| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Guilherme Administrador do Fórum

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1102 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Ter Abr 06, 2010 7:55 pm Assunto: Errata |
|
|
Pessoal,
Disponibilizamos uma errata de todos os livros-jogos lançados até agora (O Feiticeiro da Montanha de Fogo, A Cidadela do Caos, A Masmorra da Morte e Criatura Selvagem). Está aqui.
Se alguém encontrar um erro que não esteja listado no documento, por favor coloque aqui, para que possamos adicioná-lo na errata oficial. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element.
Editado pela última vez por Guilherme em Qui Abr 08, 2010 3:54 am, num total de 2 vezes |
|
|
 |
Nume Finório Paladino da Sem Vergonhice

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1119 Localização: Morro da Fumaça - SC
|
|
|
 |

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1102 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Ter Abr 06, 2010 11:44 pm Assunto: |
|
|
Ops. Errata no aviso de errata é foda. Já foi corrigido, valeu. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
Nume Finório Paladino da Sem Vergonhice

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1119 Localização: Morro da Fumaça - SC
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Abr 08, 2010 3:55 am Assunto: |
|
|
Morram, gremlins. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
Heron Cavaleiro

|
Enviada: Qui Abr 08, 2010 10:43 am Assunto: |
|
|
Vou cutucar: A errada do M&M vai sair também?  |
|
|
 |
Pyromancer Duque

Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 1042 Localização: Malpetrim
|
Enviada: Dom Abr 11, 2010 10:02 pm Assunto: |
|
|
Guilherme, parece haver algum problema nas referências 249-55-10 da Cidadela do Caos. Se você não tiver uma chave de cobre ou feitiço de força ficas num ciclo vicioso e não sai do lugar no jogo (créditos ao Musk Savelox). É um erro? _________________ Follow-me no Twitter! VitorJoenk! |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Abr 12, 2010 6:58 pm Assunto: |
|
|
Vou conferir. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
oculum Pajem

|
Enviada: Dom Abr 18, 2010 6:47 pm Assunto: |
|
|
Pyromancer!
Não joguei o livro novamente, mas conferi as referências com a versão internacional e são as mesmas.
Portanto, acho que não é um erro. _________________ .
www.aventurasfantasticas.wordpress.com
Um lugar cheio de aventuras Fantásticas! |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Abr 18, 2010 9:11 pm Assunto: |
|
|
| Heron escreveu: | | Vou cutucar: A errada do M&M vai sair também? |
Saiu, finalmente. Dá uma olhada em www.jamboeditora.com.br/erratas.htm. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
Shi Dark Guerreiro 5/Mago 5/Taverneiro 4

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 750 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: Qui Jul 15, 2010 1:06 am Assunto: |
|
|
Acho que encontrei um erro no Cidade dos Ladrões. O texto de Energia e provisões diz que tu só pode usar as provisões quando o livro especifica (ao menos é o que eu entendi - "você só pode descansar e comer quando permitido pelas instruções da página"). Só que eu joguei boa parte da aventura (ainda não cheguei no final) e não encontrei "nenhum" lugar onde eu pudesse parar para comer as provisões.
Eu sei que em alguns livros da série tu só pode parar e comer provisões quando o livro apresenta essa opção (é o caso d'O Feiticeiro da Montanha de Fogo), mas em outros tu pode parar e comer a qualquer momento (é o caso do Floresta da Destruição, na versão antiga da Marques Saraiva). Acho que no Cidade dos Ladrões deveria ser assim também (só não pode comer enquanto estiver em combate).
Ou eu errei e consegui evitar todas as opções de comer provisões? _________________ Porque eu sempre nado contra a corrente? Porque só assim se chega às nascentes.
- José Lutzenberger |
|
|
 |
cuenca007 Pajem

|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 2:07 pm Assunto: |
|
|
| Acho que é um erro mesmo. No Cidade dos ladrões não tem lugar com opções para usar provisões. Já joguei muito a versão antiga e não lembro de nenhum local que sugerisse usar provisões. |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 3:43 pm Assunto: |
|
|
É verdade, não há opção para comer as provisões. E isso vem desde o texto original.
Considerem que a qualquer parágrafo em que não há combate dá pra comer. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
cuenca007 Pajem

|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 5:11 pm Assunto: |
|
|
Isso aí... Em geral a regra padrão é essa... Apenas alguns pouco livros é que tem definido lugares pra comer.
Acho as duas regras boas... dependendo do tipo de aventura... seria bom só constar na errata...já que vai ter gente esperando pra achar lugar pra comer e morrer de inanição..... hehehehehe |
|
|
 |
|
|