| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Guilherme Administrador do Fórum

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 878 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 12:13 pm Assunto: Novidades e informações |
|
|
Olá a todo mundo,
A seguir iremos disponibilizar o cronograma de lançamentos da Jambô para 2009. Sim, estamos atrasados, mas é porque estamos trabalhando em vários títulos! Vamos ter novidades para todas as linhas da editora: 3D&T, Mutantes & Malfeitores, Reinos de Ferro... e Tormenta, claro. Na verdade, aí vai um pequeno preview do que teremos para Tormenta ainda esse ano:
É isso que vocês imaginaram! Tormenta terá um módulo básico novo, compatível com a mais nova edição de D&D. É o cenário mais popular do Brasil junto com o jogo de RPG mais popular do mundo!
Mais novidades em breve, fiquem ligados! _________________ If you are looking for ransom, I can tell you I don't have money. What I do have is a very particular set of skills; skills I have acquired over a very long career. Skills that make me a nightmare for people like you. If you let my daughter go now, that'll be the end of it. But if you don't, I will look for you, I will find you, and I will kill you. |
|
|
 |
Nume Finório Paladino da Sem Vergonhice

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 979 Localização: Morro da Fumaça - SC
|
|
|
 |
vanrel Barão

|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 1:54 pm Assunto: |
|
|
Sei não, tem cara de 1° de abril.
Só vendo pra ter certeza. _________________ O que mais me deprime é não ser noob.
Quando se é noob todas as classes sao legais pra caramba!
Inclusive monge  |
|
|
 |
Nordestinus Pajem

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Localização: Acaraú
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 2:12 pm Assunto: |
|
|
Mentiras assim são as melhores... As que causam polêmica...
aushauhsuhaush _________________ Jogue o que jogar. Jogue RPG. |
|
|
 |
TodoPoderoso Barão

|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 2:15 pm Assunto: |
|
|
Lógico que não! Isso é sério, e já vinha sendo discutido um bom tempo.
A única ressalva era resistência do Trio cabeça-dura, mas não dava pra deixar a bolha da crise estourar. _________________ E é assim que se reparte o biscoito!! |
|
|
 |
Spellcaster só vale 7xp

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1520 Localização: Brasília
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 2:16 pm Assunto: |
|
|
Eu não tomaria essa notícia como piada tão rápido.
Fico feliz. Passei os últimos 7 meses enchendo o saco do Guilherme no fórum da moderação (sim, temos um fórum secreto, legal, né?) para fazer a cabeça dele em prol desta mudança.
Agora o público torce o nariz. Mas tal qual aconteceu com a 3e, em breve todo mundo vai ter abraçado a nova edição. Soltar um Tormenta OGL é nadar contra a maré. _________________
 |
|
|
 |
Nordestinus Pajem

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Localização: Acaraú
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 2:19 pm Assunto: |
|
|
Fala sério. Em entrevista do Guilherme para o .20 ele afirma que vai fazer pesquisas no Orkut para ter uma posição melhor sobre o assunto...
Essa é a melhor piada desse 1º de abril.
E não, não gosto nem de 3.0, nem de 3.5, nem de 4.0. _________________ Jogue o que jogar. Jogue RPG. |
|
|
 |
TodoPoderoso Barão

|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 2:26 pm Assunto: |
|
|
Não subestime o orkut Nordestinus. Lá o grande público tem voz ativa, portanto é o melhor lugar pra se pesquisar a vontade do grande público. Tudo o que é falado lá pode ser aproveitado e desde muito tempo já se pode sentir a antipatia com o Trio Cabeça-Dura. Essa decisão vem também pra cortar as asinhas desses amadores, já que existem moderadores de fórum e usuários do Orkut bem mais capacitados pra se fazer o trabalho, dado a experiência deles. _________________ E é assim que se reparte o biscoito!! |
|
|
 |
yusha reiden Duque

|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 4:03 pm Assunto: |
|
|
té parece !!!
O Trio já deu sua posição em relação a D&D4E !!! Gente sejam criativos pro 1º de Abril !!! _________________
 |
|
|
 |
Marcelo Cassaro Conde

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 Mensagens: 298
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 4:10 pm Assunto: |
|
|
Venho a público lamentar a infeliz decisão da Jambô.
É fato conhecido que eu não aprovo a 4E. Não gosto, não quero jogar, não quero escrever para ela. Não me perguntem os motivos, eles estão espalhados por aí e repetir tudo é tedioso.
Não fui consultado sobre converter Tormenta para 4E. Quando entrei em contato com a Jambô em uma tentativa de reverter essa sandice, recebi argumentações absurdas que eu jamais imaginava ouvir de uma editora de RPG em ascensão:
“Seja razoável, Cassaro. Tu tá parecendo aqueles saudosistas do AD&D quando mudou para D20.”
“Sempre teve reclamações em todas as mudanças de edição do D&D, mas mesmo assim todos mudaram.”
“RPGista quer novidade, todos vão mudar para 4E assim que ela chegar. Ninguém liga para os livros já comprados que estão no armário.”
“Tu anda escrevendo pouco, o Leonel tem feito todos os livros, então não tem mais direito a decidir sobre o cenário.”
“Tu não pode reclamar nada da 4E, já que tu fez o 3D&T e ambos são videogame de papel.”
“Ué, tu não fez mulheres-lagarto com seios? Agora na 4E isso é raça básica.”
Nunca fui tão insultado nestes mais de dez anos de carreira. Nem posso começar a medir minha decepção. Estou me desligando de Tormenta, 3D&T e qualquer outro título ligado à Jambô.
É a segunda vez que eu e o Trio somos traídos por uma empresa outrora de confiança. Eu fiz a primeira se arrepender disso. Posso fazer de novo.
Espero que agora os fãs da 4E fiquem felizes. _________________ 2010, O ANO DE RICKS. |
|
|
 |
kabal32 Cavaleiro

Registrado em: Domingo, 22 de Junho de 2008 Mensagens: 61 Localização: Triunfo/RS
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 4:25 pm Assunto: |
|
|
D&D Fede (sim odeio D&D, mas adoro as regras D20 ) _________________
 |
|
|
 |
Engraçado Conde

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 379 Localização: Jundiaí-SP
|
|
|
 |
João Paulo Moreau do Bode

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Mai de 2006 Mensagens: 1485 Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 6:17 pm Assunto: |
|
|
Graças a Deus!
A crise ataca o mercado de RPG e ninguém estava fazendo nada pra impedir. Essa foi a maior decisão que já vi em todo o mercado brasileiro de RPG.
Burrice do Trio não entrar na nova onda do 4E.
Parabéns Jambô, em vocês eu confio. _________________ e-Zine Pergaminhos de Tanna-Toh
3D&T Alpha Fã site
"I don't hear you giving me any name, jerk. Guess when I shot you in the belly, I aimed a little too high. " - Marv |
|
|
 |
Shi Dark Guerreiro 5/Mago 5/Taverneiro 4

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 663 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 7:12 pm Assunto: |
|
|
Pô, semana passada em estava na Jambô conversando com o Rafa e ele bem que me falou que a Jambô estava preparando algo novo bem legal. Só não imaginei que fosse isso. Aquele papo de dizer que não gostava da 4E foi só pra me enrolar né!? _________________ Porque eu sempre nado contra a corrente? Porque só assim se chega às nascentes.
- José Lutzenberger |
|
|
 |
Talude Ex-Mago Caótico

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 160 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 7:35 pm Assunto: |
|
|
Isso, Cassaro, lança Tormenta para OSRIC!  _________________
Newsletter RPG |
|
|
 |
|
|