Hero Academia - OFF

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!

Mensagem 10 Jun 2016, 19:51

Re: Hero Academia - OFF

Kaidre escreveu:Mas gastar 5 PMs e receber 50, está fora de questão. Os PMs do equipamento não se regeneram assim.

Eu achei que seria assim: o Equipamento tem 50PMs e um uso, quando o personagem usa os PMs dele o uso se vai independente de quantos PMs sobrem. Digamos que ele use 10PMs, agora o Equipamento tem 40PMs sobrando e 0 usos até ser arrumado (fora de combate), mas ele pode gastar 5PMs do personagem para recuperar 1 uso (em combate), assim agora ele pode usar uma vez o restante dos PMs como na primeira, porém com os PMs atuais (e não totais) do Equipamento. Ou seja, ele gastou 5PMs para ter um acesso aos 40PMs restantes, e assim que usar novamente vai ficar sem de novo até arrumar ou gastar 5PMs de novo.

O que recomendo seria comprar alguma característica 1 ou 2 pra ter 3/6 usos e PMs extras com o resto, que é o que eu pretendo fazer, assim ele gasta 5PMs para ter acesso aos PMs novamente (e cada vez que usar os PMs do Equip conta como um uso) mais do que uma vez (3 ou 6 dependendo do quanto coloque na característica).

Mensagem 10 Jun 2016, 19:55

Kaneki escreveu:Pagar 1 Ponto para ganhar 50 Pms? Blz, se vocês querem apelar assim, eu também vou apelar. Depois não reclamem 8-)

Dei uma olhada por curiosidade na tua ficha depois do cry...

Por 1 ponto vc ganha 20 PM extra. Se fosse só isso, realmente, eu veria que vc está bem atrás em relação a quem ganha +30 PM.

Mas aí eu vi o resto, a conjunção da parada...

Área de Batalha Aprimorada, Arena, Ataque Especial Paralisante (sem gastar PM)..

É, amigo... Não entendi a origem do choro não. AHehehehehehe
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 10 Jun 2016, 20:00

Pronto. Fiz uns ajustes no Sans tbm. Acho que ficou daora assim.

F:0 H:3 R:2 A:0 PDF:0
Pvs:10 Pms: 20
Kits: Andarilho do Horizonte (Área de Batalha Aprimorada)
Nicho: Controle Temporal
Vantagens: Precognição(1 Ponto), Área de Batalha (2 Pontos), Arena (1 Ponto), Equipamento(1 Ponto), Pontos de Magia Extra X1 (1 Ponto)
Desvantagens:Compulsivo (Piadas, -1 Ponto), Ponto Fraco (Lutas Prolongadas, -1 Ponto), Rival(Chara -1 Ponto), Insano: Complexo de Culpa (Sans se culpa e se amaldiçoa por não ter conseguido proteger seu irmão, então agora ele quer tentar protegera todo custo qualquer pessoa que seja importante para ele, -1 Ponto)

Equipamento: Gasters Blasters
Imagem

PdF: 3
Ataque Especial ( Paralisante,Cansativo, òbvio, Perigoso PdF) (1 Ponto), Pontos de Magia ExtraX2 (2 Pontos), Monstruoso ( -1 Ponto)

Mensagem 10 Jun 2016, 20:02

Aldenor escreveu:
Kaneki escreveu:Pagar 1 Ponto para ganhar 50 Pms? Blz, se vocês querem apelar assim, eu também vou apelar. Depois não reclamem 8-)

Dei uma olhada por curiosidade na tua ficha depois do cry...

Por 1 ponto vc ganha 20 PM extra. Se fosse só isso, realmente, eu veria que vc está bem atrás em relação a quem ganha +30 PM.

Mas aí eu vi o resto, a conjunção da parada...

Área de Batalha Aprimorada, Arena, Ataque Especial Paralisante (sem gastar PM)..

É, amigo... Não entendi a origem do choro não. AHehehehehehe

Não é choro cara, é só o queixo que caiu com a quantidade de Pms. Todo mundo pegou o espírito do exagero, então quero reformular tbm para ver como fica.

Mensagem 10 Jun 2016, 20:06

Repostando pq tava há muitas páginas atrás... aeuhahueea

Aldenor escreveu:Colocando aqui de volta pra facilitar o acesso da galera e do mestre.
Galera do barulho:

Padre Judas: Miguel Branco (Escudo) e Irina Danté (Ladina) - Campeão do Dojo e Aventureira Nata. Ário Castelos (Canhão) - Arqueiro. Saulo Valverde (Impossível) e Vitório Guerra (Explosão) - Jovem Prodígio e Senhor das Chamas.

Andrew Kaninchen: Samantha Müller & Samuel Müller - Jovem Prodígio e Luchador.

Lord Seph: José Bezerra (Zé), Emília Ferreira (Fogueira) e Severino Ferreira/Calango (Cabra da Peste) - PSI, Senhorita da Energia e Tecno Viking/Selvagem.

Kaneki: Comic Sans, Asriel Dreemurr e Chara - Andarilho do Horizonte, Street Fighter e Jovem Prodígio e Papyrus - Titânico.

Aldenor: Arthur Falcão Filho (Rubro Negro), Roberto Oliveira (Cruz de Malta), Sophia Welfare (Sonora) - Supersoldado, Boxeador, Velocista.

sasukerdg: Rafael de Almeira - Kamen Fighter.

kaito sensei: Luna Maria Albane e Erick Rosário - Amaldiçoada e Street Fighter.

Lucena: Jonas Cabral e Pedro Murakami (Ás Aéreo Jr) - Velocista e Mestre de Armas.

São oito jogadores com personagens prontos.
São 22 personagens prontos. Ou seja, são 14 NPCs.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 10 Jun 2016, 20:20

Historicozinho adicionado.
viewtopic.php?p=78652#p78652
  Código:
[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Mensagem 10 Jun 2016, 20:46

A gente chama pra brincar de Polícia e ladrão e pensa que a galera vai vir humildemente com uma pistola de água. Quando vê, a galera veio de bazuca e munição anti-aérea. :lol:

Mensagem 10 Jun 2016, 20:54

Galera, mesmo quem tem F0 e/ou PdF0 deveria personalizar o dano, pois tem gente que pode ajudar nisso (Implemento de Aumento de Dano) e tem o Ataque Especial 0 pra emergências também.

Como o Jonas é elétrico (o único diferente de dano "físico") vou fazer o meu de fogo.

Pyrax Maganon
F0 (Esmagamento), H3, R2, A0, PdF0 (Fogo), 10 PVs/PMs
Kit: Street Fighter (Em Busca do Mais Forte)
V: Ataque Especial II (PdF, Óbvio, Perigoso, 1); Implemento (Criatura Mágica Superior, 2); Equipamento (1)
D: Maldição (-1); Restrição de poder (ambientes com muita umidade, -1)

Equip (Pyro)
F0, H0, R0, A0, PdF2 (Fogo)
V: PMs Extras x3 (3)

Maldição: quando está animado coisas facilmente inflamáveis ao seu redor pegam fogo, geralmente nada que possa ferir alguém mas é um problema quando as anotações dos colegas próximos queimam na sala de aula...

Quirk: Controle de Calor
Pyrax é capaz de esquentar tudo ao seu redor de forma extrema durante um curto período, apenas alguns segundos e podendo limitar de que parte do corpo o calor vem, e uma vez que qualquer coisa (até partículas de sujeira do ar) queime ele passa a controlar esse fogo, precisando apenas de exogênio para alimentar o mesmo (parecido com o poder do mutante Pyro de X-Men). Por isso ele tem dificuldade de usar seu quirk em ambientes com alta umidade, pois precisa usar o calor primeiro para evaporar a água do ar e depois novamente para queimar algo e então ter acesso ao fogo. Quando se anima muito ele não controla o calor e acaba queimando objetos inflamáveis como papel, palha e etc, podendo apagar o fogo depois (movendo para fora do objeto) mas geralmente o dano já foi feito. Não pode ser usado para reduzir o calor abaixo de certa temperatura, então é incapaz de esfriar a ponto de deixar gelado ou congelar.

Afeta seus Ataque Especial, Implemento, Maldição e Restrição de Poder.

Talvez adicione uma outra desvantagem se pensar em algum outro Implemento interessante. Estou pensando em Cabeça de Vento ou Rival.

Para o futuro pretendo comprar Implemento de Criatura Mágica Suprema, Controle de Temperatura (aumentar) e mais Implementos de fogo, talvez Distração ou Obstruir Movimento (fazendo fogo pra todos os lados).

Possíveis aparências do uniforme:

Opção 1
Opção 2

Podem haver outras opções, estou vendo ainda.
Editado pela última vez por Shion em 12 Jun 2016, 23:57, em um total de 4 vezes.

Mensagem 10 Jun 2016, 21:05

Eu sempre esqueço disso.
Qual tipo de dano faria sentido pras minhas distorções espaciais Okuyasu? Esmagamento não, Corte talvez, Perfuração não. Fogo não, Frio não, Elétrico não, Sônico não... acho que o mais próximo seria Químico mesmo, pela natureza molecular da parada. Per estranho que seja, também.

Na realzinha, taí um problema de Aumento de Dano, agora que cê falou de buffar outras pessoas. Não tem muito por que eu conseguir usar isso em outra pessoa. Não é como se pudessem usar meus poderes nem nada... Mecanicamente Arma de Alihanna funcionaria melhor, acho. Mas essa ligação a área com vegetação é mais senseless ainda. Temos um impasse. Whatever.

Aliás, mesmo que eu pudesse usar em outra pessoa, também não faria sentido o aumento de dano não forçar o tipo de dano a mudar. Argh, mais problemas mecânicos.
  Código:
[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Mensagem 10 Jun 2016, 21:08

E meu controle de tempo? Que tipo de dano causaria uma aceleração celular? Realmente, estou em dúvida agora.
AnteriorPróximo

Voltar para A Estalagem do Macaco Caolho