Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem 29 Set 2016, 15:33

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

- Lady Cecília, acho que você não compreendeu. Posso lhe dar essa força que deseja, mas não sou um artífice. O que fiz para mim e para minha esposa só foi possível por termos uma ligação pessoal. Para você não seria diferente do que fiz para Lenneth. Eu apenas iria colocar o poder em seu corpo.

Drake espera imaginando se ela estava realmente ciente como a magia funcionava, mesmo que a magia fosse advinda de um implante.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagem 29 Set 2016, 15:51

Cecília suspira com a incapacidade do necrófilo.
Cecília
Imagem
Oh, então não consegue? Tudo bem, senhor Drake, aumente minhas forças se possível, sim?

Depois, ela se virará para o Forjador (onde quer que ele esteja no momento).
Cecília
Imagem
Querido, por favor, pode me dar um vislumbre de onde eu poderia encontrar o navio voador do Edvard? Uma vidência cairia bem.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 29 Set 2016, 16:13

Drake quase imitava a jovem, mas seu desejo de resolver isso era mais urgente.

- Bem, então um aperto de mão basta e concentre no tipo de magia deseja ser permanente. Pois depois disso não tem mais volta sem sacrifícios.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas

Mensagem 30 Set 2016, 05:26

Thor Orelov
- Me parece uma boa ideia, senhor. Vamos...

- Já disse para parar de me chamar...

Mal respirava em alivio em saber que sua ideia não era tão estranha mas antes de poder dar qualquer ordem Edvard aparece, ele falava rápido sem chances para um rebate de palavras.

Edvard Orelov
- Vamos fazer isso!
O capitão surge atrás de ambos. Ele parece melhor, embora franza o cenho um pouco. Ignorando os dois, caminha até a cadeira do capitão e se senta, por um instante alheio ao mundo.

Edvard Orelov
- Navegador, trace um curso para Follen.
Gira na cadeira, voltando-se para o imediato e para o irmão.

Edvard Orelov
- Como a cidade é suspensa, há poucos minotauros por lá. E é mais perto de Ahlen, se precisarmos dar no pé. E, é claro, eles não gostam dos tapistanos desde que os cabeças-de-vaca decidiram cortar algumas de suas árvores sagradas.

- Ed... Não quer descansar mais um pouco? Eu e seu irmão temos tudo sobre controle no momento.

Havia alivio nas palavras de Mal'druka por ver Ed melhor mas também um pouco de receio que aquilo era apenas uma faixada.
ImagemImagemImagem

Imagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Mensagem 30 Set 2016, 19:55

Mal’druka
Imagem
- Ed... Não quer descansar mais um pouco? Eu e seu irmão temos tudo sobre controle no momento.

Edvard Orelov
Imagem
- Quê? Bobagem! Preciso trabalhar ou vou enlouquecer!

Thor olha para o irmão um pouco ressabiado, depois para Mal’druka e então de novo para ele.

Thor Orelov
Imagem
- Tem certeza? Bem...

Edvard Orelov
Imagem
- Nem bem, nem meio bem! Estou de volta!

Ele vira-se novamente pra frente, olhando para o horizonte através das grandes janelas da ponte. Tudo vai ficar bem... ou pelo menos é o que ele quer acreditar.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Aslam Whiteblade(Ascensão e Queda TRPG)
Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Éleos (Desafio dos Deuses TRPG)
Ummlar (Relíquias de Tamu-ra)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
CRÔNICAS ARTONIANAS: ON FICHAS E STATUS

Mensagem 02 Out 2016, 21:59

Padre Judas escreveu:
Edvard Orelov
- Quê? Bobagem! Preciso trabalhar ou vou enlouquecer!

Mal sorri de solaio, se Ed estava disposto a seguir em frente ele o ajudaria....

- Ed, me desculpe mas já é tarde... vocês Orelovs já são todos loucos!

Seu sorriso se estendia para o resto de seu rosto.

- Tollon então?
ImagemImagemImagem

Imagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Mensagem 02 Out 2016, 22:40

Zlaahael

As três flechas foram disparadas dos arcos, atingindo seus alvos com a precisão característica de um atirador experiente. Os três dragões atingidos rosnaram e lançaram seus sopros elétricos quando suas escamas azuladas foram atingidas e perfuradas pelas flechas, e dois deles se viraram para a direção de onde as flechas vieram, procurando o atirador. Mas um deles, o maior, rosnou mais alto, e os dois ficaram parados no ar, como soldados recebendo ordens de seu superior. O dragão maior encarou na direção de Zlaahael, e o elfo soube por instinto que o ser sabia aonde ele estava. E então, ele desapareceu.

- Elfo... Porque nos é hostil quando não o declaramos alvo de nossa inimizade?- Zlaahael olhou para cima, e havia uma mulher acima dele. A voz dela era forte e autoritária, como a dos antigos generais élficos na época de Lennórien. Estava trajada em armadura completa, mas algo sugeria que fosse mais uma escolha estética do que necessidade. Zlaahael não tinha duvidas de aquela mulher era o dragão azul que liderava os outros dois.

Imagem

Cecilia & Drake

Enquanto Drake começava os procedimentos necessários para auxiliar Cecilia, o Forjador respondia sua pergunta.

- Não é possível identificar os Vestígios à distância, mesmo para Sabbah. Porém, pela localização do mesmo em Valkaria, creio que seja certo afirmar que se tratava do Vestígio de Lin-Wu.

Os sete zumbis de Drake eram invocados, e era claro pela expressão de Sabbah que aquilo não lhe agradava nem um pouco. O loiro se ergueu, rodando uma faca em sua mão esquerda enquanto tomava mais vinho com a mão direita, circulando cada um dos mortos vivos individualmente.

- Eu posso protegê-la melhor do que qualquer um deles. Ordene que fiquem no andar de cima. O que quer que chegue aqui embaixo irá morrer antes mesmo de conseguir respirar. Não há nada em Arton que consiga sobreviver a mim que não alguns... antigos conhecidos.

Drake continuava os encantamentos, e o Forjador prosseguia respondendo as questões dos dois:

- Eu não sou um vidente, Lady Cecilia. Mas estou certo que Sabbah pode achá-los facilmente caso saia daqui. Pode ativar à conexão Sallistick na Academia Real, Professor Drake.

O Forjador apontou para o loiro que ainda rodava o salão observando o grupo, que logo voltou a falar, agora com o honesto tom sem emoção que sua voz carregava quando ele não tentava passar outra imagem:

- Posso. Deve ser fácil achar uma tripulação de piratas. Em menos de um dia devo alcançá-lo caso use Ga... Minha arma. Mas... O que ganho com isso?

Mal'Druka e Edvard

- Sim senhor.

O navio continuava a seguir seu rumo, e não demoraria até chegarem à Follen. Tudo corria bem no Carcará por hora, a viagem seguindo sem problemas. Exceto por um detalhe, que apenas Mal'Druka pareceu notar. Os hobgoblins estavam... estranhos. Como se suas mentes não estivessem ali. Nada grande o suficiente para ser uma emergência, mas pareciam... Distantes. Edvard e Thor não pareciam ter notado o que acontecia, mas para Mal era claro. Algo estava de errado com eles, mas era dificil apontar exatamente o que. E havia aquela voz em sua cabeça. Uma voz sombria e paterna, que lhe soava como um pai severo. Ele ouvira a voz apenas uma vez, e então não mais.

"Yuden."
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Mensagem 02 Out 2016, 22:59

O elfo encarava com satisfação a maneira como os dragões pareciam ter cessado os ataques para procurar por ele. Ao ver que um dos dragões interrompe os outros com autoridade, sua expressão endurece. Zlaahael quase se assusta ao ver a líder já próxima, falando de maneira autoritária. Ele observava bem o corpo transformado da dragoa tentando avaliar os ferimentos que pudesse ter causado, mas não conseguira tirar nenhuma conclusão satisfatória.

- Estou deveras avezado a presenciar opugnações à pontos de culteranismo para acreditar que seja meramente uma brincadeira abnóxia. - O elfo fala num tom monótono, sem dar qualquer sinal de que recuaria. Assim ele permanece encarando a criatura como se esperasse algo, em prontidão.
Imagem

Mensagem 03 Out 2016, 10:21

Sabbah
Imagem
Posso. Deve ser fácil achar uma tripulação de piratas. Em menos de um dia devo alcançá-lo caso use Ga... Minha arma. Mas... O que ganho com isso?

Cecília suspirou, mantendo o controle de sua paciência.
Cecília
Imagem
Meu plano é juntar o maior número possível de pessoas para enfrentar os Vestígios e destruí-los. Antes que eles destruam Arton. Você não iria querer viver num lugar destruído, iria?

Ela deixa o homem responder e imagina que talvez fosse necessário oferecer algo a mais para ele.
Cecília
Imagem
Se isso não for o suficiente, caro Sabbah, posso oferecer minha gratidão. E talvez uma recompensa, como tornar-me sua estudante. Tenho certeza que iria querer ter a própria Rainha Eterna como aluna. Como pode ver, não desenvolvi todos meus poderes dos meus dias mais gloriosos.

Dizia enquanto esperava Drake terminar sua mágica permanente que a tornaria incrivelmente mais poderosa.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mensagem 03 Out 2016, 11:22

Drake finalmente nota a outra presença. Vendo a reação de Cecília ele se manifesta.

- Sendo assim, vocês subam e aguardem e ataquem qualquer um que tente invadir aqui.

Drake então aperta a mão de Cecília que é tomada pela força negra que consome seu corpo para ofertar a permanência no corpo de Cecília.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
AnteriorPróximo

Voltar para PBF One Piece :}