| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Akrom Barão

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007 Mensagens: 101
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 8:57 pm Assunto: |
|
|
| Draco Bahamut escreveu: | ufa, ainda bem que a tradução não foi Mutantes e Maligênios Parabens a Jambô e muito sucesso nessa nova linha. |
Quando vai traduzir um livro, tem todo um trabalho de marketing, o pessoal pega vários nomes diferentes e vota qual possui a melhor sonoridade e que combine mais com o titulo original. _________________ " A magia é o dom mais precioso do mundo. Ela deve ser só minha." -Akrom Meliamne |
|
|
 |
TodoPoderoso Barão

|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 9:28 pm Assunto: |
|
|
Rola a possibilidade de publicar algum material brasileiro oficial através daquela licença. a Superlink? _________________ areadetormenta.wordpress.com.br |
|
|
 |
kimble Duque

|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 11:16 pm Assunto: |
|
|
Muita gente publica material usando a licença, mas em formato pdf. Dá uma olhada em sites que vendem livros em pdf e você vai achar bastante disso. _________________ Meu blog pra campanhas e material de apoio:
http://poneiriders.wordpress.com/ |
|
|
 |
Ackoel Pajem

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Novembro de 2007 Mensagens: 1 Localização: Sharn
|
Enviada: Ter Nov 27, 2007 7:47 pm Assunto: |
|
|
Quando sai o Livro?  _________________ Huahuahauhauahauhauaha!!!
Too BaD! |
|
|
 |
TodoPoderoso Barão

|
Enviada: Dom Dez 02, 2007 8:25 pm Assunto: |
|
|
Vai ter site nacional? _________________ areadetormenta.wordpress.com.br |
|
|
 |
melt Cavaleiro

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55
|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 2:04 pm Assunto: |
|
|
| Não querendo ser chato, mas ja sendo, bom a jambo prometeu que o lancemento seria pra este ano, será que o papai noel vai trazer o livro pra nós, se for o caso já posso ficar acordado no dia esperando ele chegar, espero que isso aconteça, hehehehehehe !!! |
|
|
 |
rudson Cavaleiro

|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 2:39 pm Assunto: |
|
|
Eu tambêm estou torcendo para que o Papai Noel traga este presente ainda esse ano.  |
|
|
 |
Galrasia Duque

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 1361 Localização: Ciela, Collen, Arton
|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 3:35 pm Assunto: |
|
|
Pelos comentários rondando a comunidade da Jambô no orkut, só pro ano que vem mesmo. _________________
 |
|
|
 |
Fradie Warcaster

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 434 Localização: Rio Grande do Sul
|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 4:11 pm Assunto: |
|
|
| melt escreveu: | | Não querendo ser chato, mas ja sendo, bom a jambo prometeu que o lancemento seria pra este ano, será que o papai noel vai trazer o livro pra nós, se for o caso já posso ficar acordado no dia esperando ele chegar, espero que isso aconteça, hehehehehehe !!! |
Prometeu??? Onde? _________________ Leiam as REGRAS DO FÓRUM
União do Vapor
"A morte é tanto uma arma poderosa quanto uma fuga fácil. Heróis podem virar lendas. Lendas viram mitos. Mitos inspiram novos heróis." |
|
|
 |
Lacertos Barão

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 Mensagens: 188 Localização: Venomia
|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 6:46 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | - Mutantes e Malfeitores sai este ano. Temos três livros grandes para este semestre (O Crânio e o Corvo, M&M e Monstronomicom), então ainda não tenho as previsões exatas de cada um dos três.
|
Não foi bem uma promessa, mas.... já é algo a ser considerado.
O certo é que pelo menos se aproxime dessa data. (se sair no primeiro bimestre de 2008 já tá bom para minha pessoa ) _________________ E Assim falou Lacertos "olho-de-serpente". |
|
|
 |
Galrasia Duque

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 1361 Localização: Ciela, Collen, Arton
|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 6:53 pm Assunto: |
|
|
Pra mim era uma previsão... Como todos sabemos, imprevistos acontecem e devem ser considerados antes de qualquer comentário. _________________
 |
|
|
 |
Lacertos Barão

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 Mensagens: 188 Localização: Venomia
|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 7:38 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | | Pra mim era uma previsão |
Como eu disse... Não foi bem uma promessa, mas também não é bem uma previsão estimada...  _________________ E Assim falou Lacertos "olho-de-serpente". |
|
|
 |
Tek Clérigo de Nimb

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4029 Localização: São Paulo, Sambúrdia
|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 7:38 pm Assunto: |
|
|
| Lacertos escreveu: | | Citação: | - Mutantes e Malfeitores sai este ano. Temos três livros grandes para este semestre (O Crânio e o Corvo, M&M e Monstronomicom), então ainda não tenho as previsões exatas de cada um dos três.
|
Não foi bem uma promessa, mas.... já é algo a ser considerado. |
Não, não foi uma promessa. Foi uma previsão bem otimista. Eu acredito que esse ano só sai o Monstronomicon, e nada mais. _________________ Salomão "Tek"
Leia as Regras - atualizada em 07/03.
Tormenta: 10 anos arrumando o que fazer para os trolls da Internet brasileira  |
|
|
 |
Skywalker Escudeiro

|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 1:58 am Assunto: |
|
|
| Olha, do jeito que as coisas estão, acho que o M&M sai lá por abril/maio do ano que vem. |
|
|
 |
Nícolas Conde

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 326 Localização: Zakharin, Zakharov
|
Enviada: Sáb Dez 22, 2007 11:15 pm Assunto: |
|
|
O M&M é voltado para o universo Dc ou para qualquersuper-herói, vi que a Marvel vai lançar seu prórpio RPG e fiquei com essa dúvida.
O M&M vai ser uma espécie de d20 ou algo totalmente diferente?
Obrigado desde já. _________________ Há SEMPRE quem vença o vencedor |
|
|
 |
|
|