Tribo Scarlata

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 02 Dez 2019, 23:23

b] [/b]

Imagem

Classe & Nível: Mago abjurador | 1 Origem: Charlatão | " Raça: Pequenino | Sub-Raça:Pés leves | Tendência: | CB Idiomas: Comum, halfling

Traços de Personalidades: "Eu fujo para salvar minha vida, mas nunca fugirei de salvar um amigo!" | Ideais: Eu transformo aventuras e histórias, imortalizando seus heróis em protagonistas. Vivo minha vida pelas palavras! Vinculos: | Defeitos: Sou medroso e contraditoriamente, curioso. Tenho um fraco por crianças e jamais deixo de ajudar uma.
Talento:

Classe de Armadura: 15 ( Couro batido + destreza) | Iniciativa: | Deslocamento: | Dados de Vida: d8 | Pontos de Vida: 9

Proficiência:+2

For 8 (-2), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 12 (+2), Sab 10 (+0), Car 16 (+3)

Percepção Passiva: +1

Ataques:

Exemplo 1 +3 (1d4+3, esmagamento)

Teste de Resistência: Destreza, Carisma

Perícias: Prestidigitação +5*, furtividade +5, Enganação +5*, Atuação +5, Persuasão +5

*Origem

Características de Raça:
+2 des, +1 car.

Habilidades de Classe: Conjuração, inspiração de bardo

Proficiências:

Magias (Espaços X/X/X...; Habilidade Chave aqui; CD do TR; Bônus de Ataque)

Truques:

Nível 1:

Equipamentos: exemplo 1 (Preço; XX Kg), ex 2, ex 3...
Dinheiro:


HISTÓRICO - CONCEITO
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 24 Dez 2019, 01:30

Akabane

Imagem

Raça: Hanyo
Classe: Bushi
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Religião: Nenhuma Tamanho: Medio Deslocamento: 12 / 9m Idiomas: Ningo, youkai Honra: desonrado

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 14 (+2), CON 16 (+3), INT 10 (0), SAB 10 (0), CAR 12 (+1), HON 10 (0)
CA: 19 ( 10, +1 nivel +2 des, +4 armadura +2 escudo ) PV: 36 PM: 9

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +3 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Kannabo 3d4+5
tacape 1d10+5
maça 1d8+5


Distância: +4
Kunai 1d4

Perícias:
Atletismo +8, iniciativa +6
Talentos:
Nível 1: Coração gelado (Torso - cons), ataque poderoso.


Habilidades Raciais:
• +4 car, +2 int, –2 sab,.
• Arcano
• Brincar com os sentimentos
• Espirito livre
• Poder salvador


Habilidades de Classe:
Resolução (RD 2, 5 PV), sucateiro, bateu levou, movimento rápido

Chakras:
Limite de PMs: 4 (1 nív + 3 modif. Hab.)

Jutsus Básicos (CD 15): Casco da tartaruga.
Jutsus Medianos (CD 18):
Jutsus Avançados (CD 22):
Jutsus Sublimes (CD 25):
Jutsus Lendários (CD 28):

Dinheiro: 20,5/100 ¥o, ¥p, ¥c.
Equipamentos:
  • ARMADURA HARAMAKI [ 15 kg, 50 ¥x]. CA+4, DES +4, PEN -3
  • ESCUDO PESADO [7 KG, 7,5 ¥x]. CA+2
  • Kit de aventureiro [15,5 kg ¥o]. Kit de Aventureiro: se não quiser comprar itens individualmente, você pode adquirir um kit de aventureiro contendo o básico necessário para caçar monstros e explorar masmorras: uma mochila, um futon, uma corda de seda, uma pederneira, quatro tochas, uma tokkuri, ração de viagem para uma semana e um booken-fuku.
  • Algibeira [250g, 1 ¥o]. bolsa presa ao cinto. Útil para guardar itens pequenos, especialmente moedas.
  • TETSUBO [10 kg, custo 10 ¥o]. Duas mãos. 3d4 x2.

[*] TACAPE [4 kg, custo ¥o]. Duas mãos. 1d10 x2. [/list]


[*] MAÇA [6 kg, custo 6 ¥o]. Uma mão. 1d8 x2. [/list]


[*] KUNAI X5 [2,5 kg, custo 5 ¥o]. Uma mão. 1d4 x2. [/list]

Carga: kg (leve: xx kg).
CONCEITO

- Filho uma oni guerreira com um humano barqueiro.
- Ensinado que apenas a força nesse mundo, gera o respeito, não a honra.
- Treinou o próprio corpo dia e noite desde a infância.
- Almeja se tornar: "O mais forte abaixo do Sol"
- Ama comer. Pode comer por cinco pessoas por dia.
- Atrapalhado, distraído, mas de bom coração.
- Anões geralmente gostam dele.
- Nunca tira a máscara de "oni', que esconde sua face e orgulha sua origem.

Editado pela última vez por DiceScarlata em 18 Abr 2020, 09:46, em um total de 3 vezes.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 28 Dez 2019, 17:49

Orka

Classe: Lutadora 3
Raça: Siren.
Origem: Escrava
Divindade: Grande Oceano

Imagem

Imagem


Atributos: For 18 (+4), Des 16 (+3), Cons 16 (+3), Int 8 (-2), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Características: PV 35, PM 9, CA 20 (1 des + 3, for + 3, com +3), RD 0.

ATAQUES
Luta +6
Palma do mar +6 (1d6+4, 20/x2, esmagamento)

Pontaria +3
Arma +X (dano, 20/x2, alc., tipo)

Perícias: Iniciativa +5, Luta +6, Percepção +3, Reflexos +5, vontade +3*

*origem

Proficiências: Nenhuma

HABILIDADES RACIAIS
Sirena
+2 emTrês Atributos Quaisquer. (For, des, com)
Canção dos Mares. Você aprende duas das ma¬gias a seguir: Amedrontar, Comandar, Despedaçar, En¬feitiçar, Hipnotismo ou Sono (atributo chave Carisma) Caso aprenda novamente uma dessas magias, o custo para lançá-la diminui em –1 PM (mínimo 1 PM).
Mestredo Tridente. Para você, o tridente é uma arma simples. Além disso, você recebe +1 em rolagens de dano com tridentes.
Transformação Anfíbia. Você pode respirar debai¬xo d’água e possui uma cauda que fornece deslocamento de natação 12m. Quando fora d’água, sua cauda desapa¬rece e dá lugar a um par de pernas (deslocamento 9m). Se permanecer mais de um dia sem contato com água, você para de recuperar seus PM com descanso até voltar para a água (ou, pelo menos, tomar um bom banho!).




HABILIDADES DE CLASSE

Briga. Seus ataques desarmados causam 1d6 pon¬tos de dano, e podem causar dano letal ou não letal (à sua escolha). A cada quatro níveis, seu dano desarmado aumenta, conforme a tabela (o dano visto na tabela é para criaturas Médias; veja o Capítulo 3: Equipamento para o dano de criaturas de outros tamanhos).
Golpe Relâmpago. Quando usa a ação ataque para fazer um ataque desarmado, você pode gastar 1 PM para realizar um ataque desarmado adicional.

Poder das Ruas. No 2º nível, e a cada nível se¬guinte, você recebe um benefício da lista a seguir.

• Convencido. Acostumado a contar apenas com seus próprios músculos, você adquiriu certo desdém por artes mais sofisticadas. Você recebe +5 em testes de resistência contra magias e efeitos de Encantamento.

• Braços Calejados. Você soma seu bônus de Força na CA, limitado pelo seu nível e apenas se não estiver usando armadura.

TALENTOS

Origem - • Desejo de Liberdade. Ninguém voltará a torná-lo um escravo! Você recebe +2 em testes contra qualquer magia ou efeito que o esteja aprisionando, como Imobilizar.

MAGIAS

Limite de PM: XX

1º Círculo (CD XX, 1 PM): [ Sono - Siren].
2º Círculo (CD XX, 3 PM): [Descrição].
3º Círculo (CD XX, 6 PM): [Descrição].
4º Círculo (CD XX, 10 PM): [Descrição].
5º Círculo (CD XX, 15 PM): [Descrição].

EQUIPAMENTOS

Dinheiro: T$ 200/600.
Carga: XX kg (leve XX kg).
  • Bálsamo restaurador x4 [2 kg, T$ 100]. [2d4 pvs, ação padrão].
  • Item [ Essência de mana x6, 0,4 kg, T$ 300 ]. [1d4 pms, ação padrão].
  • Kit inicial [? kg, T$ --]. [Descrição].
Conceito
* Guerreira da tribo Koralian no distante sul do mar negro.

*Similar a uma orca em seu traços, possui 2 metros de altura e pesa 150 kilos.

*Capturada por marinheiros minotauros, foi afastada de seu marido e filhas.

*Recusava-se a servir ou deitar-se com minotauros. Suas costas carregam dezenas de sinais de sua desobediência.

*Foi dada ao submundo das arenas, para morrer. Ainda sim, persistiu e saiu vitoriosa de muitas batalhas.

*Escapou durante uma rebelião, onde muitos morreram.

*Escapou apenas[/i][/quote
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 03 Fev 2020, 17:02

Modelo de Ficha
Dimitri-sensei
25S
(C19+VR0+VU0+K3+V8+P1+Outros-D-6)

Imagem

Características:
F4 (esmagamento); H5; R5; A5; PdF0 (esmagamento).
25 PVs; 35 PMs.

Vantagem Única: Humano
[Obstinação].
Vantagem Regional:
[ Collen - Olhos especiais - Ver o invisivel, infravisão..
Kits e Superkits
[ Kit: Mestre de mahou jutsu (mahoujutsu), elementalsta da luz (aura divina ) 1 pt, monge (ataque múltiplo aprimorado) 2 ]
S.Kit: Professor senior (magia ilimitada o mundo é minha escola 1).

Vantagens:
[magia branca 2, ataque múltiplo 1, telepatia 1, patrono 1 (sua academia ), aceleração 1, contramagia 1, pms extras 1].
Desvantagens:

[ Protegido indefeso -1 (seus alunos) ,

cdh da redenção e heróis, -2.

restrição de poder -3 ( Dimitri não pode NUNCA aprender ou utilizar (mesmo que através de pergaminhos) mais magias além das que já tem no momento.]


Perícias:
[Idiomas 1 pt].
Magias Conhecidas:
[ Básicas + aumento de dano, campo antimagia, proteção magica superior, cancelamento de magia superior ].
Equipamento:
V$ x.xxx
  • Item [X PE]. [Descrição].
  • Item [X PE]. [Descrição].
  • Item [X PE]. [Descrição].
Sensei! Oshiete!

Dimitri nasceu em Ahlen, mas cresceu na academia arcana. Desde novo despertou dons para a magia e seus pares o viam como um prodígio. Infelizmente, não era verdade.

Na academia arcana, descobriu que suas habilidades mágicas eram ordinárias e precárias (isso, para ser gentil) . Ao longo dos anos letivos, seus colegas desenvolviam-se em ilusionistas, necromantes, invocadores e elementalistas, enquanto ele exibia enorme dificuldade até para executar os feitiços mais básicos. Fracasso após fracasso, sua frustração apenas crescia, o levando a quase desistir da magia.

Mas então conheceu Chibi-sensei.

Uma pequena fada, cujos punhos demoliam paredes, chutes cortavam árvores e mãos arremessavam rochedos. Um artista marcial que combinava magia e técnicas de luta. Ao vê-lo praticar, descobriu sua paixão. E sua vocação. A partir dali treinou e treinou seu corpo: Sua força, agilidade, resistência e habilidade defensiva. Esculpiu seu corpo como nenhum outro mago fizera e então foi aceito por Chibi-sensei como seu discípulo. Então, seu ponto fraco tornou-se sua força: Sendo capaz apenas de lançar magias básicas, entendia os princípios como ninguém. Quando duelava com outros arcanos, era capaz de cancelar suas magias facilmente. Quando lutava com monstros, combinava a força elemental da terra com aumentos de capacidade física, derrotando-os em instantes. Aos vinte cinco anos foi consagrado um dos magos mais habilidosos da academia arcana. E aos trinta, um professor senior. Sua matéria? Autodefesa arcana.

Hoje, Dimi-sensei tem sua própria escola para crianças, onde realiza o ensino fundamental, línguas, caminhos da magia e autodefesa. Seu lar encontra-se numa pacata vila em (onde o mestre achar melhor) . Possui atualmente 20 alunos sob sua tutela e dizem por ai que ali vive um prodígio. Não por ser o mago mais poderoso ou talentoso, mas por seu amor ensinar os outros a superarem suas próprias fraquezas... Exatamente como ele fez um dia.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 14 Fev 2020, 00:50

[ Hexus]
100K
(C59+K9+V27+P4+O-D)

Imagem

Características:
F15 (corte e esmagamento); H7; R7; A7; PdF5 (Perfuração).
119 PVs; 65 PMs.

Kit de Personagem: Guerreiro
[Critico aprimorado, armadura completa, ataque continuo 2 pts].
Kit de Personagem: Senador
[ Aura de retidão, destruir o caos, Um minotauro de bem 3 pts].
Superkit: Arauto da força (Bloqueio, Força Total, Abalo, remover montanhas 3 pts)
Superkit: divindade menor (supercaracterística: F, regeneração divina 1 pt)
Vantagem Regional: Tapista
[Logica taurica 1 pt].
Vantagem Única: Minotauro 0 pts
[ F+2, r+1, mente labiríntica].
Vantagens:
[ Pvs extras x 7, pms extras x3, implemento: aumento de dano superior. 1 pt. Implemento: Invulnerabilidade: Força e pdf 2 pts. Patrono: Tapista 1, boa fama 1 pt, riqueza 2 pts, magia elemental 2, armadura suprema 1, vigoroso 1. Poder oculto (força) 1, Igreja de Hexus: 5 pts ].
Desvantagens:
[ Fobia (altura), cdh do combate 0 pts]
Perícias:
[ Esportes, manipulação 4 pts].
Magias Conhecidas:
Iniciais: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica. proteção contra a tormenta, proteção das armas, polvo humanoide.
[Listar].
Poder. Descrição.
Poder. Descrição.
Poder. Descrição.

Desvantagem. Descrição.
Desvantagem. Descrição.
[Histórico].

Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 13 Mar 2020, 20:15

Shirato Yuuki
Humano. Paladino Lena 5. Herdeira

Imagem

For: 16 (+3) Des: 10(+0) Con:12(+1) Int:14 (+2) Sab:14(+2) Car:18(+4)
PV: 51/51. PM: 19.

CA: 24 (10+ armadura +10 + escudo +4)[/b]

Traços Raciais
• Bônus racial. +2 for, +2 car, +2 int +2
• Versatilidade: 1 pericia extra, 1 talento extra

Habilidades de Classe
CDH dos heróis, golpe divino (2d8), abençoado, cura pelas mãos (1d8+1), aura sagrada, benção sagra: égide sagrada poder: julgamento da salvação.

Devota de Lena

• Ataque Piedoso. Você pode usar armas de corpo a corpo para causar dano não-letal sem sofrer a penalidade padrão (–5) no teste de ataque. Apenas paladinos de Lena recebem este poder.

• Aura restauradora. Aliados repousando junto de você recuperam duas vezes mais pontos de vida com descanso. Você também recebe estes benefícios.

• Curandeira Perfeita. Você sempre pode escolher 10 em testes de Cura, mesmo sob pressão. Além disso, pode usar esta perícia mesmo sem um kit de medicamentos.


Origem
Curandeiro:
• Médico de campo. Sempre que você faz um teste de Cura para primeiros-socorros, o paciente também recupera 1d6 PV.
• Itens. Kit de medicamentos aprimorado (+2 em Cura).

Perícias
Luta +5/+9, cura+4/+6 Vontade +4, fortitude +3, iniciativa +2

Poderes
Estilo de escudo
CA +2 com escudo.

Combate defensivo
-2 no ataque, +4 na CA

Derrubar aprimorado
+2 para derubar. Quando o fizer, pode atacar novamento por 1 pm.

Proficiência
(chicotes e redes)

Equipamentos
Dinheiro: 483 T$
Barraca, Uma mochila, um saco de dormir e um traje de viajante.
Chicote 2
armadura pesada 1500
Escudo pesado. 15

Ataques
• Corpo a Corpo: +5.
Chicote 1d3+4 +2d8 19/x2.
Golpe divino : Shirato Ryu +9 - Shiroishi - 1d3+2d8+7 (não letal)

Derrubar: Chicote +9

• Distância: +0

CONCEITO
Desde a reforma do Imperio de Jade, um estilo marcial vem se popularizando por toda Arton. Ele é chamado de Shirato Kobujutsu Ryu.

Um arte marcial focada não apenas em combate desarmado, mas com múltiplas armas com o único foco em auto-defesa.

Existem quatro escolas, desenvolvidas por diferentes membros da familia Shirato.
1º Forma - Yoshio (O pai) - Focada em força bruta, resistência física e técnica de projeção do inimigo. Seu poder consiste em uma defesa tão sólida e agressiva, que aqueles que o atacarem, vão acabar se ferindo.
2ª Forma - Maria (A mãe)- Focada na total não agressão, praticada por seguidores de Lena e Marah, utlizando técnicas de aparar, bloqueio e evasão total do inimigo, sem sequer tocá-lo.
3º Forma - Setsuo (O filho) - Focada no pensamento de que "não é possível atingir o que não está ali" . Usando agilidade, reflexos e um hábil jogo de pés, o usuário controla seu alcance em relação ao oponente. Mesmo sendo defensiva, dizem ser uma arte perfeita para assassinatos. Essa forma desenvolveu-se a partir da segunda.
4º Forma - Sayuri (A filha) - Focada na arte do desarmar e do destruir de todas as armas. Também é chamada de palmas da bruxa ou toque corrosivo. Derivada da primeira forma, essa arte inutiliza quaisquer armas possuídas por seus inimigos, buscando impedi-lo de continuar sendo uma ameaça. Caso isso falhe, conta com movimentos de imobilização e torção.

Shirato Yuuki é o herdeiro do estilo, especializado na primeira, segunda e quarta forma. Mesmo sendo estilos capazes até de se anular ele almeja se tornar mestre nas quatro formas e espalhar essa arte pacificadora pelo mundo.

Além disso, treinado por sua avó, é um especialista em cura, um servo da mãe da lua e um prodígio guerreiro sagrado.

Acima de tudo, busca fazer o bem e proteger a vida.
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 04 Abr 2020, 06:16

Oxum
12 pts
(C11+VR+VU1+K+V6+P+Outros-D-3)
Imagem

Características:

F3 (esmagamento); H5; R4; A0; PdF0 (tipo de dano).
20 PVs; 20 PMs.


Vantagem Única: Caipora (Kemono) 1 pt
[ H+1, sentidos aguçados: Faro aguçado, audição aguçada].

Kits Kickboxer
[ Ataques em série].

Vantagens:
[ Tecnica de luta 2 pts : gingado, ataque imprudente, ataque violento, derrubar / Capoeira 1 pt / Arena 1 pt (Amitville) / aceleração 1 pt / ataque múltiplo 1 pt /

Desvantagens:
[ CDH dos herois e caçador -2 / Devoção: Amitiville -1 / Protegido indefeso (criaturas da floresta) -1 / procurada -2 (caçadores em busca do grande prêmio) ].

Perícias:
[Listar].

Magias Conhecidas:
[Listar].

Equipamento:
V$ x.xxx
  • Item [X PE]. [Descrição].
  • Item [X PE]. [Descrição].
  • Item [X PE]. [Descrição].



Conceito

- Espirito protetor da floresta, arauta da vida selvagem.
- Devota a defender Amitville e toda a vida selvagem que nela vive protegida.
- Mestra da capoeira.
- Considerada o maior prêmio que um caçador ilegal pode conseguir em sua vida
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 11 Mai 2020, 01:50

[Nome]
10N
(C+K+V+P+O-D)

Imagem

Características:
F (tipo de dano); H4; R3; A1; PdF (tipo de dano).
15 PVs; 15 PMs.

Antecedente:
[ Beneficio: Recebe a perícia manipulação e as especializações: adm, ciência politica e direito.]
[Problemas: Recebe pacifista e poder vingativo].

Kit de Personagem:
[ Negociador (língua ferina) ].
Vantagem Única:
Anunnaki (0 pt).
Vantagens:
[ riqueza 2 pts, genialidade 1 pt].
Desvantagens: n
[Listar].
Perícias:
[ Manipulação 0, crime 1 pt, maquinas 2 pts, esportes 2 pts, idiomas 2 pts].
Poder. Descrição.
Poder. Descrição.
Poder. Descrição.

Desvantagem. Descrição.
Desvantagem. Descrição.
[Histórico].
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1864
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 12 Mai 2020, 22:59

Nina Markov
Médico


Imagem

Aparência:
Máscara de plague doctor, macacão, luvas compridas, botas firmes
Atributos:

vigor -1, discernimentos +1, carisma +2, charme +0

Motivação:
Tornar-se um exemplo a ser seguido. Que seus conhecimentos e crença na medicina sejam abraçados por todos e que a morte não seja mais temida e sim entendida.
Mácula:
Matou alguém para aliviar o sofrimento das pessoas próximas. Asassinou sua irmã menor, pois estava infectada e traria morte a todos ao seu redor. Era o único jeito.
Resquícios de Memória:

[
i] "Suas mãos tremem ao chegar perto. O corpo retorcido, a mandíbula abetta...Aqueles olhos!

"Um pouco mais, só um pouco! Um dia a mais com você! Mais uma hora ao menos!

"Você se submete ao ouvir sua voz. As forças para lutar contra isso ja lhe deixaram a tempos e se entregar parecia inevitável. Em silêncio, você espera.

O arrepio causado pelo vento que atravessava a catedral. Os cânticos ao longe, as preces sussurradas ao vento.[/i]
Movimento de Origem:
Yemora: Uma terra de cortesões e fazendeiros.
Fazendeiro: Uma vez por sessão, quando usar ferramentas comuns para fins alternativas, receba o bônus de +1
Ferimentos:
Há mais coisas para me preocupar do que com isso! ( )
São escoriações, nada mais
Vou precisar suturar isso
Isso ainda não vai me deixar em choque
Ugh! Eu sei que o osso quebrou!
Isso... Nem eu consigo curar
Equipamento Inicial:
Maleta de primeiros socorros (5 usos, lento)
Espingarda de cano duplo ( 3 ferimento, próximo ,barulhento, poderoso, duas mãos)
Faca (bisturi) - (1 ferimento, uma mão, arremesso


Movimentos:
Diagnosel

Quando examinar um paciente com calma, faça um teste +discernimento. Com 10+ faça três perguntas. Com 7-9 faça 1:

Qual a ameaça imediata a vida deste paciente?
O que o paciente tem é contagioso?
Qual a melhor maneira de tratar o problema de saúde deste paciente?
Que exames posso fazer para conseguir mais informações?

Medico de campo

Quando tratar os ferimentos de alguém, sem ter os equipamentos adequados, role +discernimento. Com resultado 10+
aplica 2 efeitos. Com 7-9 aplica um.

Seu tratamento não deixa efeitos colaterais
Cura 2 ferimentos, ao invés de 1
Seu tratamento não demora muito a ser feito
Movimento

Descrição do Movimento
Movimento Final:
Encarar o Abismo

Quando encara o abismo, o médico vê a todos como se tivessem uma doença a ser extirpada, Ele é o único que pode trazer a verdadeira cura, que se dá com a transcedência, eliminando os males do corpo e da mente, ao acabar com a vida de quem os carrega. Ainda sim, ele manterá algumas vitimas vivas em seu laboratório, como cobaias de seus experimentos pérfidos, aprimorando suas técnicas cruéis
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”