| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Leonel Dorkboy Paladino de Thyatis

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 145 Localização: Porto Alegre, Namalkah.
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 4:14 pm Assunto: TORMENTA: Errata Oficial |
|
|
Howdy.
Bem, vocês já devem ter visto as repercussões sobre o vindouro Tormenta OGL/4E. Não vou entrar em polêmicas aqui, mas só anunciar algumas boas novidades!
Para manter a coerência do cenário, estamos reunindo uma errata para os livros de RPG e romances da linha. Esta errata já estará presente em O inimigo do mundo 2a edição (no que for aplicável). Vamos fazer as mudanças cabíveis em cada romance, quando as respectivas segundas edições forem publicadas, então aguardem!
ERRATA OFICIAL
O inimigo do mundo
Como noticiado na DragonSlayer, não haverá mais meio-elfos em Tormenta. Portanto, Nichaela passa a ser uma elfa.
Na tentativa de inserir o romance nas salas de aula, estaremos aderindo à nova norma ortográfica, e removendo todos os estrangeirismos do texto. Ellisa Thorn passa a se chamar Elisa Espinho, Ashlen Ironsmith passa a se chamar Ashlen Ferreira.
Aderindo ao novo sistema de Pontos de Magia, Rufus não tem mais medo de esquecer suas magias (o que era absurdo, convenhamos). Todas as alusões a isso passam a falar do mago ficando muito cansado.
O crânio e o corvo
Orion Drake passa a se chamar Orion Dragonete. O mesmo vale para Vanessa.
Ingram Brassbones passa a se chamar Ingram Ossos-de-Latão.
Não haverá mais centauros como raça básica em Tormenta OGL. Assim, Trebane passa a ser um meio-gênio. Todas as referências ao cavalo irmão de Trebane são substituídas por referências a um gênio, que cumpre o mesmo papel.
O terceiro deus
Aderindo ao futuro do RPG mundial, abraçamos alguns conceitos da 4E. Edauros e Yadallina deixam de ser elfos, passando a ser draconatos (muito mais coerente).
Por outro lado, não haverá feiticeiros em Tormenta OGL. Assim, Edauros e Yadallina passam a ser monges com avançadas técnicas de artes marciais. Todas as referências a magias conjuradas pelos dois tornam-se referências a golpes e efeitos de ki.
Por enquanto, é isso. Colaborem vocês também com a errata, melhorando ainda mais a qualidade das próximas edições!
Abração,
Leonel _________________ Hey!
Ho!
Let's go!
- Ramones |
|
|
 |
TodoPoderoso Barão

|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 4:28 pm Assunto: |
|
|
Apoiado! Sempre achei esse romance muito pouco inovador. Com essas mudanças deve ficar melhor.
Agora com o lançamento do PH2 acho que o Artorius deveria se tornar um Goliath, todos os Finntroll passam a ser Drows e Khalmyr é substituído por Bahamut, pra ser o oposto do Terceiro, que passa a ser Tiamat.
Também deveriam substituir ragnar por Kurtulmak, Grnde Oceano por Bliddopoolp (é assim que se escreve?) e Tillian por Garl Glittergold. _________________ E é assim que se reparte o biscoito!! |
|
|
 |
Cyrth Cavaleiro

|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 4:30 pm Assunto: |
|
|
| Hynnin tá na chefia do panteão, né? |
|
|
 |
Fenris Duque

|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 4:37 pm Assunto: |
|
|
1º de Abril! _________________ A Espada é poderosa, mais poderosa, porém, é a mão que a manipula. |
|
|
 |
Engraçado Conde

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 379 Localização: Jundiaí-SP
|
|
|
 |
shido_vicious Duque

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 667 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 7:12 pm Assunto: |
|
|
Leonel, achei muito acertadas as decisões. O lance de esquecer magias não contribuía em nada na sinergia dos acontecimentos com a personalidade do Rufus. Quanto aos nomes, também acho louvável.
Quanto ao Edauros e à Yadallina, Draconatos fazem mesmo mais sentido, mas seria mais interessante rever isso e fazê-los Warlocks de algum "Pacto do Terceiro", já que a GSL permite novos Pactos numa boa. As habilidades de Ki ficariam melhor no Zebediah Nash. _________________ Projeto Deuses Reloaded: O Panteão de cara nova!
http://shidovicious.deviantart.com |
|
|
 |
yusha reiden Duque

|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 10:13 pm Assunto: |
|
|
Rpz !!!
Essa assustou pq ficou muito bem feito mesmo !!
o Tio Trevi pondo a notícia no Blog dele !! O Leonel fazendo o anuncio aqui !! Poxa achei incrível como esse ano vcs se organizaram !!
Muito feliz com isso !! Ficou mto bem feito !!
PArabens !!
Agora o Leonel forçou a barra com os nomes e entregou tudo !!
A parte dos nomes eu ri com força !! E quando trocaram centauros por meio-gênios, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
Eu fiquei rindo demais !!
Muito bem bolado DarkBoy !! E o Shido concordando com tudo, só deu mais veracidade a notícia !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
Muito bem organizado e muito bem pensado !! _________________
 |
|
|
 |
sigurd goldmember Conde

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 381 Localização: Tiradentes - MG
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 11:28 pm Assunto: |
|
|
Caracaaaaaaaaa, nunca tomei um susto tão grande!!! Confesso que eu pensei que ia passar "ileso" pelo dia de hoje (É, ninguem havia me pegado AINDA!!!), mas voces souberam meeeeeeeeeeesmoooooooo me fazer gelar a alma...
Faço minhas as palavras do Yusha. Vocês realmente estão de parabéns por terem bolado essa pegadinha, isso fazem de vocês (como sempre) verdadeiros mestres. Obrigado!!! _________________ Seichiro Takeo
Alfonsius
Myastanaklon
Thrucidax |
|
|
 |
Aiken Frost Duque

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 935 Localização: Itaperuna/RJ
|
Enviada: Qui Abr 02, 2009 12:58 am Assunto: |
|
|
Pegadinha, como assim? Não confundam as coisas. _________________
 |
|
|
 |
diandragon2 Escudeiro

|
Enviada: Qui Abr 02, 2009 1:25 am Assunto: |
|
|
hahahahahahahh _________________ O forte faz sua própria sorte. |
|
|
 |
prjnp Pajem

|
Enviada: Qui Abr 02, 2009 11:06 am Assunto: |
|
|
Como puderam fazer isso com Tormenta?
E com os meio-elfos?
E com todo o resto?
nomes que passaram do legal para o tosco, regras que fizeram Tormenta ser um MMORPG de papel...
Por que fez isso conosco, Jambô?
Se foi por lucro, não seria melhor continuar com os fãs atuais do que perder quase metade deles?
Deixo aqui meu apelo para que Tormenta continue com regras para D&D3.5. O melhor cenário de RPG do Brasil não pode cair para os Planos Abissais assim, sem reação.
Uni-vos, raças e classes de Tormenta 3.5!! \,,/ò.ó\,,/ _________________ Sem protesto não há progresso. |
|
|
 |
Armageddon Inominattus

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 1910 Localização: Timbó/SC
|
Enviada: Qui Abr 02, 2009 11:28 am Assunto: |
|
|
Depois da festa chegam os fakes heoheo =D _________________
 |
|
|
 |
yusha reiden Duque

|
Enviada: Qui Abr 02, 2009 11:51 am Assunto: |
|
|
Ficou bem real dessa vez !!
hehehehehehehehehehehe
muito bom !!
qdo vcs admitirem a brincadeira vai ser bem legal !! _________________
 |
|
|
 |
prjnp Pajem

|
Enviada: Qui Abr 02, 2009 12:04 pm Assunto: |
|
|
Acho que não é brincadeira não... '-' _________________ Sem protesto não há progresso. |
|
|
 |
Metal Sonic Duque

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Setembro de 2008 Mensagens: 773 Localização: Cidade Calamitosa - RJ
|
Enviada: Qui Abr 02, 2009 12:07 pm Assunto: |
|
|
1º de Abril, alguém? =p _________________
 |
|
|
 |
|
|