Lendas de Arton - [Alistamento]


Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!

Avatar do usuário

Mensagens: 3632

Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Mensagem 28 Set 2016, 19:08

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Acho que ele não quer dois char zakharoviando por ai.
Everything Lives!
Avatar do usuário

Mensagens: 15233

Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13

Localização: Curitiba, PR

Mensagem 28 Set 2016, 19:11

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Não apenas vou, como já o fiz. É um background mais simples tbm, vou apostar na simplicidade pra construir algo durante a campanha.

Em tempo, agora tenho dois Aldred (um 3D&T e TRPG) e duas Fenyra (3D&T e TRPG) ahahahahaha...
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 10921

Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Mensagem 28 Set 2016, 19:22

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Precisa de um para ter Cecília versão TRPG agora.

Ainda bem que desisti, pois eu ia fazer um mestre armeiro criador de golens de Zakharov :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
Avatar do usuário

Mensagens: 15233

Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13

Localização: Curitiba, PR

Mensagem 28 Set 2016, 19:23

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Lord Seph escreveu:Precisa de um para ter Cecília versão TRPG agora.

Mais fácil Temer implantar o comunismo que alguma boa alma surgir com mais um TRPG e que seja em 1430, pelo menos... aeuhaehuaehuaehuae
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 273

Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Mensagem 28 Set 2016, 19:24

Re: ndas de Arton - [Alistamento]

Ninguém sabei quem sabia n se importa, a ma fama dela vem do sobrenome e não de quem ela é, pelo histórico da familia ninguém acreditaria que ela foi abusada achariam q ela inventou ISO pra conseguir o dinheiro da família já que ela eh bastarda

Sobre a maldição me baseei em relatos , vitimas de abuso ou se tornam avisador s ou desenvolvem apetite sexual sendo o mais grave casos de ninfomania. Fui pesquisar pra desenvolver a personagem macho. Falo de maldição pq isso pode destruir ela e coloca-la em saia justa. Imagine ela ter atração por uma mulher ou homem casado ela vai fazer de tudo pra transar com a pessoa.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário

Mensagens: 1988

Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13

Localização: Forno Alegre

Mensagem 28 Set 2016, 19:26

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Fynx Mahoxy, Hafling Ladino
Imagem
(sem o arco)

De uma aldeia pequena, quase fora do limite leste da Floresta de Kayalla, Fynx sempre foi curioso, o que é extremamente normal para sua raça. Como eram poucos habitantes a caça era o suficiente para manter a todos e seu pai, Goupelin Mahoxy, era o encarregado e por isso Fynx aprendeu a abater alvos à distância, acompanhando o pai na floresta. Quando cresceu não quis seguir esta vida pacata, fazendo suas trouxas e na despedida recebeu do pai uma besta, uma arma que ele havia recebido de seu pai que recebeu de seu avô antes disso, para ajudar em sua jornada.

Foi então para [???] a fim de se tornar aventureiro. O porém era seu tamanho e, perto de outros aventureiros se sentia intimidado, logo descobrindo que para seu jeito "covarde" de ser o ofício ladino era o mais adequado, e seu único conhecimento de ataque a distância e tamanho diminuto pelo menos o ajudaria nisso. Apesar da 'profissão', nunca teve más intenções, apenas se guiando pelas maravilhas que ouve de outros aventureiros viajantes, mas ao contário de muitos não tem pressa em enfrentar dragões...

Na sua primeira aventura, em uma masmorra de um druida, foi levado pela curiosidade e ativou uma armadilha que deveria o ter transformado em uma raposa, porém por seu tamanho a maior parte do pó amaldiçoado foi evitado ficando com apenas uma sequela, o que não torna a Maldição algo muito grave mas mesmo assim embaraçosa.

F0 (Corte), H3, R1, A0, PdF1 (Perfuração), PVs/PMs 5
Kit: Ladino (Flanquear, 0pts); Vantagem Regional: Zakharov (Arma de Família, 1)

Vantagens: Halfling (H+1 e PdF+1, Aptidão para Crime; 1pt); Aliado (0); Ataque Especial I (PdF, 1pt); Parceiro (1); Crime (1pt)
Desvantagens: Modelo Especial (0); Código de Honra do Caçador (-1); Maldição (-1); Ponto Fraco (-1)

Ponto Fraco: por ser frágil fisicamente, instintivamente sempre tenta se distanciar do alvo, mesmo que possa atingir ele de perto com facadas ou sua besta.
Maldição: quando próximo de fogo surgem orelhas de raposa na sua cabeça e uma cauda, iguais as desse pokémon.


Seus itens são uma adaga comum, uma besta mágica, herança de família, e uma chestplate que confere FD+2. Também tem 1'080 Tibares.


Snivy, o lagarto crossbow
Imagem
A arma é consciente porém pode apenas se comunicar com Fynx e seus familiares. Foi dada como recompensa pela captura de uma criatura feroz que ameaçava uma pequena cidade, o que foi feito pelo bisavô de Fynx e herdada desde então pelo filho mais velho. As gerações da família tiveram apenas um filho cada então ela chegou as mãos de Fynx ao decidir se tornar um aventureiro. Ela tem uma forma diferente, de um lagarto filhote macho, quando não é usada como arma, acombanhando Fynx em seu ombro.

Apesar de parecer frágil ele causa grandes danos com seus projéteis e sabe lutar muito bem quando acompanhado, o que o torna mortal com seu dono. Fynx tem uma ótima pontaria e sabe usar ao máximo as capacidades de seu companheiro.

Snivy é capaz de concentrar sua energia mágica para aumentar seu dano, fazendo com que a pedra na extremidade, seu cordão e seus projéteis fiquem azul claro nesse estado (normalmente são verdes). Também tem um poder camaleônico, usando para esconder a si mesmo e Fynx, poder que sempre foi muito útil para o pequeno ladino.
F0 (Perfuração), H0, R1, A0, PdF3 (Perfuração), PVs/PMs 5/15
Kit: Legionário (Falange, 0); Vantagem Regional: Zakharov, Arma de Família (Veloz, 0)
Vantagens: Implemento (Aumento de Dano, 1); Implemento (Invisibilidade, 1); Parceiro (1); PMs Extras x1 (1)
Desvantagens: Código de Honra (caçador, -1); Inculto (só fala o seu nome, -1); Vulnerabilidade (Fogo, -1)

----
Itens com imagens mudadas, Snivy (agora com 100% mais nome!) modificado: Maldição trocada por Vulnerabilidade, Mudo removido para dar lugar a Inculto, CdH entra no lugar de terceira desvantagem e um novo Implemento para ajudar, não sei porque não pensei nisso antes.
Editado pela última vez por Shion em 02 Out 2016, 00:17, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário

Mensagens: 3632

Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Mensagem 28 Set 2016, 22:56

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Wiccan, em vez da Thas contratar guardas faz ela contratar um Hellaron! É exatamente o motivo para que eles foram feitos! E teremos um healer!
Everything Lives!
Avatar do usuário

Mensagens: 3691

Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Mensagem 29 Set 2016, 07:38

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Jack EL Cazador Bianco

Imagem

F1 (corte), H3, R2, A1, PdF0 (Perfuração); 10 PV, 10 PM

Arma - FA+2
Armadura - FD+1

Kit- Ranger de Megalokk (Predador)

VR - Olhos Especiais - Infravisão, Ver Invisivel (0)

VU - Licantropo - Lua Cheia (0)

V -Arena - Ermos (+1), Sobrevivencia (+2)

D - Insano - Anti social (-1), Má fama (-1), Codigo do Caçador (-1),

Money : R$ 500

Forma Garou

Imagem

F2 (corte), H3, R2, A2, PdF0 (Perfuração); 10 PV, 10 PM

Arma - FA+2
Armadura - FD+1

Kit- Ranger de Megalokk (Predador)

VR - Olhos Especiais - Infravisão, Ver Invisivel (0)

VU - Licantropo - Lua Cheia (0)

V -Arena - Ermos (+1), Sobrevivência (+2), Sentidos Especiais - Faro Aguçado, Audição Aguçada (VU)

D - Insano - Anti social (-1), Má fama (-1), Código do Caçador (-1), Modelo Especial (VU), Monstruoso (VU), Vulnerabilidade: Magia e Prata (VU)

Money : R$ 100

Historia:
Todo tipo de raça seja humanoide, monstruosa, extra planar etc tem um grupo ou individuo que caçam outras raças ou a sua própria, seja por alimento, segurança ou esporte. Jack vem de uma longa linhagem de licantropos, um dos poucos que tem bastante contato com a sociedade, conhecidos como Os Caçadores Brancos por sua pelagem prateada ou albina. Existem sempre um caçador branco, seja através de reprodução ou adoção, especulam que eles não são licantropos "naturais" e sim passam por um ritual onde recebem a licantropia, no caso do ultimo Jack ( não importa se era home ou mulher o nome é sempre Jack) foi adoção, o penúltimo Jack estava caçando um demônio em Collen e conseguiu mata-lo mas não antes dele destruir e matar todos numa pequena vila ou quase todos vivo mas muito ferido ele foi encontrado pelo caçador, vendo aquilo como culpa dele por não ter parado o demônio antes ele pega a criança para si e ela se tornaria o próximo Caçador Branco. Durante anos ele foi treinado e estruído na arte da caça e ela agora era seu ela, encrustada em seu ossos, na sua mente, na sua alma ele vivia para isso... caçar. Depois da morte de seu padrasto (pro incrível que pareça velhice) o menino se tornou o nosso Jack, o novo Caçador Branco a lenda, a linhagem, os ensinamentos iriam continuar. Anos se passaram e ele triunfava sobre tudo que colocava em vista desde dragões, até anjos, ele trabalhava para qualquer um desde que o oponente fosse digno e o ouro fosse gordo mas um dia isso se virou contra ele. Contratado para caçar um Demônio da Tormenta, ele se preparou para sua presa mas sua presa era forte e inteligente escapando dele, aquilo era a primeira vez que aconteceu, um criatura se equiparar ele em força e conseguir escapar! Um novo objetivo surgia, se não tivessem armado para ele. O poder local para apaziguar o povo culpou Jack e o capturou deixando ele apodrecer na cadeia por anos.... até que o ser da Tormenta atacou de novo, mas dessa vez sem Jack para para-lo ele chacinou a vila e para completar ainda libertou Jack(sem ele saber) mas para que proposito só ele sabia. Agora Velho e fora de pratica ele volta a ativa, atras da criatura que sonhava todos os dias de seu carcere.
Editado pela última vez por Senimaru em 12 Out 2016, 09:08, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário

Mensagens: 15233

Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13

Localização: Curitiba, PR

Mensagem 29 Set 2016, 14:28

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Com Senimaru, somos 5 prontos (eu, Lucena, Wiccan, Senimaru e Judas). Acho que já rola começar, heim!
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário

Mensagens: 5132

Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Mensagem 29 Set 2016, 14:35

Re: Lendas de Arton - [Alistamento]

Rola, mas ainda tenho que ler sua nova ficha, a do Shion e a do Senimaru.
Ontem foi um dia surpreendentemente cheio e hoje não começou melhor.
Assim que der, irei ler as fichas e dar minha opinião.

A propósito, Wiccan, não lembro se já perguntei, mas no que especificamente o pai da thas trabalhava?
Só para eu ter uma base de inserção na história.
AnteriorPróximo

Voltar para A Estalagem do Macaco Caolho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 1 visitante.