| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
O Peregrino Conde

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Localização: Malpetrim
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 5:37 pm Assunto: DragonSlayer 23 |
|
|
Hey Oyo !!!
Bem estava eu indo em direção as minhas periodicas aulas de volei, quando resolvir passar na banca para ver se tinha chegado minha BBC Historia e para meu espanto a DS 23 estava la !
RESUMO:
Notícias do Bardo - O Terceiro Deus, Open Grave, Popstar RPG
Encontros Aleatórios - Tem alguém tentando agarrar alguém...
Reviews - Fortaleza no Pendor das Sombras, Livro Completo do Aventureiro, DragonMech
Mestre das Masmorras - Como plagiar...isto é, pegar coisas de outras histórias para sua aventura
Background - Coisas que você nuncap ensou em saber sobre a origem de Mestre Arsenal
Papéis de Combate - Assumindo a tradição do RPG massivo que invade o jogo de mesa
Chefe de Fase - Aquele troll parece meio grande, não...?
Classe de Prestígio - Le Parkour não precisa ser coisa do mundo moderno
Gazeta do Reinado - Homens-Cobra em Arton. Você pensa que isso não é novidade? Pense de novo...
Omnitrix - E o melhor: sem aquele moleque chato preso nele!
Skill Challenges - Você achou que isso era invenção da 4E?
Mechas - Robôs gigantes para Sistema D20 em regras que não deixam você doido.
Templo do Inseto-Rei - Se você não entrou antes, agora vai
Meio-Elfos - Você não joga com eles? Nem nós, mas fazer o quê...
Templo do Inseto-Rei - De novo?! Não, desta vez é uma HQ quase inédita (mas espera, ele não tinha quatro braços...?)
Notícias do Bardo - O Terceiro Deus, Open Grave, Popstar RPG
Encontros Aleatórios - Tem alguém tentando agarrar alguém...
Reviews - Fortaleza no Pendor das Sombras, Livro Completo do Aventureiro, DragonMech
Mestre das Masmorras - Como plagiar...isto é, pegar coisas de outras histórias para sua aventura
Background - Coisas que você nuncap ensou em saber sobre a origem de Mestre Arsenal
Papéis de Combate - Assumindo a tradição do RPG massivo que invade o jogo de mesa
Chefe de Fase - Aquele troll parece meio grande, não...?
Classe de Prestígio - Le Parkour não precisa ser coisa do mundo moderno
Gazeta do Reinado - Homens-Cobra em Arton. Você pensa que isso não é novidade? Pense de novo...
Omnitrix - E o melhor: sem aquele moleque chato preso nele!
Skill Challenges - Você achou que isso era invenção da 4E?
Mechas - Robôs gigantes para Sistema D20 em regras que não deixam você doido.
Templo do Inseto-Rei - Se você não entrou antes, agora vai
Meio-Elfos - Você não joga com eles? Nem nós, mas fazer o quê...
Templo do Inseto-Rei - De novo?! Não, desta vez é uma HQ quase inédita (mas espera, ele não tinha quatro braços ...?)
http://img18.imageshack.us/img18/6681/capads23lowqx2.jpg _________________ Hugs ! ^^

Editado pela última vez por O Peregrino em Sex Fev 20, 2009 7:36 pm, num total de 12 vezes |
|
|
 |
Athos.Pendrael Duque

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 1009 Localização: Sampa
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 6:36 pm Assunto: |
|
|
MEU DEUS!!!!!
ASSIM QUE VIREM A REVISTA, DÊEM UMA OLHADA NA COLUNA LATERAL DA PÁG 2, ITENS 3 E 4!!!
(desculpem o caps on, mas foi muito bombástico para mim!) _________________ Vai encarar, D. Florinda? |
|
|
 |
O Peregrino Conde

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Localização: Malpetrim
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 7:19 pm Assunto: |
|
|
Estou de boca aberta ate agora com isso !!!!
Khalmyr nao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 _________________ Hugs ! ^^
 |
|
|
 |
yusha reiden Duque

|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 7:22 pm Assunto: |
|
|
Já !??!?!?! Oo
E não avisaram nada por aqui ?!? Concerteza aqui não vai chegar nem tão cedo !!! _________________ http://nerdiceseafins.wordpress.com/ |
|
|
 |
O Peregrino Conde

|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 7:38 pm Assunto: |
|
|
Essa Edição foi tipo Mega supresa e com noticias mega Bombasticas !!!
Espero uma otima explicação por que Khalmyr !
 |
|
|
 |
Pyromancer Duque

Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 1056 Localização: Malpetrim
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 8:57 pm Assunto: |
|
|
Oo estava hoje mesmo comentando com meus amigos como queria que saísse uma DS esse mês ^^ Se tu não comenta eu fico sem essa edição (raramente apareço na banca quando não é pra comprar uma DS...). Aparentemente a edição deve estar muito boa! Estou louco pra ver o "Templo do Inseto-Rei"! Por acaso, essa é uma aventura que saiu em algum Só Aventuras? _________________ Follow-me no Twitter! VitorJoenk! |
|
|
 |
O Peregrino Conde

|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 9:01 pm Assunto: |
|
|
Sim a tempos atras saiu um aventura no SO aventuras mas essa aventura da DS e tipo um retorno ao templo entende !
Mas isso e o de menos nessa Edição !
Um paragrafo choca a todos !!!
 |
|
|
 |
Pyromancer Duque

Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 1056 Localização: Malpetrim
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 9:24 pm Assunto: |
|
|
Ah bom, que massa! Sobre o paragrafo, não passem aqui de JEITO NENHUM! ;D
Eu não quero ter que parar de ver o fórum antes de conseguir comprar essa DS... Só quero ler... (estou com um mal pressentimento...) _________________ Follow-me no Twitter! VitorJoenk! |
|
|
 |
Erion Samwise Cavaleiro

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 72 Localização: Em algum no Leste de Adamah
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 9:35 pm Assunto: |
|
|
E nem o Trevisan falou nada? o.õ
Estou achando isso suspeito, desculpe.
Mas eu peço desculpas se achar ela 8] _________________ Erion Samwise, Observador de Mundos |
|
|
 |
O Peregrino Conde

|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 10:00 pm Assunto: |
|
|
Eu tambem achei estranho, assustei quando vi a DS na Banca pois normalmente o trevisan fala la no blog dele qual sera as materias antes, mas dessa vez foi tudo muito rapido e com noticias avassaladoras !!!
 |
|
|
 |
Marcelo Cassaro Conde

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 Mensagens: 334
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 10:18 pm Assunto: |
|
|
Culpa minha, eu estava tão ocupado que nem avisei ninguém... _________________ 2010, O ANO DE RICKS. |
|
|
 |
Felipe Zerodog Conde

Registrado em: Sábado, 18 de Agosto de 2007 Mensagens: 444 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 10:20 pm Assunto: |
|
|
Se quiserem dizer não digam...
Mas é uma bomba boa ou ruim? -__- |
|
|
 |
Pyromancer Duque

|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 10:24 pm Assunto: |
|
|
| Erion Samwise escreveu: | E nem o Trevisan falou nada? o.õ
Estou achando isso suspeito, desculpe.
Mas eu peço desculpas se achar ela 8] |
Esqueceu de acrescentar: "Ou se o Cassaro se pronunciar aqui no Fórum".
Mas vou correr pras bancas amanhã (ou no máximo do máximo do máximo sábado), só espero que em uma eu encontre a DS... _________________ Follow-me no Twitter! VitorJoenk! |
|
|
 |
Marcelo Cassaro Conde

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 Mensagens: 334
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 10:28 pm Assunto: |
|
|
Não prometo que esta seja a melhor DS de todas. Eu fiz numa pressa danada... _________________ 2010, O ANO DE RICKS. |
|
|
 |
O Peregrino Conde

|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 10:28 pm Assunto: |
|
|
| Felipe Zerodog escreveu: | Se quiserem dizer não digam...
Mas é uma bomba boa ou ruim? -__- |
Bem ... depende da pessoa, para mim foi ruin ! Muito Ruin ! _________________ Hugs ! ^^
 |
|
|
 |
|
|