| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Tek Clérigo de Nimb

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4029 Localização: São Paulo, Sambúrdia
|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 5:17 pm Assunto: |
|
|
Pega no site da Jambô, acho que eles já liberaram a ficha para download.
Senão, estão dando mole  _________________ Salomão "Tek"
Leia as Regras - atualizada em 07/03.
Tormenta: 10 anos arrumando o que fazer para os trolls da Internet brasileira  |
|
|
 |
João Paulo Moreau do Bode

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Mai de 2006 Mensagens: 1729 Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania
|
|
|
 |
3DarkMan Cavaleiro

Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 82 Localização: Recife - PE
|
Enviada: Dom Jun 01, 2008 12:21 pm Assunto: |
|
|
iehhhhhhhh
no encontro q teve aqui em recife na bobs, acabei comprando o meu tb......
muito rulez, alguns termos não me entram na cabeça (salvamento, original, argh), mas são pouco se comparando ao tamanho do livro
após essa semana, vou voltar a mestrar (inclusive pessoas no encontro fiaram interessadas de jogá-lo num estilo mais anime e etc)
falowsssssssssssssss _________________ Atenciosamente,
Kirlian Silvestre |
|
|
 |
Salsa Cavaleiro

|
|
|
 |
Galrasia Duque

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 1361 Localização: Ciela, Collen, Arton
|
Enviada: Sex Jun 06, 2008 3:36 pm Assunto: |
|
|
Encomendado e pago o depósito, falta o pessoal da Jambô receber a confirmação e esperar os poucos dias que me separam dessa belezinha =) (Essa é a vantagem de morar a só uma capital de distância da editora). _________________
 |
|
|
 |

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Mai de 2006 Mensagens: 1729 Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania
|
|
|
 |
Armageddon Inominattus

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2253 Localização: Timbó/SC
|
Enviada: Sex Jun 06, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|
Depois que tu receber o Livro vai começar a criar as fichas dos membros do Ultimato Del? heheh _________________
 |
|
|
 |
Tabris Barão

|
Enviada: Sex Jun 06, 2008 9:31 pm Assunto: |
|
|
Comprei o livro hoje. Muito bom
Só que mantiveram o Paragon como original.  |
|
|
 |
Tek Clérigo de Nimb

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4029 Localização: São Paulo, Sambúrdia
|
Enviada: Dom Jun 08, 2008 4:28 am Assunto: |
|
|
Foi dito que ia ser trocado? _________________ Salomão "Tek"
Tormenta: 10 anos arrumando o que fazer para os trolls da Internet brasileira  |
|
|
 |
Armageddon Inominattus

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2253 Localização: Timbó/SC
|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 10:19 am Assunto: |
|
|
Esse eu vou comprar no EIRPG =)
To curioso com o sistema pra passar os olhos por cima, e também quero adiantar nosso cenário de supers com ele =) _________________
 |
|
|
 |
Tek Clérigo de Nimb

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 10:44 pm Assunto: |
|
|
| Armageddon escreveu: | | Esse eu vou comprar no EIRPG =) |
Onde, cara-pálida? Não vai ter stand da Jambô no evento... _________________ Salomão "Tek"
|
|
 |
Armageddon Inominattus

|
Enviada: Qua Jun 11, 2008 9:15 am Assunto: |
|
|
Bah! Vai fazer falta sem dúvida. Nenhuma outra editora vai colocar os livros dela no evento? Tem três linhas bacanas demais pra ficar de fora =) _________________
 |
|
|
 |

|
|
|
 |
Armageddon Inominattus

|
Enviada: Qua Jun 11, 2008 10:49 am Assunto: |
|
|
Preguiça de ir pagar no banco o boleto...
|
 |
Tek Clérigo de Nimb

|
Enviada: Qui Jun 12, 2008 12:59 am Assunto: |
|
|
| João Paulo escreveu: | | Se não me engano, no ano passado venderam produtos da Jambô no Stand da Mantícora. |
Se engana. Isso não é permitido, de acordo com as regras do evento (pelo menos até ano passado). _________________ Salomão "Tek"
|
|
 |
|
|