Jambô Editora - Índice do fórum
Bem-vindo ao fórum da Jambô! Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossas publicações, além de discutir sobre RPG e literatura em geral.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 Ficha de personagemFicha de personagem   Entrar e ver mensagens particularesEntrar e ver mensagens particulares   EntrarEntrar 

Projeto Lenorienn
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Jambô Editora - Índice do fórum -> 3D&T
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Sex Ago 14, 2009 3:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal to meio sem tempo pra posta no topico mais continuem dando as ideias por que vou enviar as ideia que já tem no topico para a equipe da jambo...
em algujms dias eu vo volta a comenta no topico to em mudança de casa tá meio foda de eu entra e posta...
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Qua Ago 19, 2009 3:51 pm    Assunto: Responder com Citação

ATENÇÃO: As idéias vão ser enviadas para a equipe da jampo para ver qual a melhor idéia depois disso vamos continuar aprimorando até chegarmos numa idéia final ..
hoje dia 19 de agosto de 2009 vocês ainda tem até 23 de agosto para poder enviar idéias nesse dia eu enviarei ao meio dia as idéias resumidas para equipe da jambo...
Fauno
Cavaleiro
Cavaleiro

MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 5:04 pm    Assunto: Responder com Citação

E ai Raneron,
como foi? Você enviou as idéias para equipe Jambô? Como foi?
Depois que envia o que acontece?
Esse tópico é legal, vcs me deram várias idéias para jogar.

Abraço!
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Sáb Set 05, 2009 2:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Galera enviei um email pra equipe da jambo eles tão de me responder ainda me desculpem pela alzencia estava me mudando de casa intão demara um certo tempo pra o serviço de internet voltar a funcionar ... o projeto está em andamento aiinda! ;D
saruman
Barão
Barão

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Fico feliz com o projeto. Uma vez narrei em arton e os elfos conseguiram fazer do bairro elfico uma nação novamente. Na cronica o bairro começou a crescer muito e eles foram pedir autorização para o rei Thorm, para legalizar a vila élfica como um bairro independente, algo que ficou muito legal eu achei. As casa eram justamente no estilo Lorien com casas nas arvoes, e tbm era muito bem guarnecida. Tinham novamente um regente nomeado pelo Imperador rei Thorm, mas não tinham mais o seu orgulho todo como antes, embora ainda não aceitassem meio-elfos. Fizeram alianças com Valkaria e outras cidades vizinhas, e continuavam adorando Glórienn, claro que não era regra.
Mas parabéns pelo projeto e espero que dê certo. Piscando
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular MSN Messenger
garoozis
Conde
Conde

MensagemEnviada: Ter Nov 03, 2009 2:53 pm    Assunto: reino elfico Responder com Citação

bom eu gosto da ideia de um reino elfico militarista, os elfos paranoicos e preconceituosos das demais racas que "permitirão por ignorancia a queda da maior cidade do mundo" voltando sua magia para a arte da guerra e voltando sua fé para a Ken uma divindade mais forte que "a fragil e chorosa Glorien"
quanto a localização eu acho a floresta de razlen perfeita ou pelo menos a floresta dos galhos partidos, me deram uma ideia de uma cidade no ceu mas para mim e estranho demais para os elfos sendo as florestas melhores
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
garoozis
Conde
Conde

MensagemEnviada: Ter Nov 03, 2009 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

poderia ate aver uma aventura introdutoria que pode virar ate uma mega aventura.
representantes da nova cidade tentando reunir seu povo, discursando na vila elfica de valkaria para inspirar os elfos a irem ao encontro de seus irmãos no novo reino.
negociando a compra de todos os escravos elficos diante do senado de tapista e do pricepis (espero que seja assim que se escreva) aurakas.
e claro se aventurando para conseguir o dinheiro nescessario para conseguir tudo isso.
o nome poderia ser o indicado por um antigo leitor da revista tormenta e esse nome e muito bom.
o chamado do arco.
que tal isso?
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Qui Nov 05, 2009 9:45 am    Assunto: Responder com Citação

pessoal quero informar a vocês que o topico não está abandonado ele esta sem movimento por culpa da equipe da jambo eu enviei as principais idéias para a equipe deles mais não tive retorno , agora passado um tempo vo retoma contato com eles para ver o motive de não ter a resposta !
Agradeço a todos que colaborarão com o topico e dizer que farei de tudo para conseguir concretizar o projeto! Malvado
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Oa opa otiima notiicia para todos nos do projeto a equipe jambo me passo a seguinte noticia que o projeto pode proseguir normalmente e depois de pronto so enviar o conteudo pra eles então já estou trabalhando no material pessado shaushau
quem estiver interesado em ajudar sera bem vindo! Muito Feliz
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

saruman, veja o topico do projeto lenorienn tem novidade http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=99313#99313
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

archelas, veja o topico do projeto lenorienn tem novidade http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=99313#99313
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 1:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Oriebir, veja o topico do projeto lenorienn tem novidade http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=99313#99313
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 1:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Arasthor, veja o topico do projeto lenorienn tem novidade http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=99313#99313
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 1:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Arandir, veja o topico do projeto lenorienn tem novidade http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=99313#99313
raneron.lenorienn
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 1:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Lih, veja o topico do projeto lenorienn tem novidade http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=99313#99313
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Jambô Editora - Índice do fórum -> 3D&T
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7

Ir para:  
Enviar mensagens novas: Proibído.
Responder tópicos Proibído
Editar mensagens: Proibído.
Excluir mensagens: Proibído.
Votar em enquetes: Proibído.