| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Pedro Guagliano Escudeiro

|
Enviada: Sex Fev 12, 2010 1:46 pm Assunto: |
|
|
OFF TOPIC
Obrigado Kinmble. De matar a adaptação do Scion. Que tal fazer Exalted para M&M... É só uma sugestão.
Além do que Dragon Fist foi matador. Quanto aos outros blogs teve um que adaptou uma da criaturas de Claymore. Digamos que eu acharia melhor que o cara tivesse feito um post mais aprofundado sobre Claymore em geral. Aliás fantasia e quadrinhos seria uma boa já que temos o W&W como suplemento.
OFF TOPIC _________________ Finalmente um fórum onde posso discutir 3D&T sem ser apontado como herege. |
|
|
 |
Renato Farias Escudeiro

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008 Mensagens: 45 Localização: Recife-PE
|
|
|
 |
Taichii Duque

Registrado em: Sábado, 6 de Dezembro de 2008 Mensagens: 668 Localização: Caxias do Sul, RS
|
Enviada: Ter Fev 16, 2010 11:13 am Assunto: |
|
|
| Pedro Guagliano escreveu: | | Quanto aos outros blogs teve um que adaptou uma da criaturas de Claymore. Digamos que eu acharia melhor que o cara tivesse feito um post mais aprofundado sobre Claymore em geral. Aliás fantasia e quadrinhos seria uma boa já que temos o W&W como suplemento. |
Sem falar que o MeMa também ta ai pra isso '-' _________________ 93,93/93 |
|
|
 |
valberto Barão

.jpg)
|
|
|
 |
jacker Pajem

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 14 Localização: Cascavel - PR
|
Enviada: Qui Fev 25, 2010 12:20 pm Assunto: |
|
|
Fala galera!
Postei hoje a primeira parte da minha aventura de M&M:
+ Aventura - Superespiões #01
http://beholder.com.br/post.php?p=68
Espero que gostem e por favor, comentem!
Abraço a todos e não se esqueçam...
BEHOLDER NÃO TEM BUNDA![/url] _________________
BEHOLDER NÃO TEM BUNDA!
http://www.beholder.com.br |
|
|
 |
NewKid Duque

|
Enviada: Qui Fev 25, 2010 6:17 pm Assunto: |
|
|
Parabens jacker, grande idéia a sua, muito bom mesmo. _________________
 |
|
|
 |
jacker Pajem

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 14 Localização: Cascavel - PR
|
Enviada: Sáb Fev 27, 2010 1:02 pm Assunto: |
|
|
Valeu NewKid, continue acessando lá o beholder, sempre estamos com material novo... abraço! _________________
BEHOLDER NÃO TEM BUNDA!
http://www.beholder.com.br |
|
|
 |
Renato Farias Escudeiro

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008 Mensagens: 45 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 10:49 am Assunto: |
|
|
E aí gente, não vamos mais fazer a Iniciativa M&M? Cadê o calendário pra 2010?
Aproveitando a oportunidade, tô escrevendo o último tema do ano passado, o de mini-cenários, estou fazendo uma adaptação de True Blood, mas estou com algumas dúvidas:
1) Como ficaria o poder de transformação dos lobisomens? Eu acho que metamorfose é muito poderoso, os True Shapshifters (como o Sam) poderiam ter esse poder com a limitação de só se transformar em animais, mas os lobisomens e outros metamorfos só podem assumir a forma de um único animal. _________________ I'M A SEXY SHOELESS GOD OF WAR =D |
|
|
 |
kimble Duque

|
|
|
 |
Renato Farias Escudeiro

|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 12:19 pm Assunto: |
|
|
| kimble escreveu: | Forma Alternativa  |
Hum, não tinha pensado nisso, sempre vi Forma Alternativa como um poder pra virar metal, água, eletricidade, etc. Quando chegar em casa vou dar uma lida na descrição do poder, valeu pela dica. _________________ I'M A SEXY SHOELESS GOD OF WAR =D |
|
|
 |
joaoecb Duque

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1698 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sex Mar 05, 2010 1:27 am Assunto: |
|
|
É isso aí pessoal.... Vamos começar com as sugestões para movimentarmos de novo essa Iniciativa que já rendeu um ótimo material....
Sugiram e vamos montar o cronograma......!!!! _________________
 |
|
|
 |
rsemente Escudeiro

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Junho de 2009 Mensagens: 34 Localização: Natal/rn
|
Enviada: Sex Mar 05, 2010 10:18 am Assunto: |
|
|
Realmente estamos precisando estimular a galera a fazer mais material.
É claro que isso é bem normal, a diminuição de vontade em trabalhar em conjunto, sem ganhar nada, e ainda ter uma agenda a seguir.
Mas acho que devemos procurar nas outras iniciativas como é que eles conseguem se estimular.
Vou fazer isso agora e depois mando os dados obtidos para aqui  _________________ https://guerrasdraconicas.wordpress.com |
|
|
 |
ricardo.foureaux Pajem

|
Enviada: Sex Mar 05, 2010 4:50 pm Assunto: |
|
|
Desejo fazer parte da iniciativa, se puderem me incluir. Mas acredito que a iniciativa ficaria mais interessante se direcionássemos para um tópico específico. Eu estava pensando no seguinte: já que não é de interesse, pelo menos por enquanto, de publicar o Freedom City, por que a gente não cria uma cidade fictícia para M&M? Se quiserem, posso fazer uma sugestão de divisão por tópicos.  _________________ http://aestradanaotrilhada.blogspot.com
SANGUE E JUVENTUDE! |
|
|
 |
joaoecb Duque

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1698 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sex Mar 05, 2010 4:53 pm Assunto: |
|
|
| ricardo.foureaux escreveu: | Desejo fazer parte da iniciativa, se puderem me incluir. Mas acredito que a iniciativa ficaria mais interessante se direcionássemos para um tópico específico. Eu estava pensando no seguinte: já que não é de interesse, pelo menos por enquanto, de publicar o Freedom City, por que a gente não cria uma cidade fictícia para M&M? Se quiserem, posso fazer uma sugestão de divisão por tópicos.  |
Salve Ricardo...
Não é preciso ser incluido. A Iniciativa é de livre acesso à todos os que tiverem interesse....
Quanto aos temas é isso mesmo que desejamos - sujestões. Vamos esperar mais comentários e ver como ficará.... Mas a sua alternativa já está em pauta!!! _________________
 |
|
|
 |
kimble Duque

|
Enviada: Sex Mar 05, 2010 7:28 pm Assunto: |
|
|
A idéia era interessante. Mas pra projeto grande desse tipo (cidades, mundos, etc.) é bom subdividir o negócio. Se todo mundo der opinião em tudo, a coisa não anda. _________________ Meu blog pra campanhas e material de apoio:
http://poneiriders.wordpress.com/ |
|
|
 |
|
|