| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sgt. Cortez Pajem

|
Enviada: Sex Out 16, 2009 7:09 pm Assunto: |
|
|
E aí, já temos a revista na Jambô?
Attz. |
|
|
 |
Pinguim Duque

Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2197 Localização: Yuden
|
Enviada: Sáb Out 17, 2009 4:34 pm Assunto: |
|
|
Aqui em, Niterói - RJ, ainda não chegou. Mas acredito que até a proxima quinta teremos a revista! Pelo que o Guilherme tinha falado, acho que rola até quinta ou sexta que vem. _________________ It's hate motherfucker - hate motherfucker hate!
http://filipics.multiply.com/
http://doomsdaytopteam.blogspot.com/ |
|
|
 |
monkami Pajem

|
Enviada: Dom Out 18, 2009 12:01 am Assunto: |
|
|
A capa tah foda demais!
Só falta não demorar muito pra chegar nas bancas, aí fica perfeito! |
|
|
 |
Arqueiroarcano Pajem

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Junho de 2009 Mensagens: 6 Localização: Rondoniaaaa, Brasil! Zil! Zil!
|
Enviada: Dom Out 18, 2009 1:37 pm Assunto: |
|
|
Minotauros!!!
nada de quadrinho de uma das ericas?
bom nada é perfeito... |
|
|
 |
Pinguim Duque

Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2197 Localização: Yuden
|
|
|
 |
saruman Barão

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 189
|
Enviada: Qui Out 22, 2009 2:45 pm Assunto: |
|
|
Alguma novidade da revista aqui em João Pessoa não chegou ainda =(
Estou esperando ansioso pela mesma. O que mais aprecio é a gazeta do reinado, foi uma ótima idéia essa que tiveram, parabéns para a equipe.  |
|
|
 |
Pyromancer Duque

Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 1056 Localização: Malpetrim
|
Enviada: Sex Out 23, 2009 6:51 pm Assunto: |
|
|
Alguém escreveu no orkut que a DS 27 saiu. Mais uma semana e eu estarei com a minha em mãos. _________________ Follow-me no Twitter! VitorJoenk! |
|
|
 |
yusha reiden Duque

|
Enviada: Sáb Out 24, 2009 1:49 pm Assunto: |
|
|
Em João Pessoa n sei. Mas aqui em Campina Grande não saiu ainda. E acho que só vai aparecer no começo ou no meio do mês que vem. Aqui chegou uns número anteriores, por exemplo a dos Factóides. _________________ http://nerdiceseafins.wordpress.com/ |
|
|
 |
João Paulo Moreau do Bode

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Mai de 2006 Mensagens: 1729 Localização: Uiraúna-Paraíba/ Ilha do Barão - Em algum lugar de Moreania
|
Enviada: Sáb Out 24, 2009 6:01 pm Assunto: |
|
|
| yusha reiden escreveu: |
Em João Pessoa n sei. Mas aqui em Campina Grande não saiu ainda. E acho que só vai aparecer no começo ou no meio do mês que vem.
|
Aqui na Paraíba chega, em média, após 20 dias que ela tenha sido lançada em SP _________________
Na Estrada ao Pôr-do-Sol
Leia as Regras do Fórum | Regras do Play by Forum |
|
|
 |
Pinguim Duque

|
|
|
 |
Heath Duque

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 895 Localização: Rio de Janeiro, Capital
|
Enviada: Ter Out 27, 2009 4:16 pm Assunto: |
|
|
Encontrei hoje aqui no Rio.
Não acei grande coisa, já que a maior parte não me interessava. A coluna do Gustavo estava muito boa, entretanto. As mini aventuras tanbém pareciam interessantes, eu não as li, entretanto (não planejo mestrar num futuro próximo).
Fora isso, a Gazeta estava particularmente interessante. A matéria inteira foi um trexo do "Folha de Tapista/ Folha do Império", com uma entrevista ao novo imperador (antigamente PRinceps) Aurakas.
Eu também tenho quase certeza que o retrato rolado foi de autoria do Shido (Remo di Sconzi ). Se for o caso, parabéms ai cara!  |
|
|
 |
saruman Barão

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 189
|
Enviada: Qua Out 28, 2009 3:53 pm Assunto: |
|
|
João Paulo,
Não acredito que vc é daqui da Paraiba, kra consegui encontrar alguém aqui. Embora tenha o meu grupo mas alguém daqui que participa do forúm e ainda sabe tanto do cenário é difícil. Legal
Mas aqui hj dia 28 não chegou ainda  |
|
|
 |
Pinguim Duque

|
Enviada: Qua Out 28, 2009 4:21 pm Assunto: |
|
|
Chegou aqui em Niterói! E já comprei, pelo que pude ver a revista esta muito boa mesmo! Ótima a matéria de SW e o preview do GdM! Ainda vou terminar de ler o resto da revista, mas até agora gostei do que vi! _________________ It's hate motherfucker - hate motherfucker hate!
http://filipics.multiply.com/
http://doomsdaytopteam.blogspot.com/ |
|
|
 |
Sgt. Cortez Pajem

|
Enviada: Qui Out 29, 2009 1:44 pm Assunto: |
|
|
Comprei agora a pouco na Jambô (junto com uma coletânea de DB's por 1 pila), estou coemçando a leitura.
Bem bacana a matéria sobre o processo de criação da DS.
Attz. |
|
|
 |
Arya Drallion Duque

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 Mensagens: 693 Localização: Algum lugar em Arton...
|
Enviada: Qui Out 29, 2009 3:26 pm Assunto: |
|
|
Ai ai... aqui onde moro ainda esta na 20... santa paciencia hein =P _________________ Arya Drallion - Cavaleira de Dragão
The time has come to break these chains and fly
No one can deny our future´s set to reach above the sky
Let´s fly away through the rain fly high, to ease the burning pain
 |
|
|
 |
|
|