| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lock Pajem

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 23 Localização: Algum lugar em Arton
|
Enviada: Ter Jan 02, 2007 3:28 pm Assunto: 3D&T Aventuras |
|
|
e ai pessoal blz?
eu criei esse tópico para vocês postarem aventuras para 3D&T que vcs conhecem ou mesmo criaram.
é pq eu to precisando pra narra pro meu grupo.
falou e valeu galera.
bons jogos e feliz ano novo. _________________
Lock came back!? |
|
|
 |
Necromancer Ignaltus Duque

|
Enviada: Seg Jan 08, 2007 9:05 pm Assunto: Re: 3D&T,aventuras |
|
|
- Logo eu posto uma aventura aqui Lock. Mas só uma coisinha: você acha que tem de postar um endereço para um arquivo Pdf, ou adobe acrobat reader mesmo, ospedado na rede ou pode ser em post mesmo?
- A história já está pronta só faltam as fichas e os demais cauculos. Vou tentar providenciar um mapa 3D também, mas acho que só vai ficar legal se eu por em alguma hospedagem. _________________
 |
|
|
 |
Lock Pajem

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 23 Localização: Algum lugar em Arton
|
Enviada: Sáb Jan 13, 2007 11:27 am Assunto: post |
|
|
Pode ser em post mesmo num faz muita diferença nom. _________________
Lock came back!? |
|
|
 |
Coisinha Verde Barão

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 164 Localização: Porto Alegre RS
|
Enviada: Dom Jan 14, 2007 6:12 pm Assunto: |
|
|
Eu to planejando um site sério de rpg e espero coloca coisas de 3d&t tambem. E issu inclui adaptacoes e aventuras.
Mais tarde eu explico melhor issu.
Se quiserem mais informações podem vir falar comigo
:] _________________ <Mestre> "O coisinha verde vai te pegar!!"
<Jogador 1> "Quem??"
<Mestre> "O coisinha verde ueh!"
<Jogador 2> "Ta maluco??"
<Jogador 1> "Chega! Vo pra casa!" |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 17, 2007 8:48 pm Assunto: |
|
|
- Atendendo a pedidos irei postar à aventura do rpotetorado do reino em "Resgate no Castelo Sombrio". Tenham só um pouco de paciência. Ela foi publicada na SóAventuras n°5. _________________
 |
|
|
 |
Tek Clérigo de Nimb

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4029 Localização: São Paulo, Sambúrdia
|
Enviada: Qua Jan 17, 2007 10:06 pm Assunto: |
|
|
| Necromancer Ignaltus escreveu: | | - Atendendo a pedidos irei postar à aventura do rpotetorado do reino em "Resgate no Castelo Sombrio". Tenham só um pouco de paciência. Ela foi publicada na SóAventuras n°5. |
Faz melhor: me manda que eu faço uma surpresa pra vocês. _________________ Salomão "Tek"
Leia as Regras - atualizada em 07/03.
Tormenta: 10 anos arrumando o que fazer para os trolls da Internet brasileira  |
|
|
 |
Armageddon Inominattus

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2253 Localização: Timbó/SC
|
Enviada: Sáb Jan 27, 2007 10:41 am Assunto: |
|
|
Sem querer ressucitar um tópico já meio resolvido, tenho algumas aventuras pro sistema mas não fazem parte do cenário de Arton. Se interessar pra alguém até posso trazer isso nas próximas semanas. _________________
 |
|
|
 |
Lock Pajem

|
Enviada: Qua Jan 31, 2007 11:47 am Assunto: Torre dos pesadelos |
|
|
tah ai uma aventura:
[O Moderador apagou a parte do seu post que não é material de sua autoria] _________________
Lock came back!? |
|
|
 |
Armageddon Inominattus

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2253 Localização: Timbó/SC
|
Enviada: Qua Jan 31, 2007 3:24 pm Assunto: |
|
|
Essa é a mesmissima e totalmente idêntica (a não ser o nome) aventura Torre dos Pesadelos que saiu numa DB. Só trocaram Trebbuk e Samburdia por Adin e Hog =D  _________________
 |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 31, 2007 5:39 pm Assunto: |
|
|
- Ué, acrescentar alguma coisa pode dar novo colorido a aventura.
- Faz o seguinte Lock: adicione a descrições das personagens as suas fichas de Ação, Daemon e de d20, ou mesmo Gurps, dê uma olhada nas matérias a respeito de Metropolis (de HellRaiser) e de Call of Chutullu para acrescentar a opção dos aventureiros darem um fim permanente ao severgonha do Lorde dos Pesadelos no seu próprio palno ou mesmo a ficha da criatura que surjiria se ele pudesse completar o seu plano (os aventureiros podem não se sair tão bem assim, mas eles podem ter amigos também), colocar a ficha da Deusa Neurite (que é inimiga dos Lordes também é uma opção) ou a classe de clérigo menor para Clérigos de Neurite "a deusa dos sonhos", você pode colocar atalhos para imagens que correspondam a aventura (como a capa da DB que corresponde a aventura). _________________
 |
|
|
 |
Lock Pajem

|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 12:35 pm Assunto: |
|
|
po tek eu sei ki nom sou o autor disso mas no topico eu disse para postarem aventuras q conhecem ou criaram nao as q somente criaram deicha ficar aew vai por favor,eu demorei mais de uma semana pra digitar ela toda  _________________
Lock came back!? |
|
|
 |
Armageddon Inominattus

|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 2:55 pm Assunto: |
|
|
Que empenho hein ^^' _________________
 |
|
|
 |
Tek Clérigo de Nimb

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4029 Localização: São Paulo, Sambúrdia
|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 6:45 pm Assunto: |
|
|
Eu não sou o moderador dessa seção. _________________ Salomão "Tek"
Leia as Regras - atualizada em 07/03.
Tormenta: 10 anos arrumando o que fazer para os trolls da Internet brasileira  |
|
|
 |
Nícolas Conde

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 326 Localização: Zakharin, Zakharov
|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 6:51 pm Assunto: |
|
|
ahiuahhauhaiuahiuhauihaiuhaiuh
O que não é o trauma da galera ?
auhiauhahiuhauihiauhiiauhiuahaihaiuhaiuahuihaui
Querem ajuda pra passar pra d20 alguma coisa ?
Necromancer Ignaltus : " Faz o seguinte Lock: adicione a descrições das personagens as suas fichas de Ação, Daemon e de d20"
Para qualquer coisa estamos ai. _________________ Há SEMPRE quem vença o vencedor |
|
|
 |
Lock Pajem

|
Enviada: Qua Mar 07, 2007 7:26 pm Assunto: |
|
|
por isso esse fórum num me satisfaz muito nós naum tmos muita liberdade aqui esse fórum nom é democratico. _________________
Lock came back!? |
|
|
 |
|
|