duque

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1698 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Ter Mar 24, 2009 5:00 am Assunto: |
|
|
Aparentemente é uma edição um pouco mais elaborada....vamos aguardar e conferir....
Mas duas coisas me chamam a atenção:
Primeiro a velocidade com que esta edição 24 irá sair. Foi muito rápido mesmo. Tenho o palpite de que eles querem apagar qualquer má impressão com a edição anterior e o tamanho da polêmica que surgiu. Melhor para nós
Segundo é a Gazeta do Reinado..... Vou ficar sem dormir até conseguir comprar a minha!!!!!!!! _________________
 |
|
|
 |
|
|