Jambô Editora - Índice do fórum
Bem-vindo ao fórum da Jambô! Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossas publicações, além de discutir sobre RPG e literatura em geral.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 Ficha de personagemFicha de personagem   Entrar e ver mensagens particularesEntrar e ver mensagens particulares   EntrarEntrar 

Joaoecb - Maka Albarn (Soul Eater)
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 44, 45, 46  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Jambô Editora - Índice do fórum -> Mutantes & Malfeitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
joaoecb
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 3:38 am    Assunto: Responder com Citação

FALCÃO – Sam Wilson

Nível de Poder: 6

FOR 14 (+2) DES 18 (+4) CON 14 (+2) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 12 (+1)

Resistência +5, Fortitude +4, Reflexo +6, Vontade +3.

Ataque +7 [corpo-a-corpo], Dano +2 [desarmado], Defesa +5, Esquiva +2, Iniciativa +4.

PERÍCIAS: Acrobacia +6; Blefar +4; Concentração +4; Conhecimento [biologia/pássaros] +6; Intuir intenção +3; Profissão [tratador de aves] +6.

FEITOS: Agarrar preciso, Arremessar aprimorado, Ataque dominó, Atropelar rápido, Empatia com animais.

PODERES: Telepatia 6 [Feito: Inato; Falha: Limitado –1 (apenas com pássaros)]; Leitura Mental 5 [Feito: Inato; Extra: Elo sensorial +1; Falha: Limitado –1 (só com pássaros)]; Dispositivo 5 [par de asas de luz sólida acoplado a um par de mini jatos] {Vôo 10 [PAD: Super-movimento 2 – Estabilidade, Queda lenta]}.

Pontos: 85
26 (habilidades) + 8 (salvamento) + 10 (defesa) + 4 (perícias) + 7 (feitos) + 28 (poderes)

NOTAS:
- A principal característica do Falcão, como não poderia deixar de ser, é sua capacidade de voar em grande velocidade e suas asas. Resolvi deixar tudo num dispositivo só.
- Sua capacidade de luta é bem limitado, reduzindo-se apenas ao uso de algumas artes marciais (aprendido com o Capitão América) e à ataques de atropelamento dando rasantes enquanto voa. Fora isso não possui nenhum capacidade de invulnerabilidade ou arma especial.
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 4:04 am    Assunto: Responder com Citação

CAPITÃO AMÉRICA – Steve Rogers

Nível de Poder: 12

FOR 20/10 (+5/0) DES 22/10 (+6/0) CON 20/9 (+5/-1) INT 14 (+2) SAB 16 (+3) CAR 16 (+3)

Resistência +10, Fortitude +8, Reflexo +8, Vontade +5.

Ataque 12 [corpo-a-corpo], 12 [arremesso do escudo]; Dano 5 [desarmado], 13 [arremesso do escudo – Penetrante +3]; Defesa +13; Esquiva +8; Iniciativa +10.

PERÍCIAS: Acrobacia +9, Arte da Fuga +8, Computadores +5, Conhecimento [Tática] +7, Conhecimento [Educação civil] +7, Conhecimento [Atualidades] +6, Diplomacia +6, Escalar +7, Furtividade +7, Idiomas +5 [Inglês (nativa), alemão, francês, italiano, espanhol], Intuir intenção +5, Investigar +6, Notar +5, Obter informação +5, Sobrevivência +5.

FEITOS: Ação em movimento, Agarrar aprimorado, Alvo esquivo, Armação, Arremessar aprimorado, Assustar, Ataque atordoante, Ataque dominó, Atropelar rápido, Avaliação, Bem-informado, Contatos, Defesa aprimorada, Desarmar aprimorado, Duro de matar, Especialização em ataque 2 [arremesso do escudo]; Evasão, Foco em esquiva 2, Iniciativa aprimorada, Inspirar, Interpor-se, Liderança, Maestria em arremesso 3, Plano genial, Presença aterradora, Rolamento defensivo, Tiro preciso, Trabalho em equipe.

PODERES: Container Super-soldado 13 {Imunidade 6 [envelhecimento, fadiga]; Super-velocidade 1 [Feito: Ataque rápido]; Super-força 2; Proteção 3 [Extra: Impenetrável +3];Força Ampliada 10; Destreza Ampliada 12; Constituição Ampliada 11)}; Dispositivo 9 [Escudo de Vibranium] [Feito: Bloqueio aprimorado] {Deflexão 14 [todos os projéteis] [PA: Golpe 8 (Feito: Arremessado 2, Pujante, Preciso, Ricochete 4; Extra: Penetrante +3]}.

Pontos: 207
15 (habilidades) + 15 (salvamentos) + 26 (defesa) + 11 (perícias) + 32 (feitos) + 108 (poderes)

#Editado#

Editado pela última vez por joaoecb em Sáb Set 13, 2008 1:22 am, num total de 1 vez
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
joaoecb
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 4:22 am    Assunto: Responder com Citação

Minha maior dúvida no Capitão América foi com relação ao escudo.... Estou esperando comentários e palpites pessoal!!!!! Piscando
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 4:34 am    Assunto: Responder com Citação

Acho que o melhor poder pro escudo é justamente o poder "Escudo", não? Que melhora o bônus de esquiva na Defesa.

E acho que o arremesso do escudo seria mais um Poder Alternativo do que realmente um segundo poder do dispositivo, não? Afinal, se ele arremessa o escudo, não pode mais se proteger com ele =P

BD&T: ideias e visões pessoais sobre o 3D&T. Tópico para discussão.

Dicas de leitura do BURP.

GRITE POESIAS...
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
Pensamento_Coletivo
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 2:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Ao contrário do que pode parecer o escudo é mais um golpeador do que um escudo mesmo. Brincando O problema desse escudo é que o Cap é MUITO bom lutador (Defesa altíssima) mesmo sem ele... então adicionar o poder Escudo ao escudo levaria o NP para as cucuias.

Então, uma sugestão fica tornar o escudo um Dispositivo com DEFLEXÃO (todos os projéteis, 3PP/grad) como poder base ao invés de Golpe. Aí Golpe (e os devidos modificadores) seriam os poderes alternativos. Ah, para representar a capacidade do escudo bloquear ataques corporais, inclua Bloqueio Aprimorado entre os feitos DO ESCUDO. Sorrindo

Mas olha só um errinho: Cap tem +5 de Força, o escudo é +8 pujante... o dano seria +13 e não +12.
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular
joaoecb
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sáb Set 13, 2008 1:24 am    Assunto: Responder com Citação

Eu pensei em usar Deflexão, mas acabei optando por por algo mais agressivo Piscando ...... Mas realmente a tua sugestão ficou muito boa Aplausos .... E acho que consegui deixar bem balanceado com as duas possibilidades ataque/defesa.
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sáb Set 13, 2008 1:32 am    Assunto: Responder com Citação

PANTERA NEGRA – T’Challa

Nível de Poder: 11

FOR 16 (+3) DES 22 (+6) CON 16 (+3) INT 14 (+2) SAB 20 (+5) CAR 16 (+3)

Resistência +11/+8, Fortitude +6, Reflexo +10, Vontade +6.

Ataque +11 [corpo-a-corpo]; Dano +9 [desarmado]; Defesa +14; Esquiva +7; Iniciativa +11.

PERÍCIAS: Acrobacia +12, Arte da fuga +10, Cavalgar +8, Conhecimento [tática] +8, Conhecimento [Ciências físicas] +6, Conhecimento [Tecnologia] +7, Desarmar dispositivo +6, Diplomacia +8, Escalar +8, Furtividade +12, Lidar com animais +12, Obter informação +6, Sobrevivência +10.

FEITOS: Ação em movimento, Agarrar aprimorado, Alvo esquivo, Armação, Assustar, Ataque atordoante, Ataque furtivo, Avaliação, Benefício [Imunidade diplomática - Protetor e dirigente de Wakanda], Benefício [Status – dentro do território de Wakanda], De pé, Defesa aprimorada, Desarmar aprimorado, Empatia com animais, Equipamento, Esconder-se à plena vista, Esquiva fabulosa, Iniciativa aprimorada, Rolamento defensivo, Sem medo, Tomar a iniciativa.

PODERES: Super-sentidos 4 [visão aguçada, Audição aguçada, Infravisão, Rastrear]; Super-movimento 2 [Balançar-se, Escalar paredes]; Regeneração 3; Golpe 6 [Feito: Pujante]; Dispositivo [Traje tecido com Vibranium] 10 {Absorção 4 [energia cinética/físico]; Proteção 3 [Extra: Impenetrável +2]; Camuflagem 2}.

Pontos: 171
44 (habilidades) + 28 (defesa) + 13 (salvamentos) + 16 (perícias) + 22 (feitos) + 48 (poderes)

Editado pela última vez por joaoecb em Dom Set 14, 2008 8:32 pm, num total de 1 vez
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular Enviar Email Visitar a homepage do usuário MSN Messenger
Pensamento_Coletivo
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sáb Set 13, 2008 4:14 pm    Assunto: Responder com Citação

joaoecb escreveu:
PANTERA NEGRA – T’Challa

(...)

Ataque +11 [corpo-a-corpo], +6 [desarmado]

(...)

Pontos: 171
44 (habilidades) + 28 (defesa) + 13 (salvamentos) + 16 (perícias) + 22 (feitos) + 48 (poderes)

Não faz sentido. Cadê os pontos gastos com o ataque (uma vez que 28 PP gastos em Defesa dão a Defesa +14)? E como o ataque pode ser +11 corpo-a-corpo e apenas +6 desarmado?
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular
joaoecb
Duque
Duque

MensagemEnviada: Dom Set 14, 2008 8:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Duh! Envergonhado Duh!

Não vou nem comentar...... Só digo que nunca mais fico reeditando minhas fichas anters de postar aqui pois sempre me esqueço de arrumá-las Virando os Olhos Brabo Babando
Duque
Duque

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 4:26 am    Assunto: Responder com Citação

DOMINÓ – Neena Thurman

Nível de Poder: 8

FOR 12 (+1) DES 20 (+5) CON 12 (+1) INT 16 (+3) SAB 14 (+2) CAR 14 (+2)

Resistência +5, Fortitude +4, Reflexo +8, Vontade +2.

Ataque +8 [corpo-a-corpo], +10 [arma de fogo]; Dano +1 [desarmada], +6 [Sniper], +4 [pistola pesada]; Defesa +11; Esquiva +6; Iniciativa +8.

PERÍCIAS: Acrobacia +8, Arte da fuga +8, Computadores +7, Conhecimento [Manha] +8, Conhecimento [tática] +5, Desarmar dispositivo +7, Dirigir +8, Escalar +8, Furtividade +7, Investigar +5, Notar +5, Obter informação +7, Pilotar +6.

FEITOS: Ação em movimento, Alvo esquivo, Ambidestria, Armação, Ataque acurado, Ataque furtivo, Avaliação, Blefe acrobático, Derrubar aprimorado, Equipamento 13, Especialização em ataque 2 [à distância], Foco em esquiva, Iniciativa aprimorada, Mira aprimorada, Prender arma, Rastrear, Combat driver [veículo terrestre].

PODERES: Controle de Probabilidade 4 [Feito: Inato, Sutil, Sorte 2]; Super-sentidos 2 [visão aguçada, rastrear/visão]; Rapidez 2; Super-movimento 4 [Escalar paredes].

EQUIPAMENTOS: Sniper [Feito: Sutil (silenciador), Acurado, Preciso, Tiro preciso] (21 pontos) [dano +6]; Pistola pesada x2 [Feito: Preciso, Tiro preciso 2] (19 pontos) [dano +4]; Cinto [equipamentos variados – comunicador, gazuas, mini lanterna, multiferramentas, flashbang (Pasmar 4)] (20 pontos); Faca de combate [Feito: Penetrante] (5 pontos).

Pontos: 127
28 (habilidades) + 12 (salvamentos) + 22 (defesa) + 10 (perícias) + 30 (feitos) + 26 (poderes)

NOTAS:
- Sempre gostei muito desta personagem. Com muita presença de espírito e pouca paciência ela fez sucesso desde os tempos de X-Factor.
- Combat driver: retirado do "Crooks!". Você tem vantagem dirigindo veículos do tipo escolhido em condições de combate, ganhando +1 nas rolagens de ataque ou defesa
- O Sniper foi retirado do "Agents of Freedon" (página 15). Tem seus status semelhante ao Fuzil de Precisão do módulo básico. A diferença é que o Sniper rilfe tem o dano um pouco maior.

Não deixe de ver o índice atualizado no início do tópico

Editado pela última vez por joaoecb em Sáb Dez 05, 2009 7:04 pm, num total de 2 vezes
joaoecb
Duque
Duque

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 4:44 am    Assunto: Responder com Citação

DEADPOOL – Wade Wilson

Nível de Poder: 10

FOR 19/14 (+4/+2) DES 22/14 (+6/+2) CON 20/12 (+5/+1) INT 14 (+2) SAB 16 (+3) CAR 16 (+3)

Resistência +8, Fortitude +10, Reflexo +12, Vontade +4.

Ataque +12, +14 [arma de fogo]; Dano +4 [desarmado], +7 [katana], +5 [pistola energética], +4 [submetralhadora], +4 [pistola pesada]; Defesa +12; Esquiva +6; Iniciativa +14.

PERÍCIAS: Acrobacia +10, Arte da fuga +10, Blefar +6, Computadores +5, Conhecimento [Manha] +8, Conhecimento [Tática] +8, Conhecimento [Técnicas de assassinato] +8, Desarmar dispositivo +6, Dirigir +7, Escalar +8, Furtividade +10, Idiomas +7 [Inglês nativo, espanhol, japonês, alemão e outras três], Intuir intenção +6, Investigar +6, Notar +8, Prestidigitação +10, Procurar +6.

FEITOS: Ação em movimento, Agarrar aprimorado, Alvo esquivo, Armação, Arremessar aprimorado, Ataque atordoante, Ataque defensivo, Ataque dominó, Ataque furtivo, Blefe acrobático, De pé, Derrubar aprimorado, Desarmar aprimorado 2, Distrair, Duro de matar, Equipamento 9, Esconder-se à plena vista, Evasão 2, Especialização em ataque [distância], Foco em ataque 2 [corpo-a-corpo], Iniciativa aprimorada 2, Luta no chão, Prender arma, Rolamento defensivo, Saque rápido3, Tolerância, Zombar.

PODERES: Regeneração 10 [Feito: Seletivo (pode escolher qual parte do seu corpo será regenerada)]; Imunidade 4 [envelhecimento, veneno, drogas, doenças]; Destreza ampliada 8; Constituição ampliada 8; Força ampliada 5; Dispositivo 2 [teleportador no cinto] {Teleporte 3 [Feito: Fácil; Falha: Curta distância]}; Dispositivo 3 [Indutor de imagem holográfica] {Ilusão 5 [Extra: Ação +1; Feito: Limitado –1 (apenas a própria imagem)]}.

EQUIPAMENTO: Katana x2 [dano +3] (10 pontos); Submetralhadora [dano +4] (12 pontos); Pistola Pesada [dano +4][Feito: Acurado, Tiro preciso 3] (12 pontos); Pistola Energética [dano +5] (10 pontos).

Pontos: 175
26 (habilidades) + 15 (salvamentos) + 24 (defesa) + 17 (perícias) + 41 (feitos) + 50 (poderes)

NOTAS:
Resolvi aproveitar que a 20th Century Fox anunciou que está iniciando a produção do filme sobre o Deadpool para postar a ficha dele!!!

Editado pela última vez por joaoecb em Qui Set 18, 2008 4:41 am, num total de 1 vez
Athos.Pendrael
Duque
Duque

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 1:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Referente à Dominó, nao entendi por que ela tem o poder raio (que seriam armas de fogo), e armas de fogo como equipamento... Não seria melhor OU um OU outro? Eu deixaria tudo como equipamento (ou dispositivo, nao conheço bem a personagem)

Já o Deadpool (tbm não conheço muito bem, lí apenas umas 2 histórinhas), sua regeneração então deveria ser sustentada, ou concentrada (se for aplicar este conceito de que ele escolhe o que vai ser regenerável ou não). Tbm seria interessante se vc descriminasse as rodadas de regeneração.

Já o dispositivo holográfico, acho que deveria ter a duração contínua, OU comprar como morfar 1.

Vc poderia fazer o Cable[Muito Feliz]
joaoecb
Duque
Duque

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação

athos.pendragon escreveu:
Referente à Dominó, nao entendi por que ela tem o poder raio (que seriam armas de fogo), e armas de fogo como equipamento... Não seria melhor OU um OU outro? Eu deixaria tudo como equipamento (ou dispositivo, nao conheço bem a personagem)

No meu entender não é porque ele tem um equipamento que ele saberia usá-lo.... Para mim o poder raio é a possibilidade/qualidade do personagem atirar com arma de fogo. Já o equipamento é o que ele tempara poder exercer opoder raio. Estou errado????? Respondam-me Santo Kimble e São PC..... Muito Feliz

athos.pedragon escreveu:
Já o Deadpool (tbm não conheço muito bem, lí apenas umas 2 histórinhas), sua regeneração então deveria ser sustentada, ou concentrada (se for aplicar este conceito de que ele escolhe o que vai ser regenerável ou não). Tbm seria interessante se vc descriminasse as rodadas de regeneração.

Não coloquei como conetrada ou sustentada pois ele pode optar não direcionar sua regeneração para nenhum ponto específico.... assim ela agiria automáticamente.....

athos.pedragon escreveu:
Já o dispositivo holográfico, acho que deveria ter a duração contínua, OU comprar como morfar 1.

Vou dar uma olhada nisso enos meus livros quando chegar em casa.... Mas é uma possibilidade.... Mas como eu fizestariaerrado????

athos.pedragon escreveu:
Vc poderia fazer o Cable[Muito Feliz]

Já está na lista!!!! Muito Feliz
Duque
Duque

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 3:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
No meu entender não é porque ele tem um equipamento que ele saberia usá-lo.... Para mim o poder raio é a possibilidade/qualidade do personagem atirar com arma de fogo. Já o equipamento é o que ele tempara poder exercer opoder raio. Estou errado????? Respondam-me Santo Kimble e São PC.....

Isso é supers:D! Um adolecente que nunca viu uma escavadeira na vida usa ela para prender o vilão Sorrindo

Como vc colocou como um poder, ela nunca poderá perde-lo, ser desarmada, etc. Mesmo sendo "sortuda", duvido que alguem irá prendê-la e esquecer de retirar o seu lança-mísseis Rindo

Citação:
Não coloquei como concentrada ou sustentada pois ele pode optar não direcionar sua regeneração para nenhum ponto específico.... assim ela agiria automáticamente.....

Vc pode falar com o mestre: "Mestre, vou regenerar, mas isto vai se aplicar ao braço, ok?"

Acho que não há problema... Talvez, se o mestre for muito chato, aplicar o feito seletivo.
O Questão
Pajem
Pajem

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 4:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Na verdade o poder RAIO seria inadequado para Dominó, a não ser que O RAIO faça parte de um dispositivo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Jambô Editora - Índice do fórum -> Mutantes & Malfeitores
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 7 de 46

Ir para:  
Enviar mensagens novas: Proibído.
Responder tópicos Proibído
Editar mensagens: Proibído.
Excluir mensagens: Proibído.
Votar em enquetes: Proibído.