Enviada: Sex Jan 30, 2009 10:54 am Assunto:
Gente, eu sou novo aqui no forum, mas confesso que achei muito interessante essa idéia de poder colocar o personagem que tanto gostamos no cenário oficial. Entretanto, infelizmente apenas um de nós tera esse privilegio, o que espero que futuramente seja aumentado, já que muita gente aqui tem capacidade e potencial de fazer bons personagens.
Então, já que apenas um vai ser "aproveitado", os organizadores do concurso podiam pegar todos os outros que foram enviados, e não selecionados e fazer um ebook, como foi feito com a aliança negra, disponibilizando assim os personagens para os demais leitores do forum, oq acham?
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 181 Localização: Canoas, RS
Enviada: Sáb Jan 31, 2009 9:19 pm Assunto:
CPF? Sim, sim claro.
Os participantes que não tiverem um Cadastro de Pessoa Física em seu nome, deve mandar os dados de um responsável, com o CPF do mesmo. Isso inclui todos os dados cadastrais já citados no regulamento.
Espero ter ajudado-os nesta questão. _________________ Marcelo Grisa não, Professor Marcelo Grisa pra ti, magrão!
Enviada: Dom Fev 01, 2009 4:14 am Assunto:
Perguntas! Por favor, quero muito mandar logo, respondam rápido.
Eu tenho que mandar o arquivo do Word com as especificações anexado ao e-mail, ou escrevo no word e copio no e-mail?
E é uma página só a descrição?
Tipo, minhas informações podem vir na outra página?
Ou elas tem que vir no e-mail?
Eu achei uma página muito pouco, não deu muito para desenvolver a história do personagem, que eu acho bastante rica... É definitivo uma página só?
E, o meu personagem é uma homenagem a alguém, tem até o nome desta pessoa, eu tenho que tirar isso para evitar problemas ou pode deixar assim mesmo?
Abraços e concurso excelente!
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 181 Localização: Canoas, RS
Enviada: Dom Fev 01, 2009 9:53 pm Assunto:
Ok, Morseternus...
O arquivo de word, com a tua descrição, deve vir como anexo. Ja os teus dados podem vir no email mesmo.
A decisão de deixar a descrição com uma página, além de deixar a decisão dos juízes um pouco mais prática - imagina eles lerem uma descrição de cinco páginas de cada participante... - também testa os participantes, pois será dever de vocês construírem um texto o mais suscinto possível.
A homenagem? Apenas cite-a na descrição, ou mesmo deixe isso para depois - os motivos não são tão importantes, e sim a qualidade do material criado. Lembrem-se de que isto é o que realmente será julgado. _________________ Marcelo Grisa não, Professor Marcelo Grisa pra ti, magrão!
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 708 Localização: Londrina-PR
Enviada: Dom Fev 15, 2009 3:17 pm Assunto:
A data-limite de inscrição havia sido prorrogada (até hoje, 15 de fevereiro); a data do resultado, em conseqüência, é também "empurrada" para um mês depois ou permanece inalterada?
Nenhuma notícia adicional foi dada por aqui, mas, assumo eu, o concurso continua de pé, conforme programado, correto? _________________ Clero de Nimb:Parte 1 - Parte 2
Enviada: Dom Fev 15, 2009 4:04 pm Assunto:
The Goblin Army Shall Rise !!! ... Chegou a hora dos goblins lutarem pelo seu direito ... boa sorte a todos os incritos ... que vença o melhor goblin ... ops ... que vença apenas o melhor xD ... dei uma passada na jambo esses dias eh eles me falaram q a previsão eh q o resultado saia em abril no animextreme ... até la ... mta espera e ansiedade ... qria ir de cosplay de otto la no dia da entrega do prêmio ... mas combinei de ir com outro cosp com uns amigos ... bom ... agora eh esperar ansioso pelo resultado ... _________________
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 708 Localização: Londrina-PR
Enviada: Dom Fev 15, 2009 5:24 pm Assunto:
Otto O Goblin escreveu:
dei uma passada na jambo esses dias eh eles me falaram q a previsão eh q o resultado saia em abril no animextreme ... até la
Evento de anime? Que broxante. Espero que isso não influa diretamente na escolha dos juízes -- não incluí nenhuma gotona ou trejeito forçado de anime no personagem que fiz em dupla com o Oriebir, só elementos marcantes do cenário mesmo. _________________ Clero de Nimb:Parte 1 - Parte 2
Enviada: Dom Fev 15, 2009 11:55 pm Assunto:
Totalmente certo, shido.
O resultado terá um certo delay devido ao prorrogamento das inscrições. E sim, é bastante provável que o resultado saia em um evento de anime próximo aqui em Porto Alegre.
O que não significa que isso poderá influri na escolha dos jurados. Até porquê, o júri foi escolhido antes mesmo do meu primeiro anúncio por aqui. portanto, não se preocupem.
Espero ter sanado suas dúvidas e aliviado suas preocupações. Depois da meia noite - e pessoal, o horário de verão acabou não se esqueçam.
Para os participantes, lhes desejo boa sorte. Que Nimb role bons dados a todos vocês! _________________ Marcelo Grisa não, Professor Marcelo Grisa pra ti, magrão!
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Dezembro de 2008 Mensagens: 128 Localização: Googlemaps
Enviada: Ter Fev 17, 2009 12:57 am Assunto:
Se Khalmyr continuar com essas atitudes impopulares, logo logo teremos mais um deus maior sendo deposto. _________________ "C de Carisma, é por isso que pensam que sou legal! Eu faço os meus amigos rirem e nunca me quererem mal!"
Retirado do livro "You're Special"
"São livros infantis com rimas bem cretinas"
Leitor, sobre o livro "You're Special"